phpBB [video]

Pois é, tem uma galera massa por aqui. Movimento hip-hop em geral sempre foi muito forte aqui. Confesso que não curto muito as batalhas, escuto as vezes pra dar umas risadas. Depois joga ai Mc Frankstain, um mlkinho que não deve ter nem 15 anos e apavora, rima demais.Holden escreveu:
Não conheço muitos grupos de Brasília, mas estava assistindo algumas batalhas e, caralho, tem muito moleque bom e ligeiro ai ein.
Holden escreveu:Tem uma molecada fazendo som muito bom, foda é que hoje em dia com a advento da internet e dos DAWs qualquer um pode ser rapper daí é meio difícil filtrar, mas que eu lembre de cabeça aí vão alguns:
Atentado Napalm
Eloy Polêmico
Produto Interno
Henrick Fuentes
tem uma galera que não é nova per se, mas são da "nova escola" que começou lá pelos anos 2000 em diante que se mantém relevante e tem lançado muita coisa legal:
Elo da Corrente: O último album deles "Cruz" pra mim foi o melhor do gênero em 2014, masterpiece nacional mesmo
Parteum: esse eu sou suspeito em falar porque, ao lado de Black Alien, é meu rapper favorito
Hurakan: maluco aqui de Curitiba, tá ai na caminhada faz um bom tempo e sempre lançando trampo de qualidade
Vou dar uma olhada irmão, valeu!
Sobre as batalhas, curto bastante também e gostei dos caras de Brasília, tem uns realmente bons!
Não conheço muitos grupos de Brasília, mas estava assistindo algumas batalhas e, caralho, tem muito moleque bom e ligeiro ai ein.
Z.R.E.A.M escreveu:
letra dessa musica é muito top, esse muleque é foda
Eu curto demais!Counter escreveu:Alguém curte batalhas?
A uns tempos atrás vinha acompanhando muito, dei uma parada e agora comecei a ver novamente.
DF e BH dominam neste quesito eu acho, o estilo do RJ é diferente..
Vejo a Batalha do Museu, onde ele geralmente costuma batalhar, ele é bom mesmo, mas tem superiores..sawadee-krap escreveu:Não sou muito chegado, mas assisto para dar umas risadas. Tem um pivetinho aqui de BSB que racho o bico, depois curtem aí MC frankstain. O mlk rima massa.
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, Felps, jiuhu, LeoMatosJJ, Smilodon, The Griot e 162 visitantes