Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Amarrão
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Amarrão » 07 Nov 2014 03:13

Que vergonha meu deus que vergonha!

Tomar 4 do Patetico...

E ainda falavam em ganahr do Cruzeiro huehuehuehue

Não se preocupem que nós vamos vingar vcs e meter 5 neles.

Abraços
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

leofla

Mensagem por leofla » 07 Nov 2014 08:50

Alvo da torcida, Mattheus promete "comer pão com raiva" por redenção

Eleito o vilão da eliminação na Copa do Brasil, meia cita expressão de Luxa para prometer maior dedicação e encara questionamentos após dois anos nos profissionais

A genética por si só transformou a escolha de Mattheus mais complicada do que para a maioria dos garotos que tentam a sorte no futebol. Nascido em berço de ouro, tinha tudo o que queria em casa, mas estava fadado a carregar consigo as cobranças de ser filho de um dos maiores atacantes do país. O tempo, no entanto, tem se encarregado de tornar ainda maior o fardo do herdeiro de Bebeto. Vinte anos depois do afago ilusório que virou marca do pai na Copa de 94, o meia tem recebido pancada de todos os lados e se tornou o vilão para o torcedor que busca explicações para eliminação do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil diante do Atlético-MG.

A sombra da eliminação passará a acompanhar Mattheus daqui para frente, assim como a desconfiança de um torcedor que nunca foi muito paciente com ele. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o meia falou sobre o momento conturbado e disse acreditar na volta por cima com as cobranças e o apoio de Vanderlei Luxemburgo.

- Estava preparado para jogar. Seja no início ou no decorrer do jogo. Quem acompanha os treinamentos sabe que o professor Vanderlei me cobra muito. E quem o conhece sabe que ele cobra de quem tem potencial. Tenho 10 anos de Flamengo. Porém, sou novo, tenho muita grama para comer ainda. O Vanderlei diz que eu tenho que comer pão com raiva. Ou seja, tenho que me dedicar mais e mais. Tenho treinado exaustivamente e estava preparado. Se tivéssemos nos classificado, as perguntas seriam outras. Faz parte da vida e o futebol não é diferente. Me cobro muito. Vou amadurecer ainda mais com o professor Vanderlei - disse o jogador.

Em campo, foram apenas 27 minutos. Fora dele, o martírio de Mattheus já dura mais de 24 horas. No desembarque da delegação rubro-negra no Rio de Janeiro, o jovem foi o principal alvo do torcedor. Parte culpava Vanderlei Luxemburgo por escalá-lo "na fogueira"; a outra enumerava argumentos para reprovar a presença do meia no elenco do Flamengo. Lento e inconstante são alguns dos adjetivos que o jogador já até se acostumou a escutar, mas que chegaram junto de outro questionamento: até que ponto está disposto a encarar os sacrifícios para chegar ao sucesso no futebol?

Não é de hoje que Mattheus paga o preço do berço de ouro que tem. Assim como Igor Sartori, filho de Alcindo, ele é visto, até mesmo internamente, como alguém que não precisa da profissão para viver bem. Não são poucos os que o definem como um jovem de muito talento e técnica, mas que carece de entrega para se posicionar no cada vez mais físico e competitivo mundo da bola. Recentemente, isso parecia ter mudado. Depois de um longo período sem jogar, o jovem voltou a chamar a atenção nos treinamentos - como já aconteceu muitas vezes na era Jayme de Almeida - e parecia "comer grama". Vanderlei Luxemburgo identificou a mudança de comportamento, o auxiliar Deivid também, e surgiram as oportunidades.

Questionado nos bastidores após o jogo no Mineirão, o próprio Luxa justificou a escolha pelo garoto citando o bom rendimento nas atividades, que o fizeram passar à frente de Lucas Mugni na fila de opções. A participação pouco efetiva, com dois passes certos, um errado, e a presença em campo nos dois últimos gols do Galo, entretanto, mudaram o rumo das coisas novamente para Mattheus. Teve um tempo curto para ser herói, para ser até mesmo mais um em caso de participação discreta em uma classificação, mas acabou virando alvo, por mais que não tenha tido influência direta na eliminação.

