Neymar ou Hazard?

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
nimbus
Contato:

Re: Neymar ou Hazard?

Mensagem por nimbus » 06 Nov 2014 14:29

Neymar, com certeza.

Apesar de ser hj um dos que mais é substituído no time, tem uma relação de gol/ minutos em campo maior que o de messi e cr7, o que já não é pouco.

Acho que o Neymar vem aguentando a cobrança..considerando nossa carência de craques e bons jogadores, pra quem até há uns 8 anos atrás tinha quadrado mágico, etc...Neymito segue fazendo gol, aparecendo em jogo grande.

Acredito que o moleque conseguirá manter o nível dos brasileiros de destaque no barça.
Difícil igualar o Gaúcho na questão da representividade. O próprio barça afirma que o Gaúcho que resgatou o dna de futebol bonito da equipe catalã.
Mas acho q em alguns anos, neymito conseguirá até mesmo bater Romário, Rivaldo e Ronaldo.

Dom_Machida escreveu:Neymar é muito monstro, ele tem uma coisa diferente, e acredito que ele será melhor do mundo em breve, une habilidade, visão de jogo e oportunismo de maneira única. O James é outro monstro, acho ele inferior ao Neymar por ser menos matador, O Gotze é inferior aos dois na minha opnião, o Hazard eu considero um excelente jogador mais longe de ser esse mito que colocam, ,e agrada mais o Futebol do Marco Reus do que do Hazard.

Esse joga muito, tb o acho melhor que o Gotze. Aliás, q time tinha o Dortmund em 2013!

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 06 Nov 2014 15:19

nimbus escreveu:Mas acho q em alguns anos, neymito conseguirá até mesmo bater Romário, Rivaldo e Ronaldo.
Acho que não passa nenhum dos 3, principalmente em relação a importância para o futebol brasileiro.

Neymar é muito bom jogador, mas longe de ser esse monstro que querem pintar.

Se jogasse como joga hj lá pra 2003, 2004, nem titular seria.
O espírito Samurai nunca morre!!!

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 06 Nov 2014 15:21

Talisca > James > Neymar > Götze > Hazard

nimbus
Contato:

Mensagem por nimbus » 06 Nov 2014 17:03

Pitbulldog escreveu: Acho que não passa nenhum dos 3, principalmente em relação a importância para o futebol brasileiro.

Neymar é muito bom jogador, mas longe de ser esse monstro que querem pintar.

Se jogasse como joga hj lá pra 2003, 2004, nem titular seria.
Eu não sei se o ápice do Neymar (que ele não atingiu) será maior que o de Ronaldo, Romário e Rivaldo. Romário, Ronaldo e Messi, nessa ordem foram os maiores que vi jogar. Mas acho que Neymar tem plenas condições de estar no mesmo patamar em alguns anos.

Analisando números de gols na seleção, é até provável que ele passe todos eles, inclusive o Ronaldo (e inclusive em gols nas copas).
É uma projeção, pode ser que ele não se concretize como tudo isso, mas tem possibilidade sim de igualar a esses caras tanto na importância pro futebol brasileiro quanto pro Barça ou eventual clube que defenda no futuro.

Aparentemente não tem histórico de lesão como o Ronaldo. Fará mais gols.

Não será "irresponsável" de voltar ao Brasil no auge como o Romário fez e com isso terá maior reconhecimento mundial.

E tem um caminhão de carisma a mais que o Rivaldo, o que sabemos ser muito importante na construção da figura do craque.

Eu concordo que talvez hoje não seria titular voltando em 2003, 2004, mas não vejo uma disparidade tão grande entre ele e R10, Kaká Adriano e Ronaldo daquelas épocas.

E hoje temos que concordar que ele carrega a selecinha nas costas. Não tem nenhuma divisão de peso como havia até 2006.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 06 Nov 2014 21:24

Hazard é otimo jogador mas o Neymala tem a seu favor o fato de ser mais goleador
Fogo em naziliberal

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 06 Nov 2014 22:10

Como o James vem sendo superestimado ultimamente, hein? É um ótimo jogador mas calma lá, bem menos. Di Maria > James.

Quanto aos citados, o Hazard é um craque mas sou mais o Neymar. Hoje em dia é difícil de dizer quem joga mais, mas acho que o Neymar tem mais talento.

Um cracaço que não tem hype nenhum no Brasil e ninguém cita é o Marco Reus, hoje eu preferia ele no meu time que qualquer um dos que foram citados no tópico.

edit: só agora li todas as respostas e vi que citaram o craque. :punk:
rei gabiru escreveu:Neymar, mesmo com essa mania teatral de simulação.
Hazard é bom, mas tem muito hype em cima.
Na Bélgica por exemplo, acho aquele Kevin de Bruyne mais jogador.
O que te leva a pensar assim? O De Bruyne não conseguia nem pegar banco no Chelsea, o Hazard é o craque do time.

