Rickson Gracie(anos 90) vs Willian Patolino
-
Rickson Gracie(anos 90) vs Willian Patolino
Pode ser viagem minha, mas eu estava pensando,Patolino é meio leigo no chão, tanto que na época do Tuf ele era branca de jiu, mas branca mesmo.
Hoje é um azul fraco, eu as vezes vejo ele com grande potencial de wrestling pelo menos nas maioria de suas luta, ele derrubava bem e defendia bem as quedas!!( eu sei o UFC é outra coisa, mas ele fez uma boa estreia)
Será que ele nocauteria o Rickson no seu auge.?
Eu vejo o samurai do jiu jitsu vencendo essa luta.
Um hora ou outra iria rola um embolação tipo como foi com Thiago no Tuf, mas ali para mim o rickson puxava ele para guarda e caiu ali já era o Pato.
Resumindo eu acho que o Rickson não foi lutador ridículo de vale tudo como muitos dizem, porém realmente fico devendo lutas e na hora que parada se profissionalizou ele já era bem coroa.
Hoje é um azul fraco, eu as vezes vejo ele com grande potencial de wrestling pelo menos nas maioria de suas luta, ele derrubava bem e defendia bem as quedas!!( eu sei o UFC é outra coisa, mas ele fez uma boa estreia)
Será que ele nocauteria o Rickson no seu auge.?
Eu vejo o samurai do jiu jitsu vencendo essa luta.
Um hora ou outra iria rola um embolação tipo como foi com Thiago no Tuf, mas ali para mim o rickson puxava ele para guarda e caiu ali já era o Pato.
Resumindo eu acho que o Rickson não foi lutador ridículo de vale tudo como muitos dizem, porém realmente fico devendo lutas e na hora que parada se profissionalizou ele já era bem coroa.
-
Re: Rickson Gracie(anos 90) vs Willian Patolino
Com o nivel de chão do William, o Rickson finalizaria com um golpe de vista. 
Não pode ser sério esse tópico

Não pode ser sério esse tópico
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
-
Qual o problema, afinal muitos de vocês resenham e desdenham do Rickson no MMA ou antigo valetudo.
Que ele seria um lixo de 1996 ou 1998 qu escolheu a dedos e devo dizer tudo com um fundo bem concreto de lógica.
Mas vamos imaginar ( o que seria essa sessão) Patolino é um lutador moderno, está no maior evento do mundo, venceu tres caras que estão dentro do UFC ( Viscarde, Marreta e Bobby) nenhum deles é pagaré medonho, igual aos que Rickson pegou tirando o Funaki.
Então me lógica é o Rickson em seu auge venceria muita gente dentro do evento pelo menos os medianos.
Então antes de criticarem o tópico, não pensem antes de chacoteando o Rickson.
Sinal que muita gente aqui não tem muito coerência nos comentários.
Que ele seria um lixo de 1996 ou 1998 qu escolheu a dedos e devo dizer tudo com um fundo bem concreto de lógica.
Mas vamos imaginar ( o que seria essa sessão) Patolino é um lutador moderno, está no maior evento do mundo, venceu tres caras que estão dentro do UFC ( Viscarde, Marreta e Bobby) nenhum deles é pagaré medonho, igual aos que Rickson pegou tirando o Funaki.
Então me lógica é o Rickson em seu auge venceria muita gente dentro do evento pelo menos os medianos.
Então antes de criticarem o tópico, não pensem antes de chacoteando o Rickson.
Sinal que muita gente aqui não tem muito coerência nos comentários.
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Patolino não ganharia do Rei Zulu, quem dirá do homi.
Valar Morghulis
- Marcelo BJJ
- Contato:
Eu ri do título KKKKKKKKKKKKKK
haahuahauhauahauhaua sacanagem o Rickson ficou ofendido
-
- Apoiador
- Contato:
Patolino faixa azul mais faixa branca que eu já vi