Alçado aos profissionais em 2012, após passagens por seleções de base, Mattheus tem 20 jogos e ainda não fez gol. No ano passado, viveu um momento delicado. Insatisfeito com a falta de valorização na Gávea, chegou a encaminhar uma transferência para o Juventus, da Itália, ficou a temporada inteira sem jogar, mas acabou aceitando uma renovação de contrato. Já no retorno aos gramados, na estreia no Estadual de 2014, contra o Audax, sentiu a insatisfação da torcida com vaias aos sair para dar lugar a Carlos Eduardo.

Ainda no Estadual, foram outras quatro atuações, seguidas de uma oportunidade na primeira rodada do Brasileirão, contra o Goiás, com Jayme de Almeida. Depois disso, ficou mais de seis meses sem jogar, até a participação nos minutos finais contra Chapecoense e Atlético-MG. À espera de uma nova chance, Mattheus promete manter a tranquilidade. As críticas, encara com naturalidade e espera transformar em fome dentro de campo.

- Não julgo ninguém. Sou profissional. Encaro com naturalidade. Repito que quem acompanha os treinos sabe que me dedico mil por cento. A cobrança é natural por estar no maior clube do Brasil. Tenho que trabalhar. Mais e mais. Erguer a cabeça. E comer pão com raiva como diz o professor.

Mattheus tem contrato com o Flamengo até maio de 2016. Tempo de sobra para encher a barriga com os pães de Luxemburgo e saciar a fome do torcedor.

vamos ter q aturar essa merda ate 2016 meu deus!

c.r.f!
Editado pela última vez por leofla em 07 Nov 2014 09:00, em um total de 1 vez.

leofla

Mensagem por leofla » 07 Nov 2014 08:55

Opções diante do Atlético-MG, Elton e Mattheus pouco jogaram com Luxa

Jogadores que entraram diante do Galo, quarta-feira, saem com o peso da eliminação na semifinal da Copa do Brasil. Técnico exalta qualidade do adversário

As substituições feitas pelo técnico Vanderlei Luxemburgo no jogo da eliminação do Flamengo da Copa do Brasil deixaram marcas. O time havia vencido o jogo de ida por 2 a 0 e saiu na frente em Belo Horizonte antes de sofrer a virada e ser goleado por 4 a 1. A situação já foi questionada internamente, principalmente pelos nomes escolhidos. Elton e Mattheus, nas 27 partidas sob seu comando este ano, jogaram apenas 203 minutos com a camisa do clube.

Mattheus jogou apenas 20 minutos, na partida anterior ao confronto com o Atlético-MG, quando entrou no segundo tempo da vitória por 3 a 0 sobre a Chapecoense, no Maracanã. Só foi acionado já com o confronto decidido. Mesmo assim, Luxemburgo decidiu utilizá-lo no Mineirão ao substituir Everton, aos 23 minutos do segundo tempo. Até então herói do Flamengo, o camisa 22 voltava ao time depois de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Elton já havia atuado em nove jogos, mas apenas em um deles como titular. Foram 183 minutos em campo antes de ser acionado contra o Atlético-MG na quarta-feira. No jogo de ida, sequer saiu do banco de reservas. O jogador ainda não conseguiu fazer um gol com a camisa do clube. Nunca ficou mais do que 45 minutos em campo.

No banco, Luxemburgo contava com os zagueiros Samir e Marcelo, os volantes Amaral e Muralha, o meia Mugni e o atacante Igor Sartori, todos mais vezes utilizados pelo treinador do que Mattheus. Depois de sair de campo contra a Chapecoense com dores musculares, Gabriel também estava à disposição, e o comandante se justificou por não aproveitá-lo alegando que o jogador não havia passado confiança. Mas a cada chamado aos reservas, ele apontava para o próprio peito como quem esperasse a convocação.

