[Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício
Re: [Parte 3] Em busca da gloria: De Hollywood ao Vale do Silício
Devidamente cadastrado também no Stationfy, vai rolar alguma coisa de surf? 

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Porra play, curti a parte xxx do Stationfy para o pessoal cadastrado, só os highlights dos nudes
Play, muito legal sua estória, motivação para muitos, sucesso !!!
Cara, que relato foooda!
Muito inspirador, obrigado por compartilhar essas histórias!
Tenho planos de meter o pé rumo aos USA e fiquei ainda mais pilhado lendo tudo isso que enfrentou
Não te conheço, mas desejo todo sucesso nas suas empreitadas!

Muito inspirador, obrigado por compartilhar essas histórias!
Tenho planos de meter o pé rumo aos USA e fiquei ainda mais pilhado lendo tudo isso que enfrentou
Não te conheço, mas desejo todo sucesso nas suas empreitadas!

Play é lenda. Se fizesse um vlog ia virar mais febre que esses youtubers mela cueca da vida.
Boa sorte com a empreitada man, é nois chupa chupa!
Boa sorte com a empreitada man, é nois chupa chupa!
Valeu El Capo! Entao man, em Android eh um pouco mais facil, e 70% do mundo usa. A Apple eh mais chata, estou esperando a aprovação tem 10 dias, mas semana que vem sai. Tras a pipoca man hehe!El Capo escreveu:Valeu irmão. Qual a plataforma mais fácil de programar, play, iOS ou Android? Já ouvi dizer que a apple demora pra caramba pra analisar o app e liberar pra loja, né?
abrs!
play more, life is short!
Dona Mineira ta no seu pescoço, Rafha? hahaha! Para de boilogem e bota logo o avatar do cruzeiro, rapa! heheh!rafhaway escreveu:Play acompanhei a sua saga e tô feliz que você ainda busque seu amado negão do drops. kkkk
Torço muito para o seu sucesso, também sou da área de TI sei que é complicado criar algo que faça sucesso, mas se não tentar aí que não consegue mesmo. Abração e vou instalar essa budega, e divulgar muito.
ps. Tô postando pouco porque tomei um dona mineira news esses tempos por causa do fórum, tô entrando mais como visitante mas vejo todo dia o fórum.
bom te ver man na area!
Valeu Sawadee safado! Para o UFC 184 do Spider vs Bisping ta aqui http://stationfy.com/station/ufcfightnight84sawadee-krap escreveu:Fala Play, hoje estou tranquilo aqui no trampo e estou dando uma fuçada lá no site, vendo vários vídeos... Gostei muito de deixar o vídeo passando e poder rolando a barra e abre o vídeo numa janelinha no canto, muito show!
Agora, pra quem arranha no inglês à lá Joel Santana (como eu..kkkkk), podia rolar um resumo em português do que falaram, tipo nos vídeos que estão falando da lesão do RDA. Quem sabe até (não sei se já tem planos) de uma versão do site em português tbm.
Está muito maneiro esse projeto. Abraço!
Pode deixar que vou correr com a versão em portugues (to empurrando ate sair as apps, pq deve da um trampo do cão hehe!). Se tiver mais feedback, manda bala! Valeu irmao, abrs!
Vai rola demais Galinoia, futebol e surfing estao entre os top da lista! Se tiver outras preferencias de sportes, me fala que voce eh o Boss aqui!Galinoia escreveu:Devidamente cadastrado também no Stationfy, vai rolar alguma coisa de surf?
abrs
Cara. Incrível sua história. Quem já morou fora sabe que Não é fácil, mas realmente muito doida e fico feliz que tenha dado tudo certo e hoje você esteja tocando sua própria Startup.
Li todo seu relato, mas ficou uma dúvida. Depois que você saiu do HULU e montou o Stationfy, qual visto você usou? Você já tinha pego o Green Card ou conseguiu algum visto para empreendedores?
