The Griot escreveu:Cara, o Kanye tinha tudo pra terminar a carreira como Top 3 rapper P4P... pena que desistiu de fazer rap...
De certa forma até concordo. Só que pra mim a diversidade do Kanye é a melhor coisa sobre ele, então não acho que ele errou em ir mudando seu estilo de música.
Só ver aquela musica que voce botou dele com o Kendrick, aquilo é só pedrada em cima de alguns samples de Soul/Funk do Madlib. A outra que eu botei é um Pop com a Sia, nao tem nenhuma rima. O mais legal é que mesmo com esse contraste as duas vão estar no mesmo Album.
A discografia dele é muito boa, vários estilos diferentes e mesmo assim tudo excelente. Não dá pra falar qual o melhor
No começo da carreira ele lançou dois albums que são indiscutivelmente de Rap e são dois classicos. Todo mundo que gosta de hip hop tem que escutar porque são obra primas do genero.
Depois veio Graduation onde ele começa a usar autotune e umas coisas de eletronica. É um puta album mas diferente dos primeirios
Quarto album foi 808´s onde o uso de autotune ficou ainda maior, acho que em nenhuma musica voce consegue ouvir a '' voz verdadeira '' dele, as letras focaram em relações amorosas e perda. Mesmo assim é muito bom kkkkkkk e influencio demais essa new school
Em 2010 veio MBDTF que é uma das melhores coisas que eu já ouvi. Nota 11. As letras são agressivas e inteligentes, a produção é uma mistura de tudo. Tem musica que voce só consegue reconhecer uma guitarrra, outra é uns 10 minuto em cima de um piano.
O mais recente, Yeezus, eu achei genial. Demorou pra crescer em mim, na primeira vez que ouvi achei uma bosta. Parece uma coisa eletronica/rock.
Gosto bastante do Kanye. Foi (junto com o Cudi) quem fez eu '' abrir a cabeça '' pro jogo do hip hop atual e se esquecer um pouco da old school.