Dos jogadores relacionados para a partida contra o Atlético-MG, apenas o zagueiro Frauches e o goleiro Cesar ainda não foram utilizados nesta temporada pelo treinador. Mattheus acabou sendo a opção justificada pelos treinamentos realizados recentemente. No entanto, antes de voltar a ser utilizado contra a Chapecoense, o meia sequer entrava em campo desde o dia 20 de abril, no empate em 0 a 0 com o Goiás, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

- Eles têm uma grande equipe. Mania do Brasil de ver defeito e não ver a qualidade. Equipe equilibrada. Estão acostumados a jogar dessa forma. O que faltou foi ter jogadores mais leves para puxar um contragolpe de saída de bola. Isso é em função do adversário - disse Luxemburgo, logo depois da eliminação.

Ao recolher os cacos e começar a pensar no ano que vem, o Flamengo volta a treinar na tarde desta sexta-feira no Ninho do Urubu. O próximo jogo é contra o Sport, domingo, em Recife, pelo Campeonato Brasileiro.

c.r.f!

pra min o luxa fez merda e quer justificar com essa de que o time deles e melhor. logico q o time do galo e melhor mas todo mundo sabe q em mata mata nao tem essa , o proprio flamengo ano passado ganhou do cruzeiro.

o gabirel estava doido pra entrar e ele diz q o mlk nao passou confiança,pra min ta mais pra teoria do zico q disse que com o ego q o vanderlei tem ele colocou esses caras porque se classificasse ele diria que so ele viu esses caras como melhor opção.

s.r.n!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 07 Nov 2014 09:43

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

phpBB [video]

Içu eh framengu. Huma nassaum forjada a base de mídia e garfos. Sem árbitro, sem vida.
Viciado não é doente :hi:

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 07 Nov 2014 10:46

pra mim o luxa fez merda e quer justificar com essa de que o time deles e melhor. logico q o time do galo e melhor mas todo mundo sabe q em mata mata nao tem essa , o proprio flamengo ano passado ganhou do cruzeiro.

o gabirel estava doido pra entrar e ele diz q o mlk nao passou confiança, pra mim ta mais pra teoria do zico q disse que com o ego q o vanderlei tem ele colocou esses caras porque se classificasse ele diria que so ele viu esses caras como melhor opção.
Foi isso mesmo o que aconteceu, Luxa cagou no pau querendo mostrar que ele é o fodao.

Bebetinho não joga porra nenhuma, Processinho é um mau caráter e não deveria nem estar no elenco... já o Élton é um bonde ridículo que não faz gol, burrada da diretoria que quis vender o Brocador logo e nos demos mal: perdemos o artilheiro do Brasil no ano passado de graça e ficamos com um desengonçado tosco.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 07 Nov 2014 11:22

Frederick escreveu:A zaga titular tinha q ser samir e marcelo.. Wallace passou um tempao fora e o luxa colocou o bicho pra jogar totalmente fora de ritmo. Tirar everton foi burrice extrema. Aquele eduardo da silva cagou o pau quando foi inventar de tocar de calcanhar.. Deu um gol para o atlético. E o juiz filho da puta mandou voltar a falta q originou o primeiro gol do atlético (Paulo Vitor tinha segurado a bola alçada na área na primeira cobrança).
Vc falando isso me lembrei desse lance e não entendi pq o juiz mandou repetir.

Até agora não me conformo com as substituições do Luxemburgo, queria sair de fodão com certeza, o ser superior que enxerga futebol a frente de todos os outros.

Quanto ao Matheus, gostei dessa frase que li no Facebook: "Porra Bebeto, pq vc não usou camisinha?".

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 07 Nov 2014 11:58

Parece que pofexô vai pro corinthians....

CaioBJJ
Contato:

Mensagem por CaioBJJ » 07 Nov 2014 12:11

Comeu grama no TREINO, kkkkkkkkkkkkk chega a ser engraçado! Ngm viu isso em campo, já disse e repito se pelo menos tivesse mostrado raça...

zico
Contato:

Mensagem por zico » 07 Nov 2014 12:12

zé das couves escreveu:Parece que pofexô vai pro corinthians....
Onde saiu isso? Aposto que na imprensa paulista.

De qualquer maneira, pra ele ficar tem que aceitar o salário que vem ganhando, se está pensando em ganhar uma fortuna, que vá para o Curintia mesmo que anda fazendo loucuras no futebol e se endividando cada vez mais mas não ganhando título nenhum.

