Diz ele que é por culpa do Belfort, por isso não esquece o pastor.Lapada_no_Klingon escreveu:detalhe o bisping agora só tem 1 olho kkk
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Diz ele que é por culpa do Belfort, por isso não esquece o pastor.Lapada_no_Klingon escreveu:detalhe o bisping agora só tem 1 olho kkk
andretatame escreveu:Tomara que essa luta seja igual AS x Forest.
http://aovivonatv.com/assistir-ufc-ao-v ... te-online/Urubu Rei escreveu:O link que eu tava assistindo tava rodando de boa, agora começou a travar loucamente, pqp! Alguém tem um rondando liso aí?
Literalmente? O cara precisa ser estudado.Renan26 escreveu:Literalmente, a mão do bisping é uma pantufa.
Aposto minha vida que você nocauteia o Nelson!
uma coisa é certaCATOIAO escreveu:Vai ser engraçado !!! Veremos o velho Anderson. Monstro!! WAR Spider !!!!!!!! Porra Caralho. Vou cagar rapidão de nervoso. Já venho! Anderson por KO !! Brutal !!!! E depois rumo a cinta !! Vou cagar nervosao. Já venho
Meio bosta entrar pra lutar com uma música do Oasis haha.LF 84 escreveu:Eu acho um absurdo o cara ser de Manchester e entrar com Blur...
Tinha que ser Oasis, porra!
Hahaha minha risada saiu toda errada, tô no celular.Renan26 escreveu:Literalmente, a mão do bisping é uma pantufa.
Aposto minha vida que você nocauteia o Nelson!
Thiago RS escreveu:APOSTO MINHA VIDA NUMA VITÓRIA DO QUENTINHO
Spoiler:
fuiommathelast escreveu:Diz ele que é por culpa do Belfort, por isso não esquece o pastor.
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Usuários navegando neste fórum: Grappler e 76 visitantes