O mesmo vale para a seleção belga, onde um é banco e o outro titular absoluto e principal jogador da equipe.

Agora, ele tá jogando muita bola no Wolfsburg mesmo. Esses dias me fez passar muita raiva, o fdp.
Antocrives escreveu:James>Hazard>Neymar>Götze.
Parece que o Götze já alcançou o auge, os outros 3 ainda tem muito o que evoluir, principalmente o Neymar, que apesar de eu considerar pior que James e Hazard hoje, é o jogador com o maior potencial atualmente.
Pq tu acha isso? Já eu acho que ele é o mais verde dos citados e ainda deve evoluir bastante. Mas não o vejo com tanta personalidade como os outros, ele não tem o perfil de chamar a responsa. Nunca foi o craque de nenhuma equipe que jogou, mesmo tendo potencial para tal.
crazydiamond escreveu:Tem também o Pogba.
Posições completamente diferentes, né? Pogba tem que ser comparado com o Schweine, com o Kroos, com o Xavi, com o Modric, etc.

E apesar de ser um ótimo jogador, ele não é nem o melhor da posição na sua equipe. Pirlo > Pogba e Vidal > Pogba.

Mas é um ótimo jogador, de grande futuro mesmo.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 06 Nov 2014 22:32

Eh q o Bale já tem mais de 23 anos, senão eu ia escolher ele, mas o Neymar e o Reus dentre essa geração os q mais podem evoluir, o James tbm tem mto a crescer, já o Hazard acho q não será um supercraque, não sei pq.
Mas desses ai creio q mto dificilmente superará Messi e CR7, esses dois realmente são fora e mto do normal.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

crazydiamond
Contato:

Mensagem por crazydiamond » 06 Nov 2014 23:11

Claro, nobremaia, eu concordo. Coloquei o nome em pauta pois discutíamos somente jogadores sub-23. Também escolheria o Reus, mas ele já tem 25 anos.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Nov 2014 00:06

Também gosto do Bale, mas acho que ele já tá mais consolidado que os demais. Achei que fosse mais velho.
crazydiamond escreveu:Claro, nobremaia, eu concordo. Coloquei o nome em pauta pois discutíamos somente jogadores sub-23. Também escolheria o Reus, mas ele já tem 25 anos.
Ah, nem lembrei desse detalhe. Sempre o tive como um jogador jovem de grande potencial e esqueci que o tempo passa, nem me ligava que ele já tava com 25.
Antocrives escreveu:
Müller por exemplo, é um cara que atingiu o auge muito novo e ainda não saiu do auge, mas tb não evoluiu tanto, desde a copa de 2010 com 20 anos considero ele o praticamente o mesmo jogador que é hoje. Acredito que o Götze tem o mesmo perfil do Müller nesse quesito. Posso estar errado, mas eu acho que ele não tem o que evoluir mais.
Mas são casos bem diferentes, né? O Götze é muito mais talentoso que o Müller, tem um potencial bem maior. O Müller já é um jogador pronto, será sempre isso aí. Mas o Mario eu acho que ainda será muito melhor do que é hoje, ainda é extremamente irregular e está longe de ter se achado como jogador. Ele jogava muito mais há uns 3 anos atrás, por exemplo. São estilos e personalidades bem diferentes. Acho que o Müller é novo mas já é um cara maduro e o Götze ainda é um moleque.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Nov 2014 00:06

duplo

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 07 Nov 2014 13:32

Entre Neymar e Hazard, sem sombra de dúvidas escolho o brasileiro. Pra mim, o Hazard se parece com mais uma daquelas eternas promessas do que com um craque decisivo.

Se colocar o James no rolo, aí acho que HOJE escolho o colombiano. Muita gente apostava que a contratação dele pelo Real seria um enorme fail e que ele viveria assistindo jogo do banco. E o que se vê é que ele está segurando muito bem a bronca e se consolidando no time.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 07 Nov 2014 15:19

Antocrives escreveu:
Na Copa de 2010 o Müller foi o artilheiro e o líder em assistências, e o único jogo que ele não jogou, a Alemanha perdeu (semifinal).

Ainda acho que, se ele estivesse em campo, a Alemanha ganhava da Espanha e era campeã daquela copa.

E um cara ser o artilheiro e o líder em assistências e nem assim ganhar o prêmio de melhor jogador da copa é uma piada...

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 16:47

Muller escolheu a carreira no Bayern... mas acho que ele muito bom jogador, muito eficiente, técnico.
Gotze está abaixo, muito habilidoso e que tem muitos lampejos... como disseram inconstante ainda.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 07 Nov 2014 17:10

São dois jogadores de níveis parecidos, mas escolheria o Neymar...
Mas nenhum dos dois joga mais do que Reus ou Bale...

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 17:19

Bale é TOP 10 desde a época que jogava a Premier League... não vale a comparação e ele tem 25 anos.

Responder