Weidman: "Ninguém vai me bater na divisão dos médios do UFC”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Old Logan
Contato:

Weidman: "Ninguém vai me bater na divisão dos médios do UFC”

Mensagem por Old Logan » 07 Nov 2014 08:37

07/11/2014 07h30 - Atualizado em 07/11/2014 07h30
"Ninguém vai me bater na divisão dos médios do UFC”, diz Chris Weidman
Campeão peso-médio também demonstrou receio com resultados de teste
antidoping de Vitor Belfort e diz estar preocupado com possível "trapaça"
Por Combate.com
Las Vegas, EUA

O campeão dos médios do UFC, Chris Weidman, participou de um perguntas e respostas com fãs na Austrália, nesta quinta-feira, e demonstrou muita confiança em suas habilidades. Questionado por um fã sobre os próximos desafiantes ao seu título, ele afirmou que não acredita que a categoria tenha um adversário capaz de acabar com o seu reinado:
- Com todo o respeito à divisão, ninguém vai me bater em 84 kg. Todos são talentosos, todos têm uma ameaça, mas ninguém vai me vencer - declarou.
O americano participou do evento ao lado dos atletas Uriah Hall, Alex Chambers e Matt Brown. Com embate marcado contra Vitor Belfort, no dia 28 de fevereiro, em Los Angeles, ele voltou a cutucar o brasileiro, que conseguiu a licença para o duelo depois de uma audiência na Comissão Atlética de Nevada (NAC), em julho. Na oportunidade, a entidade prometeu submeter Vitor a testes antidoping surpresas até o fim de sua carreira, devido ao fato de o lutador brasileiro ter apresentado níveis elevados de testosterona em um exame antidoping realizado em fevereiro. Na época, ele fazia uso da terapia de reposição de testosterona (TRT), que foi banida pela comissão posteriormente. O primeiro dos testes prometidos na audiência da NAC foi aplicado na semana passada, a partir de um acordo entre a Comissão de Nevada e a Comissão Atlética da Califórnia, mas os resultados dos exames de sangue e urina do “Fenômeno” ainda não foram divulgados.

- Ele acabou de fazer um teste (antidoping) outro dia e espero que ele passe. Esse é o meu primeiro pensamento. O segundo pensamento é o dia 28 e fevereiro, quando vou dominá-lo completamente. Não gosto de chutar alguém caído, mas ele foi pego trapaceando duas vezes, e isso coloca combustível no fogo. Mas são negócios. Eu estou esperando um Vitor duro, estou esperando o melhor Vitor, porque eu não posso esperar nada menos. Quando ele foi nocauteado pelo Anderson Silva, disseram que ele amarelou porque não queria explodir e ficar cansado. Agora que ele não está mais tão musculoso, ele não tem essa desculpa. Não há nada mais assustador para lutadores do que se cansar. Ele não tem mais isso para se preocupar. Não estou preocupado com ele, mas sim com (o fato) de ele trapacear.
Weidman ainda se mostrou surpreso ao ser questionado sobre a possibilidade de uma terceira luta contra o ex-campeão da divisão, Anderson Silva, a quem derrotou por duas vezes sendo a primeira por nocaute, em julho do ano passado, e a segunda por nocaute técnico, em dezembro:
- Por que? Há rumores? Não sabia. Anderson Silva pela terceira vez? Se é o que as pessoas gostariam de ver, faríamos. Se seria um salário fácil? Mais ou menos.
O campeão também falou sobre a possibilidade de enfrentar outro brasileiro, Ronaldo Jacaré, atual segundo colocado no ranking da divisão:
- Ele é um cara duro, tem ótimo jiu-jítsu, seu jogo em pé está melhorando. É certamente um cara que provavelmente vou enfrentar em breve.
Antes de encerrar a sua participação, o americano deu a sua opinião sobre a luta principal do UFC desta sexta-feira, entre Luke Rockhold e Michael Bisping:
- Acho que o Rockhold vence, mas quero ver uma luta empolgante. Acho que o caminho do Bisping vencer é frustrar o Rockhold e levar na decisão - finalizou.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/no ... idman.html" onclick="window.open(this.href);return false;
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Old Logan
Contato:

Re: Weidman: "Ninguém vai me bater na divisão dos médios do

Mensagem por Old Logan » 07 Nov 2014 08:41

ele e o rockmala estão fodas
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Frangão
Contato:

Mensagem por Frangão » 07 Nov 2014 09:24

É assim q é bom, ja ja ta murchinho o minino haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 07 Nov 2014 09:39

Quero ve-lo como o Lindland em fevereiro...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 07 Nov 2014 10:00

KRATOSCS escreveu:o Jacaré tem jogo pra vencer ele.
Tem não. Weidman alem de ter a vantagem de treinar com alguém que já enfrentou ele(Carmont), o estilo dele é exatamente anti-jogo do brasileiro.
Weidman é mais alto, tem mais envergadura, se movimenta muito melhor e é tao forte fisicamente quanto. Vai jogar na longa, pontuando com alguns golpes. O brasileiro rapidamente vai se frustar por não conseguir encurtar e vai começar a tentar derrubar, algo que nunca vai conseguir. Apos o Jacaré dar uma cansada(e Weidman também), o americano vai se sentir mais seguro para derrubar e começar a segurar mais a luta, já que cansado o brasileiro não vai conseguir usar o excelente Jiu-Jitsu que tem.
Para finalizar, Chris vai vencer o Ronaldo praticamente da mesma maneira que o Rockhold venceu, a diferença sera que quem vai dar umas quedas sera o americano.
Humildade & Liberdade

acordeao
Contato:

Mensagem por acordeao » 07 Nov 2014 10:11

Lyoto, se entrar com mais agressividade, tem grande chance de sair vitorioso.

O Jacaré pode complicar, mas acho que o único mesmo com boas chances é o Machida

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Nov 2014 10:41

Garfield escreveu:
Se o lyoto tivesse entrado com mais agressividade teria sido nocauteado no primeiro round.

Nessa luta o lyoto provou tres coisas seu coração de guerreiro, suas excelentes qualidades e que não teen ninguém na divisão para fazer frente ao weidmonstro.
Que susto que você me deu, cara. Eu li "Se o lyoto tivesse entrado com mais agressividade teria nocauteado no primeiro round."

Já tava me dando uma azia aqui. :lol:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 07 Nov 2014 10:58

Belfort, eu realmente acho que não vence. Não pelo TRT, mas pela deficiência eterna contra wrestlers que sejam topa em suas divisões.

Jacaré, quanto mais o tempo passa, pior pro brasileiro, que muitos tratam como revelação, mas já beira os 35 anos. Mas acho que o jogo casa.

Rockhold, acredito que possa quebrar a banca.
Viciado não é doente :hi:

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 07 Nov 2014 10:59

Voa Como Um Falcão escreveu:
Tem não. Weidman alem de ter a vantagem de treinar com alguém que já enfrentou ele(Carmont), o estilo dele é exatamente anti-jogo do brasileiro.
Weidman é mais alto, tem mais envergadura, se movimenta muito melhor e é tao forte fisicamente quanto. Vai jogar na longa, pontuando com alguns golpes. O brasileiro rapidamente vai se frustar por não conseguir encurtar e vai começar a tentar derrubar, algo que nunca vai conseguir. Apos o Jacaré dar uma cansada(e Weidman também), o americano vai se sentir mais seguro para derrubar e começar a segurar mais a luta, já que cansado o brasileiro não vai conseguir usar o excelente Jiu-Jitsu que tem.
Para finalizar, Chris vai vencer o Ronaldo praticamente da mesma maneira que o Rockhold venceu, a diferença sera que quem vai dar umas quedas sera o americano.
O mousasi também era mais alto e o Jaca conseguiu encurtar sem muita dificuldade, levando a melhor inclusive na trocação...

