Ganhe sua luta antes de falar de mim e da minha equipe, você é filho de Ricky, todo mundo sabe

Zorro13 escreveu:Buenas
Garçola, a assanhada, banalizou os teams por aqui.
Equipe tem mais frangos que todos os demais.
Cremildete, a safada, ainda chateada de tanto perder para mim. O garoto de sutiã, depois da surra do último sábado, se recolheu a sua insignificância. A Franga Biru, continua sendo uma franga, velha franga...
E finalmente o teaminho pp terá alguns vencedores por aqui, pois vai ter tanto confronto entre frangos (essa é a estratégia) que alguns vencerão os demais, naturalmente.
TEAM LEGEND, o verdadeiro team do UFC on BJJF!
Abraços!
BuenasGarcez escreveu:Cala essa tua boca, seu doido. E Buenas de cu é rola.
Abraços!
Tudo Viado.Garcez escreveu:São muitos haters...
O melhor time, ou melhor, academia(por isso a quantidade, viadoes, mas somos profissionais e aceitamos lutas entre nós), é composto por mim, Gabiru, cremildo, Vizioli, Pvt Rock, Icecold, logan, mmatheusm, Patatá Atômico, wendel, Mileto e Hulkzépequeno
MH92 escreveu:MH92: 13-8
Cremildo: 23-24
Ainda preciso caminhar um longo caminho para chegar ao seu nível, grande mestre Cremildo
O mais difícil foi o último que eu quase gabaritei ao contrário. Eu e mais alguns.Andore escreveu:Card horrível de apostar, cheio de europeu desconhecido estreando e algumas lutas bem equilibradas. O mais difícil do ano até aqui.
Nem estando 371% de preparação tu vai conseguir alguma acertar alguma coisa. Vou lutar com os 2 braços amarrados e ainda vou chutar sua bunda, filho de Ricky.expo escreveu:Acordei, de ressaca, com a cabeça que é um pão. Tava com 30% de preparação pra luta, agora devo estar com uns 15%. Mais que suficiente pra chutar a bunda desse tal MAD (quem?). Ainda vou fumar um antes de entrar no 8 com meu parça Nick Diaz.
Nossa, essa foi fraca heim. Tenta mais uma, vou desconsiderar essa sua postagem.M.A.D escreveu:Nem estando 371% de preparação tu vai conseguir alguma acertar alguma coisa. Vou lutar com os 2 braços amarrados e ainda vou chutar sua bunda, filho de Ricky.
PS: expo treinando para luta.
Fraca igual você, franga filha de Ricky. Vai apanhar igual a franga aí.expo escreveu:Nossa, essa foi fraca heim. Tenta mais uma, vou desconsiderar essa sua postagem.
Bem vindo, Milton. Enfrenta o zehmetal.milton212 escreveu:Quero participar
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes