phpBB [video]
RAP & HIP HOP - Topico Oficial-
- MayconBryant
- Contato:
- sawadee-krap
- Contato:
Re: RAP & HIP HOP - Topico Oficial-
Pois é, tem uma galera massa por aqui. Movimento hip-hop em geral sempre foi muito forte aqui. Confesso que não curto muito as batalhas, escuto as vezes pra dar umas risadas. Depois joga ai Mc Frankstain, um mlkinho que não deve ter nem 15 anos e apavora, rima demais.Holden escreveu:
Não conheço muitos grupos de Brasília, mas estava assistindo algumas batalhas e, caralho, tem muito moleque bom e ligeiro ai ein.
Mas curto mesmo é gangsta e isso aqui nos 90 e 00 não tinha pra ninguém, vários grupos aqui (alibi, cirurgia moral, codigo penal, voz sem medo, etc..), hoje o que manda é mais pra galera curtir nos frevos, o que não deixo de curtir tbm.
-
- Contato:
Quando o Henrick Fuentes voltou eu fiquei empolgadão, o antigo grupo dele, Simples(Kamau, Rick, Stefanie, Dj Will e Dieguinho beatbox) fez um dos meus albuns favoritos
Simples - Escuta aí (2006)
Não tem uma musica ruim
No cd que postaram tem uma musica que eles se reunem
Simples - Escuta aí (2006)
Não tem uma musica ruim
No cd que postaram tem uma musica que eles se reunem
Ouvi demais esse CD do Simples, "Bom Dia" era quase um hino, escutava todo dia indo pra escola.
"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
-
- Contato:
Beat insano e clipe hipinotizante
Curti muito esse remix, flow do Mos Def tinha que ser tombado patrimonio cultural
Minha ultima paixonite, comecei a escutar as musicas dela e não conseguia parar
Curti muito esse remix, flow do Mos Def tinha que ser tombado patrimonio cultural
Minha ultima paixonite, comecei a escutar as musicas dela e não conseguia parar
- sawadee-krap
- Contato:
Uns anos atrás eu e meu irmão tinha um voyage 91 que só rolava rap nesse estilo gangsta, essa era a primeira do cd! Época muito boa, onde chegava nego respeitava.
Holden escreveu:Tem uma molecada fazendo som muito bom, foda é que hoje em dia com a advento da internet e dos DAWs qualquer um pode ser rapper daí é meio difícil filtrar, mas que eu lembre de cabeça aí vão alguns:
Atentado Napalm
Eloy Polêmico
Produto Interno
Henrick Fuentes
tem uma galera que não é nova per se, mas são da "nova escola" que começou lá pelos anos 2000 em diante que se mantém relevante e tem lançado muita coisa legal:
Elo da Corrente: O último album deles "Cruz" pra mim foi o melhor do gênero em 2014, masterpiece nacional mesmo
Parteum: esse eu sou suspeito em falar porque, ao lado de Black Alien, é meu rapper favorito
Hurakan: maluco aqui de Curitiba, tá ai na caminhada faz um bom tempo e sempre lançando trampo de qualidade
Vou dar uma olhada irmão, valeu!
Sobre as batalhas, curto bastante também e gostei dos caras de Brasília, tem uns realmente bons!
Não conheço muitos grupos de Brasília, mas estava assistindo algumas batalhas e, caralho, tem muito moleque bom e ligeiro ai ein.
Z.R.E.A.M escreveu:
letra dessa musica é muito top, esse muleque é foda
gostei dessa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
N sei se ja falaram mas curto mto nacional
Um mais famoso pra quem quiser ouvir MAG
E um bem desconhecido que é bem daora Speed Freaks
Um mais famoso pra quem quiser ouvir MAG
E um bem desconhecido que é bem daora Speed Freaks
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Duas q são muito usadas pra fazer HLs são boas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Alguém curte batalhas?
A uns tempos atrás vinha acompanhando muito, dei uma parada e agora comecei a ver novamente.
DF e BH dominam neste quesito eu acho, o estilo do RJ é diferente..
A uns tempos atrás vinha acompanhando muito, dei uma parada e agora comecei a ver novamente.
Eu curto demais!Counter escreveu:Alguém curte batalhas?
Direto assisto algumas no youtube.
To colando em umas aqui (de Porto Alegre). São na real mais engraçadas do que fodas, mas são da hora.
- sawadee-krap
- Contato:
Não sou muito chegado, mas assisto para dar umas risadas. Tem um pivetinho aqui de BSB que racho o bico, depois curtem aí MC frankstain. O mlk rima massa.
Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
Vejo a Batalha do Museu, onde ele geralmente costuma batalhar, ele é bom mesmo, mas tem superiores..sawadee-krap escreveu:Não sou muito chegado, mas assisto para dar umas risadas. Tem um pivetinho aqui de BSB que racho o bico, depois curtem aí MC frankstain. O mlk rima massa.