DBZ x CDZ - Qual o melhor?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Qual o seu preferido

Dragon Ball
82
61%
Cavaleiros do Zodíaco
53
39%

Total de votos: 135

Jorginic
Contato:

Re: DBZ x CDZ - Qual o melhor?

Mensagem por Jorginic » 06 Nov 2014 22:15

Carrapeta escreveu:Eu entendi, so q vc fala como se Cell ja tivesse vindo do futuro mais forte q os androids e isso nao eh verdade. Tanto q na luta contra Picollo, Cell faz um Kamehameha e o namekuseijin ficou chocado com aquilo. Depois q acabou o fingimento, Picollo diz q a forca daquele kamehameha era equivalente a forca q o Goku tinha na luta contra Nappa e Vegeta. Ou seja, Cell naquele momento era muito fraco. So depois de ter absorvido milhares de pessoas ao redor do mundo foi q Cell, ainda incompleto, superou os poderes dos androids 17 e 18.
Carrapeta além de politica, dando aula sobre animes... hehehe

Mandou bem! :-bd
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 06 Nov 2014 22:19

Jorginic escreveu:
Carrapeta além de politica, dando aula sobre animes... hehehe

Mandou bem! :-bd
Kkkkkkkkkkkk

Eu fui viciado em DBZ kkkkkkkk tinha comprado tdas as revistas do manga kkkkkkkk

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 06 Nov 2014 22:19

Falaram de Dragon Ball e bateu uma nostalgia em lembrar dos torneios, dos diversos poderes q o Goku tinha, pq depois de um tempo ele só ganhava com a Genki Dama. Tbm gostei da saga Cell, qdo o Gohan q o derrotou.
Acho a série por si só mto louca, msm GT q cagaram com aquelas viagens pelo universo e o Goku voltando a ser criança, mas o finzinho dela ficou bacana, qdo o Goku atingiu o nível 4, o baby e o dragões (esse até q ficou bem coerente, já q vem desde sempre mostrando as esferas do dragão e eh o nome da serie, nada mais justo q enfrentar os dragões).
Mas tirando q cada oponente q aparecia era mais forte q o outro, o oponente mais da hora q apareceu foi o Freeza, foi a saga mais foda.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 06 Nov 2014 22:22

O GT eh q nem esse CDZ Omega q lancaram, nao foi o autor q produziu e sim terceiros. Toryama passou longe do GT e por isso foi uma carnica.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 06 Nov 2014 22:25

Mas pra mim a pior fase do DBZ de longe foi aquela contra o Gallic Jr. Pohaaaaa muito ruim aquilo! E o pessoal esqueceu de mencionar essa parte.

Jorginic
Contato:

Mensagem por Jorginic » 06 Nov 2014 22:47

Carrapeta escreveu:O GT eh q nem esse CDZ Omega q lancaram, nao foi o autor q produziu e sim terceiros. Toryama passou longe do GT e por isso foi uma carnica.
Pode crer. Nem considero essas duas series como parte das franquias, pra mim é como se nem existissem...

Respondendo ao tópico, na minha infancia gostei MUITO de ambas, pqp. Porém acho que um pouco mais de CDZ (foi o primeiro anime que assisti e achava fantástico, era vidrado nisso).

Mas analisando friamente as séries, penso que Dragon Ball (incluo ambas: DB e DBZ) é uma obra melhor. Então meu voto vai pra turminha do Kakaroto.
Imagem

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 06 Nov 2014 23:46

Uma coisa q eu gosto muito em DBZ foi o terror psicológico q Goku e Picollo sentiram ao saber q havia seres muito mais poderosos q eles. Raditz foi um choque pros dois.

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 07 Nov 2014 00:07

Cdz
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

Dr Bishop
Contato:

Mensagem por Dr Bishop » 07 Nov 2014 08:47

Carrapeta escreveu:Mas pra mim a pior fase do DBZ de longe foi aquela contra o Gallic Jr. Pohaaaaa muito ruim aquilo! E o pessoal esqueceu de mencionar essa parte.

caraca Carrapeta, tão ruim q nem lembrava kkkkkk
...importa-vos nascer de novo.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 07 Nov 2014 09:06

Dr Bishop escreveu:

caraca Carrapeta, tão ruim q nem lembrava kkkkkk
KKKKKKKKK

Essa fase do Gallic Jr. é filler, não tem no manga.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 07 Nov 2014 09:07

.
Editado pela última vez por Sharivan em 24 Nov 2014 12:37, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 07 Nov 2014 09:15

Sharivan escreveu:
Mas cara, essa absorção que o Cell fazia de pessoas normais era só pra ele "se alimentar", não pra mudar de forma. O que quis enfatizar é que ele, mesmo sem absorver nenhum outro androide, em plenas condições (quer dizer, alimentado), já era mais forte que todos os outros personagens antes do treinamento naquela câmara especial; a exceção era o androide 16, esse sim mais forte que o Cell. A partir do momento que ele absorve o 17, dai só o Super Vegeta tem condições de vencê-lo.
Cell se alimentava das pessoas para aumentar o seu poder e superar os dos androids, mas isso tem um limite, q é o numero de pessoas ao redor do mundo acabar. E o verdadeiro up dele, segundo as diretrizes q foi criado, era a absorção dos outros androids.

Cell na forma imperfeita só fica mais forte q os androids 17 e 18 apos drenar milhares de pessoas. Qdo vc diz plenamente alimentado, na verdade significa alimentado o suficiente para superar os poderes dos androids 17 e 18. Pq se nao fosse assim, mais fraco, como Cell ia conseguir absorver-los?

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 07 Nov 2014 09:20

.
Editado pela última vez por Sharivan em 24 Nov 2014 12:37, em um total de 1 vez.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 07 Nov 2014 09:29

Sharivan escreveu:
Mas olha só, o Cell não tinha absorvido todas as pessoas no mundo e ainda assim conseguiu absorver o 17! Sabendo-se que o poder de luta do 17 é o mesmo que o da 18, concluí-se que ele já era mais forte que os androides que precisava absorver. E, quando ele absorve o 17, fica mais forte que o 16, portanto, tornando-se o androide mais forte de todos mesmo numa forma imperfeita.
Mas vc ta esquecendo do seguinte e ate falei isso no post anterior, ele drenou pessoas suficientes para ultrapassar os poderes dos androids. Ele veio para o tempo presente mais fraco q eles, mas tinha a estrategia de absorver o maior numero de pessoas pra superar os poderes daqueles dois.

Volkner
Contato:

Mensagem por Volkner » 07 Nov 2014 09:33

Quando o Picolo se fundiu com o Kami ele fica com o poder do 17, ai o Cell chega no meio da luta deles para absorver os Androides 17 e 18. Na real só deu merda porque o 16 não sabia que ele era capaz de se regenerar, porque ele chega a arrancar o rabo do Cell.

Responder