Valeu. Muito sucesso. Abraços
Li todo seu relato, mas ficou uma dúvida. Depois que você saiu do HULU e montou o Stationfy, qual visto você usou? Você já tinha pego o Green Card ou conseguiu algum visto para empreendedores?
Fala linusão, tudo beleza! Valeu por aparecer man, bom ter noticias suas. Eu sai da Hulu com o green card mesmo, alias, foi no dia seguinte que peguei hehe. Ja nao guentava mais.linus_sp escreveu:Cara. Incrível sua história. Quem já morou fora sabe que Não é fácil, mas realmente muito doida e fico feliz que tenha dado tudo certo e hoje você esteja tocando sua própria Startup.
Sobre visto de empreendedores, o Obama esta com uma lei que MUITO provavelmente vai ser aprovada. Vistos serão dados para empreendedores ficarem por 2 anos, e renovavel por mais 2 anos. Atualmente, o unico visto mais proximo de empreendedor eh o de investidor.
Se tiver duvidas com vistos e essas coisas, eh so me dar um toque. Eu to sabendo mais que qualquer advogado de imigraçao haha!
abrs irmao!
Valeu Play. Que show que já saiu com o green card. Conheço gente que está ai nos EUA há mais de 10 anos tentando um e não consegue. Mais uma vez parabéns pela Startup e por sua incrível história. Dá pra fazer um livro bem mais interessante do que o da Bel Pesci, =A Menina do Vale. Você tem que pelo menos criar um blog, pois a história é muito interessante.play escreveu:Fala linusão, tudo beleza! Valeu por aparecer man, bom ter noticias suas. Eu sai da Hulu com o green card mesmo, alias, foi no dia seguinte que peguei hehe. Ja nao guentava mais.
Sobre visto de empreendedores, o Obama esta com uma lei que MUITO provavelmente vai ser aprovada. Vistos serão dados para empreendedores ficarem por 2 anos, e renovavel por mais 2 anos. Atualmente, o unico visto mais proximo de empreendedor eh o de investidor.
Se tiver duvidas com vistos e essas coisas, eh so me dar um toque. Eu to sabendo mais que qualquer advogado de imigraçao haha!
abrs irmao!
Valeu. Abs
Isso aí!linus_sp escreveu:Valeu Play. Que show que já saiu com o green card. Conheço gente que está ai nos EUA há mais de 10 anos tentando um e não consegue. Mais uma vez parabéns pela Startup e por sua incrível história. Dá pra fazer um livro bem mais interessante do que o da Bel Pesci, =A Menina do Vale. Você tem que pelo menos criar um blog, pois a história é muito interessante.
Valeu. Abs
Essa Bel Pesce não tem metade das suas histórias hehe
Caralho qto post, alguem resume ai:
Da pra baixar pelo iphone?
Ou o app do play funciona apenas na internet normal?
Abxx
Sent from my iPhone using Tapatalk
Abxx
Vou resumir o resumo do resumo.Tonho escreveu:Caralho qto post, alguem resume ai:
Abxx
O cara é ousado pra caramba, fez de tudo nesta vida, estudou na França, quase foi parar no Big Brother duas vezes, decidiu seguir carreira no Jiu Jitsu e morar nos EUA, depois ficou limitado por causa do visto, voltou pro Brasil, se preparou para lutar MMA, virou duble de Hollywood, trabalhou na Nasa, na Ubisoft, virou tradutor de português e Italiano, perdeu o emprego, conseguiu outro emprego no Hulu, perdeu o emprego de novo depois que o Hulu foi vendido, mas ai já tinha garantido o Green Card e ai foi atrás do seu sonho de montar uma Startup
O Play é um empreendedor ousado pra caramba e que vai ter sucesso com sua empresa Stationfy
Fora isso o cara se reuniu com os tops dos principais clubes do Brasil (santos, etc...) e pitched o produto dele pro pessoal do link park.
O cara não dorme