Empresário abre cotas para feministas em carvoaria...News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
wild007
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jun 2014 21:35
Contato:

Re: Empresário abre cotas para feministas em carvoaria...News

Mensagem por wild007 » 25 Fev 2016 17:07

O lance já foi explicado uma vez não lembro por quem, que há uma diferença entre as feministas e as feminazis:
O problema é que as feminazis fazem tanto barulho que a causa feminista fica virando chacota, exemplo do que as feministas pregam e eu acho válido sobre o emprego:
Temos o João e a Maria, ambos com a mesma idade, estudou na mesma faculdade o curso de administração estão a procura de emprego, considerando que o curriculo de João e Maria são idênticos, na maior parte das vezes o João irá ganhar mais que a Maria, isso eu acho sacanagem, se é o mesmo serviço por que o homem tem que ganhar mais que a mulher?
Só que as feminazis querem provar que a mulher é superior ao homem em tudo e que não precisam dos homens, isso eu acho errado, já discutimos uma vez no tópico sobre os homens da europa estão afeminados, que as mulheres não tem condições de se proteger sozinha e precisa da figura masculina.
Imagem

Avatar do usuário
Mago
Mensagens: 5414
Registrado em: 01 Out 2014 16:48
Contato:

Re: Empresário abre cotas para feministas em carvoaria...News

Mensagem por Mago » 25 Fev 2016 19:33

Chaves 67 escreveu:"Fica a treze km e sete metros da capital" que porra é essa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
É um site de humor politicamente incorreto champz

Avatar do usuário
Mago
Mensagens: 5414
Registrado em: 01 Out 2014 16:48
Contato:

Re: Empresário abre cotas para feministas em carvoaria...News

Mensagem por Mago » 25 Fev 2016 19:33

wild007 escreveu:O lance já foi explicado uma vez não lembro por quem, que há uma diferença entre as feministas e as feminazis:
O problema é que as feminazis fazem tanto barulho que a causa feminista fica virando chacota, exemplo do que as feministas pregam e eu acho válido sobre o emprego:
Temos o João e a Maria, ambos com a mesma idade, estudou na mesma faculdade o curso de administração estão a procura de emprego, considerando que o curriculo de João e Maria são idênticos, na maior parte das vezes o João irá ganhar mais que a Maria, isso eu acho sacanagem, se é o mesmo serviço por que o homem tem que ganhar mais que a mulher?
Só que as feminazis querem provar que a mulher é superior ao homem em tudo e que não precisam dos homens, isso eu acho errado, já discutimos uma vez no tópico sobre os homens da europa estão afeminados, que as mulheres não tem condições de se proteger sozinha e precisa da figura masculina.
Cara, o que muitos patroes alegam é que a mulher engravida e vai ficar um bom tempo fora do trampo. Não concordo com isso mas é o que o pessoal fala.

Avatar do usuário
malicia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7735
Registrado em: 14 Jun 2014 00:32
Contato:

Re: Empresário abre cotas para feministas em carvoaria...News

Mensagem por malicia » 25 Fev 2016 19:42

Mago escreveu:Cara, o que muitos patroes alegam é que a mulher engravida e vai ficar um bom tempo fora do trampo. Não concordo com isso mas é o que o pessoal fala.

Infelizmente é um pensamento de pais atrasado esse, mas existe pra caralho no Brasil,

Eu tb não concordo, mas existe mais do que deveria.
veni, vidi, vici

#BolsoLula 2030

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4568
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Empresário abre cotas para feministas em carvoaria...News

Mensagem por MãoDeMacaco » 25 Fev 2016 19:42

Mago escreveu:Cara, o que muitos patroes alegam é que a mulher engravida e vai ficar um bom tempo fora do trampo. Não concordo com isso mas é o que o pessoal fala.
Quem fala isso é o Bolsonaro

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Empresário abre cotas para feministas em carvoaria...News

Mensagem por Chaves Antifa » 25 Fev 2016 19:59

Mago escreveu:
É um site de humor politicamente incorreto champz
Há, achei que era sério. Valeu.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6009
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Empresário abre cotas para feministas em carvoaria...News

Mensagem por Pegetto » 25 Fev 2016 21:46

malicia escreveu:Infelizmente é um pensamento de pais atrasado esse, mas existe pra caralho no Brasil,

Eu tb não concordo, mas existe mais do que deveria.
Também não concordo, mas é um pensamento bem enraizado mesmo. Mas isso deve ser no mundo inteiro ainda, infelizmente.
wild007 escreveu:KKKKKK, PUTZ essa galera não tem o que inventar.
Em tempo Lapão Roliço, existe é em MG, mas nunca passei lá não.
Hahahuahuahauhauahuahahaha!!!

