balada - Quem ja deu PT?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mutcha Lutcha
Contato:

Re: balada - Quem ja deu PT?

Mensagem por Mutcha Lutcha » 06 Nov 2014 16:18

Gardenal_JJ escreveu:
O q vem acontecendo comigo duns anos pra ca por causa da idade(30) eh que eu durmo no role qd to mamadasso. Mas direto acontece de eu estar aparentemente sem condicoes, descanasr 30min e acordar como se nada tivesse acontecido e curtir o role até o fim e mais um pouco rs.

Vomitar em si comigo e muitissimo raro, pq como eu tomo engov ele segura.
Imagem
Calixto escreveu:
05 Mar 2020 13:01
Vc q é colega de fórum eu dou um.boquete de brinde .
Wiki Aquiles e Pátroclo

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 06 Nov 2014 19:45

.
Editado pela última vez por AEGIS em 24 Out 2018 21:50, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 07 Nov 2014 11:17

dar pt de sair carregado faz muito tempo, mas de não lembrar nada, não lembrar como chegou em casa, de fazer merda, vomitar na frente de mulher que ta pegando, pagar flexão no meio da balada pra provar que tá bom, falar merda pra caralho, chorar, etc. toda hora kkkk

to ficando cada vez mais fraco pra alcool, se eu ficar bebendo cerveja o dia inteiro fico locão, pior que só eu fico desse jeito, meus amigos tudo ficam normal, mulherada tb.

negocio é maneirar.

semana passada mesmo, um conhecido tava me contando a historia de como a mulher dele faleceu, meus olhos ficaram mareados, depois ele me contou que ia casar com uma nova mulher, combinados de fazer um casamento duplo com nossas respectivas mulheres kkk depois descobri que um cara comeu a mesma mina que eu comi faz pouco tempo e ficamos comentando sobre como ela era boa de foda, na sequencia fui pra um boteco, tomei cerveja com uns bolivianos, revi um amigo que não via faz tempo, fui embora pra casa dando um passo pra frente e 2 pra tras. e só bebi cerveja.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 07 Nov 2014 12:02

Nunca, sou profissional!

E aos que beberam e deram pt, cuidado, além de serem um bando de amadores, olho de tãndera de bêbado desfalecido, hauahau, não tem dono... é da galera!

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 07 Nov 2014 14:46

PT msm só no meu primeiro porre, na casa de praia com uns primos, bebi 3 copões de vodka dentro da piscina, e não tava sentindo efeito nenhum até então, do nada resolvo sair da piscina, quem disse que consegui? ahuahauhauahuahauh
Tive que ser carregado, lembro que fui colocado em uma cadeira e me deram uma balde pra vomitar, no outro dia vi o vídeo, vomitei quase um balde inteiro.
@-) @-) @-)

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 07 Nov 2014 15:30

Beber é arte PT faz parte :smoke:
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 13 Nov 2014 13:42

Pô lembrei agora de uma vergonheira danada,

fui pra roça com meu pai e um tio meu não lembro fazer o que, só sei que quando terminou o serviço ou qualquer coisa que seja ficamos lá tomando cerveja e comendo tomate com sal.

Só sei que fiquei muito bêbado, fui embora, entrei no banheiro pra tomar banho e acabei dormindo ou desmaiando lá dentro, não lembro,

só lembro da cena melancólica que foi acordar pelado no sofá com uma toalha tampando meu pinto e minha mãe e minha tia me olhando (presumo que foram elas que me acharam debaixo do chuveiro ligado e me carregaram pra fora).

Foi brabo.

Responder