Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Willian 柔術
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Out 2014 18:26
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Willian 柔術 » 25 Fev 2016 11:57

cardonelli escreveu:O cara pega ar pq é do nordeste e chamam ele de paraiba, que por sinal tem como sua capital joao pessoa que é uma cidade lindissima, eu teria orgulho que me chamassem de paraiba se eu fosse de lá.

Mas deixa queto pq não quero arrumar briga de faca com ninguem não.

pois é... qual o problema de chamar o paraíba de paraíba, né? eu tenho que rever meus conceitos mesmo. valeu, parceiro.

Avatar do usuário
Willian 柔術
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Out 2014 18:26
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora na...

Mensagem por Willian 柔術 » 25 Fev 2016 12:00

Chaves 67 escreveu:Não, você mando todo mundo que não concorda com sua forma mal educada de postar tomar no cu. Seja homem e mantenha sua postura.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

tudo o que escrevi foi direcionado a essas pessoas PRECONCEITUOSAS e CRIMINOSAS. estou sendo HOMEM e mantendo a minha postura, pois nao retiro NENHUMA PALAVRA do que eu disse a esse tipo de gentinha.

como você não é preconceituoso, fique tranquilo. nada do que eu disse foi direcionado a você. pelo contrário.

abraço.

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por cello » 25 Fev 2016 12:00

Willian 柔術 escreveu:mais uma vez: meu post foi pra qualquer preconceituoso de merda, registrado aqui ou não. QUALQUER. eu não citei o nome de NINGUÉM aqui. quem não é preconceituoso/criminoso sabe que meu post não foi direcionado a ele.

sinto muito se meu post não foi escrito de maneira polida e/ou com carinho e ternura. peço desculpas a essas pessoas que não são preconceituosas, mas são sensíveis e ficaram ofendidas pelo meu post. prometo pegar mais leve das próximas vezes.
Espero que não tenha uma próxima vez com vc sendo suspenso por essa atitude ridícula de ofender a todos
Esquerdismo é doença!

Online
Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4582
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por MãoDeMacaco » 25 Fev 2016 12:01

Willian 柔術 escreveu:mais uma vez: meu post foi pra qualquer preconceituoso de merda, registrado aqui ou não. QUALQUER. eu não citei o nome de NINGUÉM aqui. quem não é preconceituoso/criminoso sabe que meu post não foi direcionado a ele.

sinto muito se meu post não foi escrito de maneira polida e/ou com carinho e ternura. peço desculpas a essas pessoas que não são preconceituosas, mas são sensíveis e ficaram ofendidas pelo meu post. prometo pegar mais leve das próximas vezes.
Se gosta de defecar pela boca procure outro fórum, no BJJF nego odeia quem emite opinião dessa forma, seja ela qual for.
P.s: não sou sensível, mas a minha postura no fórum é a mesma na academia, no trabalha, na faculdade. Duvido que você saia esbravejando por aí sozinho sem a proteção do anonimato.
P.s²: minha família é de Verdejante/PE, nunca fiquei de mimimi por ser paraíba, o que mais existe em SP é filho do porteiro :lol: :lol:

Avatar do usuário
Willian 柔術
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Out 2014 18:26
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Willian 柔術 » 25 Fev 2016 12:07

cello escreveu:Espero que não tenha uma próxima vez com vc sendo suspenso por essa atitude ridícula de ofender a todos
"... a todos os preconceituosos." só completando sua frase, amigão.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 15209
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por cardonelli » 25 Fev 2016 12:14

Pior que o cara ta se auto mandando tomar no cu, já que ele mesmo tem preconceito com quem chama ele de paraiba kkkkkkkkkkkkk


No mais se algum dia eu sair de sao paulo e alguem me chamar de "paulista" já aviso que o bicho vai pegar heim !!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Willian 柔術
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Out 2014 18:26
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Willian 柔術 » 25 Fev 2016 12:14

MãoDeMacaco escreveu:Se gosta de defecar pela boca procure outro fórum, no BJJF nego odeia quem emite opinião dessa forma, seja ela qual for.
P.s: não sou sensível, mas a minha postura no fórum é a mesma na academia, no trabalha, na faculdade. Duvido que você saia esbravejando por aí sozinho sem a proteção do anonimato.
P.s²: minha família é de Verdejante/PE, nunca fiquei de mimimi por ser paraíba, o que mais existe em SP é filho do porteiro :lol: :lol:
eu direcionei minha impaciencia a gente preconceituosa e criminosa. que eu saiba, "defecar pela boca" seria apoiar esse tipo de gente. não estou dizendo que vc faz isso, só que discordo do seu ponto de vista quanto a atitude de "falar merda". você ficou incomodado pela forma agressiva que eu me direcionei a esse certo tipo de "gente" e depois diz q não é sensível. tudo bem, é seu ponto de vista também. ah, e você também duvida da forma que eu ajo fora do pc? tá tranquilo, cada um acredita e/ou duvida do que quer, não é?

