Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Fev 2016 10:37

phoenix escreveu:Menino que improvisou uniforme de Messi recebe camisa autografada

O menino afegão, que se tornou famoso por criar sua própria camisa de Messi com um saco plástico, finalmente ganhou uma verdadeira. Nesta quinta-feira, o Twitter oficial da Unicef do Afeganistão divulgou Murtaza Ahmadi, de cinco anos, vestindo o uniforme autografado pelo craque do Barcelona.
O staff do camisa 10 confirmou à emissora BBC que realmente mandou o presente ao fã do atleta. Murtaza se mostrou emocionado com o presente do jogador do Barcelona e da seleção argentina. O encontro entre os dois, no entanto, ainda não tem data definida. Ao comentar sobre a nova camisa, ele declarou: - Eu amo Messi e minha camisa diz que Messi me ama.

Imagem
Imagem

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... messi.html

Ué. cada a camisa do Pelé e do Maradona
Então criança que usar uma camisa do Neymar, é pq o Neymar é melhor que o GOAT amarelão?

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: Lionel 'GOAT' Messi - Tópico oficial (Haters out)

Mensagem por phoenix » 25 Fev 2016 10:39

Templo Jiu Jitsu escreveu: Então criança que usar uma camisa do Neymar, é pq o Neymar é melhor que o GOAT amarelão?
Só mostrei que futebol é cíclico. E seu novo rei para para o mundo é Lionel " Goat" Messi

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Fev 2016 10:44

phoenix escreveu:sabe porque os haters sao cegos, pois os argumentos sao fracos

Messi tem :

All 24 Goals In Finals ● 2009-2015

phpBB [video]

messi tem 28 titulos em 11 anos de carreira

Messi no futebol moderno tem :

Lionel Messi All 91 Goals In 2012 World Record

phpBB [video]

Messi tem :

Lionel Messi ● All 106 Assists in La Liga ● NEW RECORD
phpBB [video]

Messi tem :
Lionel Messi ● All 301 La Liga Goals ● New Record | HD
phpBB [video]

Messi tem :
Lionel Messi ● Greatest ● 5 Ballon d'Or (2009-2015) HD
phpBB [video]

Messi tem ;
Lionel Messi's New Record: All 74 Goals in UEFA Champions League
phpBB [video]

Leo Messi -- There Will Be Haters
phpBB [video]

Messi tem:
Lionel Messi led Argentina to gold in Beijing
phpBB [video]

Imagem
Imagem
Imagem

pra terminar mesmo no futebol moderno Messi é superior

Amador vs Moderno
Imagem
ImagemImagemImagemImagem
Tudo isso ao lado da seleção do barcelona e o GOAT não consegue fazer uma misera copa américa que preste?

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 25 Fev 2016 11:05

Certa vez fui assistir um UFC com uma galera nova, amigos de um amigo. Na ocasião o Anderson Silva era campeão e passeou no seu adversário. um cara que tava lá começou a gritar comemorando e soltou "éé! Anderson Silva! Royce Gracie é o caralho!" Porra na hora pensei "WTF?? Q q esse cara tá falando?", tipo, é necessário diminuir o coroa do royce pra exaltar o vera verão?

Contei essa historinha pra resumir oq o phoenix faz, pra ele todo mundo é mediano ou ruim, exceto seu rei Messi! Acho que qdo messi faz um gol, phoenix grita "uhulll, Di Stefano é minhas bolas, pelé é o caralho!"

Eu tb sou da opinião que o pigmeu é GOAT, mas porra, pq que um mlk de 5 anos vai querer camisa do pelé? Porra ele assiste o Messi, pode vê-lo jogando, os jogos são transmitidos pro mundo todo. Um monte de muleque usa tb camisa do CR7, então por isso ele é melhor que o maradona? Já que nenhum guri usa camisa do maradona...

Mas pelo jeito o único cara bom da história do futebol é o messi, Maradona só jogava pq tava cheirado, pelé amador, ronaldo fenomeno nao decidia com um drible... Tudo bostão.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 25 Fev 2016 11:08

Daniel-Daniel escreveu:Certa vez fui assistir um UFC com uma galera nova, amigos de um amigo. Na ocasião o Anderson Silva era campeão e passeou no seu adversário. um cara que tava lá começou a gritar comemorando e soltou "éé! Anderson Silva! Royce Gracie é o caralho!" Porra na hora pensei "WTF?? Q q esse cara tá falando?", tipo, é necessário diminuir o coroa do royce pra exaltar o vera verão?

Contei essa historinha pra resumir oq o phoenix faz, pra ele todo mundo é mediano ou ruim, exceto seu rei Messi! Acho que qdo messi faz um gol, phoenix grita "uhulll, Di Stefano é minhas bolas, pelé é o caralho!"