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 07 Nov 2014 11:42

Tô doido pra ver esse moleque dormindo no cage... tomara que VB arranque a cabeça desse palhaço fora pra ele parar de se achar e de menosprezar o brasileiro.

Ok, Vítor foi pego duas vezes no anti-doping e acho que deveria ter sido banido do esporte, mas já que não foi, toca o barco e segue em frente, não tem porque toda hora ficar voltando nesse assunto.

E se ele sobreviver ao Belfort, todos nós saberemos quem ganha entre ele e o Jaca... ficar especulando agora não leva a nada!

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 07 Nov 2014 12:27

jotaerre escreveu:O mousasi também era mais alto e o Jaca conseguiu encurtar sem muita dificuldade, levando a melhor inclusive na trocação...
Mousasi e Jacaré tem a mesma altura, o Gegard tem apenas mais envergadura. Porem o Weidman é muito mais forte fisicamente. E o Wrestling também sem comparações, Jacaré não vai ir para trocar da mesma maneira, apenas facilitaria o americano a confundi-lo com movimentação e quedas para pontuar.
Sei la, eu posso estar errado... mas não consigo imaginar o que o Ronaldo possa fazer para vencer o Chris.
Humildade & Liberdade

Leo Arosi
Contato:

Mensagem por Leo Arosi » 07 Nov 2014 13:06

Voa Como Um Falcão escreveu:
Mousasi e Jacaré tem a mesma altura, o Gegard tem apenas mais envergadura. Porem o Weidman é muito mais forte fisicamente. E o Wrestling também sem comparações, Jacaré não vai ir para trocar da mesma maneira, apenas facilitaria o americano a confundi-lo com movimentação e quedas para pontuar.
Sei la, eu posso estar errado... mas não consigo imaginar o que o Ronaldo possa fazer para vencer o Chris.
Não acho que o Weidman andaria pra trás se lutasse contra o Jaca. Td bem que ele lutou com 2 grandes contragolpeadores, mas ele não deixou nem o AS e nem o Lyoto crescerem pra cima dele.
Esse jogo que vc falou pode acontecer sim, mas eu acho que o Weidman cansaria o Jaca na grade e depois soltava mais o jogo.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 14:20

Por questões de jogo também acho o Rockmala chato para o Weidman hein... talvez o mais difícil.

Sobre a altura do Mousasi... mais alto que o Jacaré e o Machida.

Imagem

Imagem

Mais alto que o Fedor.

Imagem

Ele é do tamanho do Anderson Silva e do Weidman... ou seja o Jacaré pode encurtar como fez.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Nov 2014 14:32

_BLAKE_ escreveu:Por questões de jogo também acho o Rockmala chato para o Weidman hein... talvez o mais difícil.

Ele é do tamanho do Anderson Silva e do Weidman... ou seja o Jacaré pode encurtar como fez.
Por questões de jogo? O Rockhold não tem NADA a oferecer numa luta contra o Weidman, o campeão é melhor que ele em TUDO.

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Nov 2014 14:34

CATOIAO escreveu:
Eu vejo Vitor nocauteando no 1 ou 2 Round .... tenho isso na minha cabeça. Posso estar errado, mas não vejo Weidman vencendo o Vitor.

E repito, Weidman não é esse monstro de sete cabeça....Obviamente ele é um lutador diferenciado, mostrou personalidade. Mas não é essa fera toda que vai limpar a divisão..tá longe de ser.

Um cara que tem muitas chances de vencer o Weidman, sabem quem é?? O ROCKHOLD... Não vejo Weidman vencendo o Rockhold por exemplo.Questão de jogo.
Por favor, me explique, porque no dia em que o Weidman não tiver jogo pra bater o Rockhold com sobras eu admito que não entendo nada de MMA.
Gostaria mesmo de ler sua analise sobre o casamento de estilos dos dois.

Responder