Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Marduk
Mensagens: 478
Registrado em: 04 Out 2014 01:56
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Marduk » 24 Fev 2016 18:44

Teve que cortar os culhão fora pra ver que comer buceta que é bom , agora é meio tarde se contenta em brincar de esfregar xota.

TheCruiser
Mensagens: 140
Registrado em: 12 Mar 2015 18:38
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por TheCruiser » 24 Fev 2016 18:48

Se uma pessoa faz meses de tratamento antes de operar, e ainda assim faz a cirurgia achando que vai virar mulher, óbvio que esse tratamento não está funcionando...


Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por malicia » 24 Fev 2016 18:54

TheCruiser escreveu:Se uma pessoa faz meses de tratamento antes de operar, e ainda assim faz a cirurgia achando que vai virar mulher, óbvio que esse tratamento não está funcionando...
8% se arrependem.

92% o tratamento funcionou...

Abraços.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19997841
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora na...

Mensagem por Chaves Antifa » 24 Fev 2016 18:59

malicia escreveu:
8% se arrependem.

92% o tratamento funcionou...

Abraços.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19997841
Mas não vira mulher, é uma xota figurativa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

palashb
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 13:07

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora na...

Mensagem por palashb » 24 Fev 2016 19:00

Chaves 67 escreveu:Mas não vira mulher, é uma xota figurativa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ahahahahahahhahahahahahahaha

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora na...

Mensagem por malicia » 24 Fev 2016 19:03

Chaves 67 escreveu:Mas não vira mulher, é uma xota figurativa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

hahahahahahahahahaha...
O que mais tem aqui no fórum é piroca figurativa....
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

TheCruiser
Mensagens: 140
Registrado em: 12 Mar 2015 18:38
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por TheCruiser » 24 Fev 2016 19:04

malicia escreveu:8% se arrependem.

92% o tratamento funcionou...

Abraços.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19997841
Claro como o Lea T é o exemplo claro disso...

Realmente, são os loucos tomando conta do hospício.

Outra coisa é alta taxa de suicídio entre esse pessoal(homens que cortam o bilau e achar que virou mulher por causa disso).

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora na...

Mensagem por Chaves Antifa » 24 Fev 2016 19:05

malicia escreveu:

hahahahahahahahahaha...
O que mais tem aqui no fórum é piroca figurativa....
Hahahhahahahahaha pqp, nem queria ri, gênio demais.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Chaves Antifa » 24 Fev 2016 19:12

Nesse site contém um pouco da verdade sobre essas cirurgias de mudança de sexo.
Acho isso automutilação.
http://notifam.com/pt/2015/muitos-acaba ... a-de-sexo/


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por malicia » 24 Fev 2016 19:15

TheCruiser escreveu:Claro como o Lea T é o exemplo claro disso...

Realmente, são os loucos tomando conta do hospício.

Outra coisa é alta taxa de suicídio entre esse pessoal(homens que cortam o bilau e achar que virou mulher por causa disso).
Olha, acho que todos esses aspectos tem que ser ( e são analisados ) só acho que isso é algo extremamente sensivel... Uma pessoa que passa por um procedimento desses as vezes vem de uma longa depressão e a troca do sexo para alguns deve funcionar como "solução" e para outros tenho certeza que não...
É um assunto bem delicado, generalizar e subestimar o que as pessoas sentem é um dos maiores erros que podemos fazer,
Cada caso é um caso, as estatisticas estão ai para ajudar os profissionais de saude que auxiliam essas pessoas a tomarem a melhor decisão possivel para a vida delas, mas é claro que um assunto tão complexo como esse precisa de um tratamento profundo..
Seria muita irresponsabilidade tratar uma mudança assim com naturalidade, a opção tem que ser respeitada e nós como sociedade precisamos ajudar essa pessoa a encontrar o melhor caminho porém em nenhum momento devemos proibir, discriminar ou julgar quem tem esse tipo de pensamento. Pois todos somos livres aqui.

Essa é a minha linha de raciocinio...

Abraços!
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

TheCruiser
Mensagens: 140
Registrado em: 12 Mar 2015 18:38
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por TheCruiser » 24 Fev 2016 19:24

malicia escreveu:Olha, acho que todos esses aspectos tem que ser ( e são analisados ) só acho que isso é algo extremamente sensivel... Uma pessoa que passa por um procedimento desses as vezes vem de uma longa depressão e a troca do sexo para alguns deve funcionar como "solução" e para outros tenho certeza que não...
É um assunto bem delicado, generalizar e subestimar o que as pessoas sentem é um dos maiores erros que podemos fazer,
Cada caso é um caso, as estatisticas estão ai para ajudar os profissionais de saude que auxiliam essas pessoas a tomarem a melhor decisão possivel para a vida delas, mas é claro que um assunto tão complexo como esse precisa de um tratamento profundo..
Seria muita irresponsabilidade tratar uma mudança assim com naturalidade, a opção tem que ser respeitada e nós como sociedade precisamos ajudar essa pessoa a encontrar o melhor caminho porém em nenhum momento devemos proibir, discriminar ou julgar quem tem esse tipo de pensamento. Pois todos somos livres aqui.

Essa é a minha linha de raciocinio...

Abraços!
Não, o maior erro é entrar no delírio desse pessoal, e pra adicionar insulto a injúria com dinheiro público ainda(lembrando que a maioria da população é contra isso). Uma sociedade que glamouriza a insanidade mental, não é uma sociedade que quer ir pra frente.

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por malicia » 24 Fev 2016 20:04

TheCruiser escreveu:Não, o maior erro é entrar no delírio desse pessoal, e pra adicionar insulto a injúria com dinheiro público ainda(lembrando que a maioria da população é contra isso). Uma sociedade que glamouriza a insanidade mental, não é uma sociedade que quer ir pra frente.
Eu não concordo,
Saude mental é o futuro, uma sociedade que não tiver preparada para esses tipos de problemas está fadada ao fracasso, temos que transcender as diferenças e ajudar ao próximo.

Ignorar, tratar com deboche ou colocar de lado esse tipo de pessoa é o maior erro que poderiamos cometer.


E sinceramente discutir glamurização ou o que a "população" é contra ou favor não vem ao caso, pelo menos pra mim... é muito pequeno e não resolve nada.

Abraços.
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4582
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por MãoDeMacaco » 24 Fev 2016 20:14

Esse aí é tão gay que mudou de sexo pra virar lésbica :lol:

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Snickt » 24 Fev 2016 20:14

Anônimo escreveu:Alô moderação, se der, corrija o tópico. Escrevi Cereza no lugar de Cerezo. Isso é uma ofensa ao grande jogador que ele foi.
Rapaz, vc mesmo pode consertar.

Selecione a opção pra editar o seu primeiro post, de abertura do tópico, e lá mesmo vc pode alterar o título quando e como quiser.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Dillan Grau e 383 visitantes