Eu tb sou da opinião que o pigmeu é GOAT, mas porra, pq que um mlk de 5 anos vai querer camisa do pelé? Porra ele assiste o Messi, pode vê-lo jogando, os jogos são transmitidos pro mundo todo. Um monte de muleque usa tb camisa do CR7, então por isso ele é melhor que o maradona? Já que nenhum guri usa camisa do maradona...

Mas pelo jeito o único cara bom da história do futebol é o messi, Maradona só jogava pq tava cheirado, pelé amador, ronaldo fenomeno nao decidia com um drible... Tudo bostão.
Leia o tópico e saberá minha opinião. Futebol e cíclico. Estamos na era "Messi". Assim como bolt está fazendo história. Daqui a 20 ou 50 anos aparece outro gênio quebrando todos os recordes. Simples e será exaltado por tão feito

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 25 Fev 2016 11:13

Daniel-Daniel escreveu:Certa vez fui assistir um UFC com uma galera nova, amigos de um amigo. Na ocasião o Anderson Silva era campeão e passeou no seu adversário. um cara que tava lá começou a gritar comemorando e soltou "éé! Anderson Silva! Royce Gracie é o caralho!" Porra na hora pensei "WTF?? Q q esse cara tá falando?", tipo, é necessário diminuir o coroa do royce pra exaltar o vera verão?

puta merda

rip phoenix

que lapada

não foi um owned, foi um estupro virtual

se fosse comigo nunca mais dava as caras aqui

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 25 Fev 2016 11:18

phoenix escreveu:Leia o tópico e saberá minha opinião. Futebol e cíclico. Estamos na era "Messi". Assim como bolt está fazendo história. Daqui a 20 ou 50 anos aparece outro gênio quebrando todos os recordes. Simples e será exaltado por tão feito
Concordo com vc nisso, só que se esse cara aparecer daqui a 20 ou 50 anos, não apagará o que Messi fez, não vai deixar de ser gênio. assim como houve grandes gênios na história do futebol, que foram verdadeiros monstros, e não é necessário diminuí-los para exaltar o Messi, já que nunca teve antes ninguém com o nível do pigmeu (isso é o que penso e sei q vc concorda). Só acho que vc desvaloriza os craques do passado.

rocha
Contato:

Re: RE: Re:

Mensagem por rocha » 25 Fev 2016 11:20

Baden escreveu:não adianta, cara

melhor desistir

ele acha que o nilton santos carecia de técnica e que o didi só chutava de bico

na verdade, o melhor chute pra ele é realizado com o polegar direito
Ser lover é ficar cego. kkkk. Na época era uma das maiores seleções do mundo. O Pelé foi lá e meteu a pica sem dó.

O que me diz perder para a poderosa Seleção Chilena, com o craque (chinelinho) Valdívia.
Sempre vai ser amarelão com a seleção. GOAT de cu é rola. :-bd

rocha
Contato:

Re: "um novo candidato a goat surge no futebol"

Mensagem por rocha » 25 Fev 2016 11:23

linelson escreveu:Na copa em que Fontaine (who?) fez 14 gols.

Essa mesma. :punk: Recorde que nem os verdadeiros goats do futebol Pelé e Maradona nem chegaram perto.

O anão bolseiro se jogar mais umas duas Copas talvez chegue perto disso. :fear:

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 25 Fev 2016 11:40

Pre assisted gol é o que?

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 25 Fev 2016 11:44

Como já havia falado a uns trocentos post atrás... Messi é grande jogador mas só vou considerá-lo no nível do Maradona quando ele sair da zona de conforto (Barça) e manter um nível semelhante!

Greatest amarelãO All Time!

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 25 Fev 2016 11:48

marofa escreveu:Pre assisted gol é o que?
É quando o companheiro/garçom do time tabela com você e te deixa na cara do gol na maior barbada!

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 25 Fev 2016 11:57

Platão escreveu:Como já havia falado a uns trocentos post atrás... Messi é grande jogador mas só vou considerá-lo no nível do Maradona quando ele sair da zona de conforto (Barça) e manter um nível semelhante!

Greatest amarelãO All Time!
Eu já quero ver o contrário, o barça é um grande clube, mas quero ver sair da zona de conforto (negociar o Messi) e manter um nível semelhante.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 25 Fev 2016 12:23

Platão escreveu:
É quando o companheiro/garçom do time tabela com você e te deixa na cara do gol na maior barbada!
Ele é o primeiro nesse quesito.foi desmerecer e tomou ownedImagem
Obs: ainda explicou errado. Seria a construção da jogada antes da assistencia

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Fev 2016 12:39

phoenix escreveu:Ele é o primeiro nesse quesito.foi desmerecer e tomou ownedImagem
Obs: ainda explicou errado. Seria a construção da jogada antes da assistencia
Muito por conta dos timecos ridiculos do Espanhol. Chega na seleção some.

Responder