abraço

Online
Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4582
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por MãoDeMacaco » 25 Fev 2016 12:19

Willian 柔術 escreveu:eu direcionei minha impaciencia a gente preconceituosa e criminosa. que eu saiba, "defecar pela boca" seria apoiar esse tipo de gente. não estou dizendo que vc faz isso, só que discordo do seu ponto de vista quanto a atitude de "falar merda". você ficou incomodado pela forma agressiva que eu me direcionei a esse certo tipo de "gente" e depois diz q não é sensível. tudo bem, é seu ponto de vista também. ah, e você também duvida da forma que eu ajo fora do pc? tá tranquilo, cada um acredita e/ou duvida do que quer, não é?

abraço
Você não foi agressivo, você foi otário, não tem como ser agressivo atrás de um pc, mas isso é só mais uma coisa que discordamos. Vida que segue.
Abraço.
cardonelli escreveu:Pior que o cara ta se auto mandando tomar no cu, já que ele mesmo tem preconceito com quem chama ele de paraiba kkkkkkkkkkkkk


No mais se algum dia eu sair de sao paulo e alguem me chamar de "paulista" já aviso que o bicho vai pegar heim !!!
:lol:

Avatar do usuário
Willian 柔術
Mensagens: 596
Registrado em: 02 Out 2014 18:26
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Willian 柔術 » 25 Fev 2016 12:28

MãoDeMacaco escreveu:Você não foi agressivo, você foi otário, não tem como ser agressivo atrás de um pc, mas isso é só mais uma coisa que discordamos. Vida que segue.
Abraço.
em nenhum momento ofendi você e você me disse que "defeco pela boca", que sou "otário", etc, só por falar daquele tipo de gente. essas atitudes suas, seria de que então? elucida aí.

agora sim, vida que segue.

Online
Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4582
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por MãoDeMacaco » 25 Fev 2016 12:45

Willian 柔術 escreveu:em nenhum momento ofendi você e você me disse que "defeco pela boca", que sou "otário", etc, só por falar daquele tipo de gente. essas atitudes suas, seria de que então? elucida aí.

agora sim, vida que segue.
Você defecou pela boca e você foi otário, tudo relativo ao seu post.
Abraços. :giveup:

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5733
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Blue Ocean » 25 Fev 2016 12:45

Lee Jun-Fan escreveu:Claro!

Atendo um sujeito de 44 anos que está no processo. Não é fácil, ele se sente mulher, mas gosta de mulher. Ou seja, é um transexual lésbico. Agora, a segurança dele de fazer ou não o processo, é uma turbilhão de sentimentos e dúvidas. Ele já iniciou e parou o processo duas vezes. Agora, na terceira, ao que parece, vai até o fim. Tem MUITA coisa envolvida e é um sofrimento absurdo para o sujeito.
PAra ver como isso é mais comum do q imaginamos.
Um amigo de minha sobrinha é um travesti lésbico, apesar de ainda não ter feito a mudança de sexo.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora na...

Mensagem por Turbo » 25 Fev 2016 12:45

Chaves 67 escreveu:Mas não vira mulher, é uma xota figurativa.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
kkkkkkkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Tonho » 25 Fev 2016 12:49

hora de movimentar o tópico das tretas!!!

Avatar do usuário
Lee Jun-Fan
Mensagens: 9869
Registrado em: 26 Out 2014 15:04
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cereza) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por Lee Jun-Fan » 25 Fev 2016 12:53

Blue Ocean escreveu:PAra ver como isso é mais comum do q imaginamos.
Um amigo de minha sobrinha é um travesti lésbico, apesar de ainda não ter feito a mudança de sexo.
Travesti lésbico não é incomum, em vista que travesti geralmente é só ativo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

cello
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Jul 2014 13:37
Contato:

Re: Lea T (filha de Toninho Cerezo) se arrepende de ter mudado de sexo e agora namora mulheres

Mensagem por cello » 25 Fev 2016 12:58

Tonho escreveu:hora de movimentar o tópico das tretas!!!
onde fica esse tópico?
Esquerdismo é doença!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint e 212 visitantes