Existe mesmo? Porra de nome é esse que os caras inventam? Ê Brasilzão véio de guerra. :lol:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."


Suricati
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Out 2014 14:49
Contato:

Re: Empresário abre cotas para feministas em carvoaria...News

Mensagem por Suricati » 26 Fev 2016 02:47

Mago escreveu:Cara, o que muitos patroes alegam é que a mulher engravida e vai ficar um bom tempo fora do trampo. Não concordo com isso mas é o que o pessoal fala.
Sim muitos pensam assim mesmo, é a realidade.


Tonho
Mensagens: 2017
Registrado em: 01 Out 2014 15:40
Contato:

Re: Empresário abre cotas para feministas em carvoaria...News

Mensagem por Tonho » 26 Fev 2016 07:23

malicia escreveu:

Infelizmente é um pensamento de pais atrasado esse, mas existe pra caralho no Brasil,

Eu tb não concordo, mas existe mais do que deveria.
Me desculpa mas de atrasado esse pensamento nao tem nada, por exemplo na minha empresa tenho 8 recepcionistas gravidas encostadas recebendo salario, se tivesse recepcionistas homens para contratar e se meus clientes permitissem faria de olhos fechados.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
wild007
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jun 2014 21:35
Contato:

Re: Empresário abre cotas para feministas em carvoaria...News

Mensagem por wild007 » 26 Fev 2016 07:41

No local em que eu trabalho a maioria é mulher, tem muitas grávidas, mas isso não prejudica a empresa, pois quem paga o salário marternidade é o INSS, a empresa deposita na conta da empregada e desconta no pagamento do INSS, isso não é problema no lugar contrata-se o temporário, eu realmente não consigo entender a diferença salarial para cargos de mesmo nível entre homens e mulheres.
Agora é claro que algumas profissões que a maioria das mulheres não consegue como é o caso da brincadeira do site, contudo tem outras que preferem a mulher, até na construção civil quando ainda estava dando muito emprego na fase de acabamento as empresas estavam recrutando mulheres por que elas são mais cuidadosas com detalhes. Eu sempre achei que salário deveria se conforme aptidão e não sexo, cor etc...
Imagem

Avatar do usuário
wild007
Mensagens: 193
Registrado em: 22 Jun 2014 21:35
Contato:

Re: Empresário abre cotas para feministas em carvoaria...News

Mensagem por wild007 » 26 Fev 2016 08:18

Putz...
Realmente aí é foda, mas também entra o planejamento de vida do colaborador, o que vemos hoje é que as mulheres estão deixando para engravidar cada vez mais tarde por causa da carreira profissional.
É uma equação dificil
Imagem


Avatar do usuário
Velho_Logan
Mensagens: 336
Registrado em: 25 Nov 2014 12:35
Contato:

Re: Empresário abre cotas para feministas em carvoaria...News

Mensagem por Velho_Logan » 26 Fev 2016 09:02

Moro no interior de SP, e vou te dizer: nunca vi por aqui essa "diferença salarial"... abre-se vaga para uma função, já se estipula o salário para a vaga, e se entrevista tanto homem quanto mulher... independente do sexo, o salário vai ser o mesmo... minha namorada trabalha com recrutamento e seleção, e a mesma diz que nunca foi passado para ela essa questão diferença salarial, como "se for contratar mulher é X, se for homem, é Y".

Algumas vagas se tem sim a preferência por contratar homens, justamente porque são algumas funções que são difíceis para mulher executar.


Sempre olho com desconfiança para informações que vem de qualquer coisa divulgadas/apoiadas por causas feministas... é um movimento cheio de pessoas mal intencionadas e com um discurso que não se pratica o que se prega.
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, lethalshot e 261 visitantes