Alias, e o Elias hem? Os caras fizeram de tudo para ganhar a briga com o Flamengo, se fuderam. O Elias é um bom jogador apenas e que foi excelente no Flamengo ano passado, se ele fosse assim sempre estaria na seleção e com mercado na Europa.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 07 Nov 2014 12:48

zico escreveu: Onde saiu isso? Aposto que na imprensa paulista.

De qualquer maneira, pra ele ficar tem que aceitar o salário que vem ganhando, se está pensando em ganhar uma fortuna, que vá para o Curintia mesmo que anda fazendo loucuras no futebol e se endividando cada vez mais mas não ganhando título nenhum.

Alias, e o Elias hem? Os caras fizeram de tudo para ganhar a briga com o Flamengo, se fuderam. O Elias é um bom jogador apenas e que foi excelente no Flamengo ano passado, se ele fosse assim sempre estaria na seleção e com mercado na Europa.
Jogo aberto

Parece que ele está jantando com a diretoria do curinthia.

Eu não sei de onde vem tenta grana do curinthia.

Os caras rasgam dinheiro, 15 milhões de euros no pato, fortuna pelo elias, construiu e vai ter que pagar estádio, Renato augusto.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 07 Nov 2014 12:58

Coloco a derrota do jeito que foi totalmente na conta do profexo.
Para mim a zaga titular tem que ser Samir e Wallace disputando vaga com o Marcelo. Se o Walace estiver sem ritmo entra o Marcelo, que ainda tem que ganhar experiência. Chicão é a quarta opção e olhe lá, só porque Frauches e Erazzo tb não dá. Se tem proposta pelo Chcão já vai tarde.
Teria começado o jogo com o Gabriel pelo momento dele, e com o Nixon no lugar do Eduardo Silva que não está bem, mas que poderia voltar a render entrando no segundo tempo substituindo o Nixon contra um time mais cansado, se o Gabriel mostrasse problema pela lesão tirava ele.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 07 Nov 2014 13:02

zé das couves escreveu:
Jogo aberto

Parece que ele está jantando com a diretoria do curinthia.

Eu não sei de onde vem tenta grana do curinthia.

Os caras rasgam dinheiro, 15 milhões de euros no pato, fortuna pelo elias, construiu e vai ter que pagar estádio, Renato augusto.
E não tenho dúvida que essa gastança vai ser cobrada logo logo.

Fizeram um time ganhando tudo com um elenco muito bem montado, escolhido a dedo, agora estão contratando a tordo e a direito só para se mostrar o pica das galáxias do futebol brasileiro.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 07 Nov 2014 14:04

zico escreveu: E não tenho dúvida que essa gastança vai ser cobrada logo logo.

Fizeram um time ganhando tudo com um elenco muito bem montado, escolhido a dedo, agora estão contratando a tordo e a direito só para se mostrar o pica das galáxias do futebol brasileiro.
Lamentavelmente já estamos bastante endividados. Os resultados dos fatos citados já estão aí.

Exceto pelo estádio, que foi doado pelo Lula e pela Dilma, então não conta pra dívida :lol:

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 07 Nov 2014 14:05

zico escreveu: E não tenho dúvida que essa gastança vai ser cobrada logo logo.

Lamentavelmente já estamos bastante endividados. Os resultados dos fatos citados já estão aí.

Exceto pelo estádio, que foi doado pelo Lula e pela Dilma, então não conta pra dívida :rolleyes:

leofla

Mensagem por leofla » 07 Nov 2014 15:49

se é pra pagar 700 mil simeone ja disse que tem o sonho de treinar um time brasileiro podia trazer ele pro lugar do profexô ,não sei quanto ele ganha no atletico de madrid sera q e mais q isso?atletico nao e barcelona ou real com salarios astronomicos logico q nao deve ser barato mais pra realizar o sonho dele e ainda ser no flamengo ele deve concordar em baixar o salario :D . poderia tambem tentar repatriar o cuca ou aquele tecnico da seleção chilena.

c.r.f!
Editado pela última vez por leofla em 07 Nov 2014 16:14, em um total de 3 vezes.

Responder