Apesar de ser hj um dos que mais é substituído no time, tem uma relação de gol/ minutos em campo maior que o de messi e cr7, o que já não é pouco.
Acho que o Neymar vem aguentando a cobrança..considerando nossa carência de craques e bons jogadores, pra quem até há uns 8 anos atrás tinha quadrado mágico, etc...Neymito segue fazendo gol, aparecendo em jogo grande.
Acredito que o moleque conseguirá manter o nível dos brasileiros de destaque no barça.
Difícil igualar o Gaúcho na questão da representividade. O próprio barça afirma que o Gaúcho que resgatou o dna de futebol bonito da equipe catalã.
Mas acho q em alguns anos, neymito conseguirá até mesmo bater Romário, Rivaldo e Ronaldo.
Dom_Machida escreveu:Neymar é muito monstro, ele tem uma coisa diferente, e acredito que ele será melhor do mundo em breve, une habilidade, visão de jogo e oportunismo de maneira única. O James é outro monstro, acho ele inferior ao Neymar por ser menos matador, O Gotze é inferior aos dois na minha opnião, o Hazard eu considero um excelente jogador mais longe de ser esse mito que colocam, ,e agrada mais o Futebol do Marco Reus do que do Hazard.
Esse joga muito, tb o acho melhor que o Gotze. Aliás, q time tinha o Dortmund em 2013!