Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4582
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por MãoDeMacaco » 25 Fev 2016 11:29

Willian 柔術 escreveu:Não sou gay. sou nordestino que mora no sudeste e sei o que é preconceito, ainda mais quando vem de gente que se diz "esclarecida" mas não vê mal nenhum em chamar nordestino de "paraíba" ou "baiano".

"onde eu fui preconceituoso? desde quando é preconceito chamar paraíba de paraíba? ah, sai daqui com seu mimimi"

é por isso que fico puto com quem é preconceituoso. e se voce tem preconceito com gay, viado, bicha, ou seja la do que vc quer chamar é pq seu cu tá em chamas e vc quer botar a culpa em alguem por nao aceitar isso. daí vem o ódio.

mas se vc não tem preconceito com os gays, retiro o q eu disse.
Não sou preconceituoso, você que é mal educado.

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4582
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por MãoDeMacaco » 25 Fev 2016 11:37

Philly Shell escreveu:Não ligue para galera que te zoa por ser nordestino. Tenha orgulho de suas raízes, o Nordeste é o berço do Brasil, a região mais cultural de nosso país.
Porra Philly, o cara entra no tópico só pra xingar, sendo que ninguém tá desrespeitando ninguém, toma uma invertida e vem com esse papo de merda e você ainda passa a mão na cabeça do cara ?

Avatar do usuário
Willian 柔術
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Out 2014 18:26
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Willian 柔術 » 25 Fev 2016 11:39

Philly Shell escreveu:Não ligue para galera que te zoa por ser nordestino. Tenha orgulho de suas raízes, o Nordeste é o berço do Brasil, a região mais cultural de nosso país.
valeu, brother. a gente é brasileiro e ponto. todo mundo no mesmo barco.

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por cello » 25 Fev 2016 11:39

MãoDeMacaco escreveu:Porra Philly, o cara entra no tópico só pra xingar, sendo que ninguém tá desrespeitando ninguém, toma uma invertida e vem com esse papo de merda e você ainda passa a mão na cabeça do cara ?
Melhor nem dar papo, é um "oprimido" querendo se aproveitar da treta do tópico pra ofender a todos e extravasar... Só reporta as ofensas e deixa a moderação cuidar disso.
Esquerdismo é doença!

Avatar do usuário
Willian 柔術
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Out 2014 18:26
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Willian 柔術 » 25 Fev 2016 11:41

MãoDeMacaco escreveu:Porra Philly, o cara entra no tópico só pra xingar, sendo que ninguém tá desrespeitando ninguém, toma uma invertida e vem com esse papo de merda e você ainda passa a mão na cabeça do cara ?
xinguei quem é preconceituoso de merda e xingo de novo! se você não é, não foi direcionado a você.

se você é, eu repito cada palavra que eu disse, e ainda adiciono umas a mais só pra reforçar.

Avatar do usuário
Willian 柔術
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Out 2014 18:26
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Willian 柔術 » 25 Fev 2016 11:42

cello escreveu:Melhor nem dar papo, é um "oprimido" querendo se aproveitar da treta do tópico pra ofender a todos e extravasar... Só reporta as ofensas e deixa a moderação cuidar disso.
não tem nada de oprimido aqui. você xinga quem te da uma fechada no trânsito, eu xingo quem é preconceituoso de merda. justo, não?

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por cello » 25 Fev 2016 11:46

Willian 柔術 escreveu:não tem nada de oprimido aqui. você xinga quem te da uma fechada no trânsito, eu xingo quem é preconceituoso de merda. justo, não?
Continua xingando que vc ta "sertinho" brilhoso, ofende mais!
Esquerdismo é doença!

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora na...

Mensagem por Chaves Antifa » 25 Fev 2016 11:47

Willian 柔術 escreveu:porra, ta difícil da galera entender que a porra da moderação não quer e não pode aceitar comentário racista e homofóbico pq essas desgraças são crimes? porra, vocês são retardados? vai tomar no cu, porra!

homofobia, racismo, pedofilia... é tudo crime, caralho! quer ser criminoso, cria a merda dum grupo de whatsapp e fica la postando a desgraça que quiser com o resto dos filha da puta, mas aqui não pode ter apologia a crime nem preconceito de qualquer forma, porra!

e vai tomar no cu quem não gostar da porra do meu post. foda-se, seu merda!
É aí moderação, isso pode? Ofensa pode?
E quanto a você, você é um babaca e mal educado. Não tevi nenhuma homofóbia aqui no tópico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15209
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por cardonelli » 25 Fev 2016 11:47

cello escreveu:Melhor nem dar papo, é um "oprimido" querendo se aproveitar da treta do tópico pra ofender a todos e extravasar... Só reporta as ofensas e deixa a moderação cuidar disso.
O cara pega ar pq é do nordeste e chamam ele de paraiba, que por sinal tem como sua capital joao pessoa que é uma cidade lindissima, eu teria orgulho que me chamassem de paraiba se eu fosse de lá.

Mas deixa queto pq não quero arrumar briga de faca com ninguem não.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4582
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por MãoDeMacaco » 25 Fev 2016 11:48

Se eu xingar dentro do meu carro é uma coisa, se eu abaixo o vidro e xingo eu aceito qualquer reação que isso possa me trazer. Dito isso, é bom você ter um plano odontológico se age desta forma na rua, xingando que você acredita ser preconceituoso.


Online
Avatar do usuário
Aquaman
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 1405
Registrado em: 18 Ago 2014 15:04
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Aquaman » 25 Fev 2016 11:52

Holden escreveu:Por mais doido que possa parecer identidade de gênero e orientação sexual são coisas bem diferentes, a identidade de gênero está muito mais relacionada a como a pessoa percebe o seu corpo e isso não necessariamente esta relacionado a questão sexual.

Por isso que se causa tanta estranheza quando se fala em criança transgênero, normalmente se associa o gênero à sexualidade e parece muito errado atribuir a idéia de desejo e atração sexual a uma criança, mas a verdade é que a sexualidade é apenas um dos diversos fatores que definem o sexo com o qual o individuo se identifica.
Holden, interessante ponto...
Uma pergunta baseado no comentário...
Como fica a questão da criança de 9 anos que queria trocar de sexo? (no tópico que rolou a treta)
Tipo
Nasceu menino, mas se vê como menina... Vai, que quando for mais velha queira se relacionar com menina, como vai ficar a cabeça dele?

Há algum tempo, li uma mateira acho que na Superinteressante, onde falavam que no caso de menino, que iriam segurar a cirurgia de troca de sexo até os 18 ou 21 anos... só que desde de pequeno ele iria tomar remédio para impedir a puberdade... (acho que era um lance assim), pra depois decidir se era isso mesmo que queria.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]


Avatar do usuário
Willian 柔術
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Out 2014 18:26
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Willian 柔術 » 25 Fev 2016 11:54

mais uma vez: meu post foi pra qualquer preconceituoso de merda, registrado aqui ou não. QUALQUER. eu não citei o nome de NINGUÉM aqui. quem não é preconceituoso/criminoso sabe que meu post não foi direcionado a ele.

sinto muito se meu post não foi escrito de maneira polida e/ou com carinho e ternura. peço desculpas a essas pessoas que não são preconceituosas, mas são sensíveis e ficaram ofendidas pelo meu post. prometo pegar mais leve das próximas vezes.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora na...

Mensagem por Chaves Antifa » 25 Fev 2016 11:56

Willian 柔術 escreveu:mais uma vez: meu post foi pra qualquer preconceituoso de merda, registrado aqui ou não. QUALQUER. eu não citei o nome de NINGUÉM aqui. quem não é preconceituoso/criminoso sabe que meu post não foi direcionado a ele.

sinto muito se meu post não foi escrito de maneira polida e/ou com carinho e ternura. peço desculpas a essas pessoas que não são preconceituosas, mas são sensíveis e ficaram ofendidas pelo meu post. prometo pegar mais leve das próximas vezes.
Não, você mando todo mundo que não concorda com sua forma mal educada de postar tomar no cu. Seja homem e mantenha sua postura.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom e 238 visitantes