-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[EPI #28][SEM SPOILEAR MANGA] [ARCO NOVO]
olha isso
halteres do vegeta e lovers do broly
vou me retirar desse recinto
halteres do vegeta e lovers do broly
vou me retirar desse recinto
-
- Contato:
Você então não assistiu o filme para estar comentando, porque Brolly tem falas. Não ficava só gritando Kakarotto.Pegaso escreveu:Broly é tão bom que só tem uma palavra
porra, puta vilão inteligente e carismático esse
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Isso que da uma estragada no segundo filme, ele vira um maluco que só fala Kakaroto.Matheus Aquino escreveu:Você então não assistiu o filme para estar comentando, porque Brolly tem falas. Não ficava só gritando Kakarotto.

No terceiro vira uma gosma

Tapirus terrestris
na verdade o melhor Filler da história de DBZ é o do Goku e Piccolo tirando a carteira de motoristarafael escreveu:Broly eh foda mesmo. O fato de ser o melhor filler não quer dizer nada. Dá no mesmo q dizer "minha bosta de ontem foi melhor q a de hoje".

Esse sim é o melhor filler
Esse sim é o melhor filler
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Eu já falei, pegaso tem um gosto peculiar nem adianta discutir.
Nem para postar um filler de respeito:
Nem para postar um filler de respeito:
Tapirus terrestris
Tirando a saga dos bounts, achei todos os fillers muito bons.KRATOSCS escreveu:Anime que tinha uns Fillers massa era Bleach, era tão bom que nem parecia Filler.
Alguns deles melhores que o mangá atual

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Alias, para quem não sabe o char designer do broly é do toryama assim como roteiro do filme em conjunto.
Então já estão em empate com o Dragon Ball Super.
Alias tem até a impagavel cena do goku fazendo entrevista de emprego:
Chupa haters!
Então já estão em empate com o Dragon Ball Super.
Alias tem até a impagavel cena do goku fazendo entrevista de emprego:

Chupa haters!
lol bleach virou um negócio triste.Ded escreveu:Tirando a saga dos bounts, achei todos os fillers muito bons.
Alguns deles melhores que o mangá atual
Tapirus terrestris
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esses fillers foram foda mesmo!
Goku e Piccolo tirando a carteira. A hora que eles começam a correr um contra o outro é foda! E quando o Goku arranca o volante também pqp! Um dos melhores episódios de DBZ.
Tem um outro que o Goku vai pra uma reunião na escola e o Sr Kaio chama ele, aí ele se teletransporta na frente dos professores (acho que é em um filme, nem tenho certeza se é filler) é engraçado pra caralho!
Essa da entrevista de emprego eu nunca tinha visto não. Vou ver em casa depois.
O filler do torneio do outro mundo eu gostei, acho que dava pra ter muita coerência (afinal, por mais que o Cell fosse poderoso, não era absurdo ter caras no outro mundo que fossem bem mais forte que eles...Afinal tinha gente treinando lá a mais de um milênio. E gente de vários planetas). Só foi chato porque o Paikuhan derrotou o Cell com um só golpe e lutou de igual pra igual com o Goku, aí ficou sem sentido.
Esses fillers foram foda mesmo!
Goku e Piccolo tirando a carteira. A hora que eles começam a correr um contra o outro é foda! E quando o Goku arranca o volante também pqp! Um dos melhores episódios de DBZ.
Tem um outro que o Goku vai pra uma reunião na escola e o Sr Kaio chama ele, aí ele se teletransporta na frente dos professores (acho que é em um filme, nem tenho certeza se é filler) é engraçado pra caralho!
O filler do torneio do outro mundo eu gostei, acho que dava pra ter muita coerência (afinal, por mais que o Cell fosse poderoso, não era absurdo ter caras no outro mundo que fossem bem mais forte que eles...Afinal tinha gente treinando lá a mais de um milênio. E gente de vários planetas). Só foi chato porque o Paikuhan derrotou o Cell com um só golpe e lutou de igual pra igual com o Goku, aí ficou sem sentido.
pois é, o que eu odeio em filler é essa merda de SEMPRE aparecer um vilão sem noção que derrota o anterior facilmente, cdz é cheio disso
gosto quando tem respeito com os vilões, fica parecendo que vc fez papel de idiota ao ver 12304 episodios para no seguinte ele virar um merda. Yuyu hakusho nao estragou o Toguro, isso foi bom
gosto quando tem respeito com os vilões, fica parecendo que vc fez papel de idiota ao ver 12304 episodios para no seguinte ele virar um merda. Yuyu hakusho nao estragou o Toguro, isso foi bom
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tava vendo agora na verdade é esse mesmo, era uma entrevista do colégio ai Goku se teletransporta porque o Kaio manda ele encontrar o Supa Sayajin.Smilodon escreveu: Tem um outro que o Goku vai pra uma reunião na escola e o Sr Kaio chama ele, aí ele se teletransporta na frente dos professores (acho que é em um filme, nem tenho certeza se é filler) é engraçado pra caralho!
O engraçado que o Goku é todo burrão tentando decorar os gostos que a Chichi fala para ele dizer na entrevista, mas ele some e só volta no final do filme e mostra que decorou:

Torayama é muito fanfarrão.
Tapirus terrestris
dshdsfdshfsusfdh goku foda demais
mesmo nessa dublagem americana lixo
mesmo nessa dublagem americana lixo
Pra não deixar o dia em branco!
Ha exatos 30 anos atras, no dia 26 de fevereiro de 1986, na FUJI TV, o anime Dragon Ball estreou, numa quarta feira as 7 horas da noite
para comemorar, a Fuji TV, exibiu o 1° episódio de DB clássico no mesmo horário.

Ha exatos 30 anos atras, no dia 26 de fevereiro de 1986, na FUJI TV, o anime Dragon Ball estreou, numa quarta feira as 7 horas da noite
para comemorar, a Fuji TV, exibiu o 1° episódio de DB clássico no mesmo horário.

Parabens Dragon Ball!
Uma das coisas mais importantes dentre as coisas menos importantes da vida
Uma das coisas mais importantes dentre as coisas menos importantes da vida