Waarrr Pride FC Never Die.

Um dos capitães deveria ser o campeão dessa ediçãoGarcez escreveu:Chegando ao final desse TUF.. Como querem o próximo, mesmo formato? Se sim, vamos vendo os capitães!
Team Catoiao vs Team Nobremaia.Garcez escreveu:Chegando ao final desse TUF.. Como querem o próximo, mesmo formato? Se sim, vamos vendo os capitães!
Victor Martins escreveu:Team Catoiao vs Team Nobremaia.
O próximo vai começar esse ano ainda ?
Ainda espero que no UFC200 todos esses caras entrem na brincadeira do fantasy para termos um supercard do fantasy.Mileto escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Várias rivalidades para serem exploradas!
Catoiao x Nobremaia
Michael Scofield x Pegaso
Rei Gabiru x Zorro13
Wendy x Z.R.E.A.M (Tjeua seria o Dana White da edição)
Victor Martins x Brunolobo
Eu acho que o próximo TUF tem que ser no segundo semestre, dois por ano no máximo (eu era a favor de um, mas fui voto vencido). É muito dificil ser campeão e acho que tem que ser assim mesmo, com poucos eventos do TUF por ano.Garcez escreveu:Chegando ao final desse TUF.. Como querem o próximo, mesmo formato? Se sim, vamos vendo os capitães!
Concordo integralmente.Lenilson escreveu:Eu acho que o próximo TUF tem que ser no segundo semestre, dois por ano no máximo (eu era a favor de um, mas fui voto vencido). É muito dificil ser campeão e acho que tem que ser assim mesmo, com poucos eventos do TUF por ano.
Onde acho o calendário até o final do ano?Garcez escreveu:Deixa as datas por fase, Lenilson. Para ver se a galera aprova ou não.
Eu procuro no GoogleLenilson escreveu:Onde acho o calendário até o final do ano?
Procurei tmb, mas no segundo semestre tem pouquissimos eventos ainda.Garcez escreveu:Eu procuro no Google
Boa sorte, vamos honrar o nosso time!Lenilson escreveu:WAAARRRR eu.![]()
Eu vs Gab na final.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes