Militar que matou Bin Laden é ameaçado de morte

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: f

Mensagem por Anônimo » 07 Nov 2014 13:26

Noob escreveu:
Um soldado para fazer uma operação militar noutro país, em busca do inimigo número 1 dos EUA, não é qualquer soldado, deduzo que seja a elite da elite e altamente treinado. Uma carreira dentro do exército.

Mesmo assim ele perde tudo quando "aposenta"?

Eu achava que somente a molecada que é recrutada em shoppings que não tem um tostão no bolso no pós guerra/exército. A elite são empregados dos EUA, devem ter uma carreira com plano de aposentadoria, não?

Agora, se ele pediu "demissão", aí é outra história. Igual um coronel aqui que pede para sair antes de ser reformado. Não tem o que reclamar, já que saiu da "firma" antes do tempo.
Pelo o que li, ele só teria todos os benefícios se completasse 20 anos no exército. Por ter saído antes, ele acabou se ferrando. O cara talvez tenha imaginado que, por ser um herói, abririam alguma exceção para ele.

Galinoia
Contato:

Re: Militar que matou Bin Laden é ameaçado de morte

Mensagem por Galinoia » 07 Nov 2014 13:36

Snickt escreveu:Existe mérito em assassinar covardemente um assassino covarde?
Na minha humilde opinião sim. :giveup:
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Nov 2014 13:39

estranho o cara se revelar. devem tá preparado já, duvido que o cara ia se revelar simplesmente pra virar uma "estrela"
Snickt escreveu:Existe mérito em assassinar covardemente um assassino covarde?
com certeza ABSOLUTA!

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 07 Nov 2014 14:00

grande merda matar o bin laden, foda mesmo foi o cara que enfiou um cabo de vassoura no cu no kadaf kkk esse sim é doidão.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 07 Nov 2014 14:21

Andarilho escreveu:Um suposto navy seal, numa suposta operação ultra-secreta, para assassinar alguém cujo corpo ninguém viu. Tá pior que o caso Bruno essa história aí.
O proprio Al-Qaeda uma semana depois reconheceu a morte, e um dos lideres mais famosos da base deles (nao me recordo o nome do terrorista) confirmou para a TV Al Jazeera que tinham perdido o grande lider e juraram que nunca esqueceriam dele e lutariam por sua viganca. Fontes: Al Jazeera, BBC, CNN, NBC.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 07 Nov 2014 14:24

CATOIAO escreveu:
Sim, existe.

Imagina se fosse sua famila no lugar daqueles americanos que morreram. Você não falaria isso.
Lembrando que ele nao matou somente americanos, os atos terroristas de seu grupo mataram muitos na europa, no oriente medio, alem de milhares de execuções no propio Afeganistão no nome de Allah.

Platini
Contato:

Mensagem por Platini » 07 Nov 2014 19:53

RequintesDePuberdade escreveu:
Você fala da queda do helicóptero na operação que matou bin laden né...

Eu estou falando de uma queda relatada depois da operação que teriam morrido um monte de seals entre eles vários da equipe "team 6" que teriam participado da morte do bin laden.

Mas essa queda passou a impressão na época de ter sido encenada para lançar uma cortina de fumaça sobre a identidade dos caras
.
Cara, nunca lí essa notícia em nenhum site, acompanho até com interesse essas notícias.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Nov 2014 21:00

sobre esse helicóptero que caiu matando todo "team 6", é o seguinte: esse "team 6" seguidamente é mudado. os que mataram o bin laden provavelmente não faziam mais parte do grupo, já deviam ser outros o compondo.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 07 Nov 2014 21:15

Dano Cardoso escreveu:

Rapaz a maior merda da história desse helicóptero foi que o exercito paquistanês entregou os restos pro exercito Chines! vai já aparecer helicóptero stealth xing ling!!

http://noticias.terra.com.br/mundo/asia ... aRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Como eu me interesso por essas questões militares, procurei ver td na época sobre o episodio, inclusive a nomeação do novo líder da Al Qaeda, que eu acho que ainda é o Médico Egipico AYMAN AL-ZAWAHIRI!!!
Mas não deve ter sobrado mta coisa, eles não tacaram fogo no helicoptero??

Mas esse cara se expõem sem precisar, era só fazer um documentário militar ou sobrevivência, tipo A prova d tudo ou Top Shot.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 07 Nov 2014 21:34

CATOIAO escreveu:
Sim, existe.

Imagina se fosse sua famila no lugar daqueles americanos que morreram. Você não falaria isso.
Bin Landen merecia morrer? Sim, sem dúvida. Mas não acho q haja nenhum motivo pra esse rapaz se vangloriar pelo feito, pois afinal, foi apenas o fantoche q apertou o gatilho. Agora ele e sua família vão pagar por um preço que não deveria ser cobrado deles.

Dano Cardoso

Mensagem por Dano Cardoso » 07 Nov 2014 21:52

bentao escreveu:
Mas não deve ter sobrado mta coisa, eles não tacaram fogo no helicoptero??

Mas esse cara se expõem sem precisar, era só fazer um documentário militar ou sobrevivência, tipo A prova d tudo ou Top Shot.

Geralmente o exercito usa C-4 pra explodir o q sobra, mas tem coisa ai no helicóptero que da pra recuperar fácil!!
Imagem
Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 10 Nov 2014 10:43

brunolobo escreveu:sobre esse helicóptero que caiu matando todo "team 6", é o seguinte: esse "team 6" seguidamente é mudado. os que mataram o bin laden provavelmente não faziam mais parte do grupo, já deviam ser outros o compondo.
pior que pelo que lembro, foi falado do team six e fizeram referencia que era a mesma equipe da geronimo (Bin Laden)..
o caso dele tem que ver isso ae..e se tratando de governo não dá p se duvidar de nada.
Afinal, sempre se fala que depois de missão de alto nivel, eles dão um periodo de "descanso de missões" p alguns.
e ele não iria abrir mão atoa pensando em perder beneficios, se não fosse p ser aproveitado em outra parada ou aposentado..
se bobiar (teoria) que esse acidente c o team six, ele deve ter imaginado que ou iria sumir, ou iam fazer algo que o prejudicasse, e resolveu expor..
vai saber
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Hefe
Contato:

Mensagem por Hefe » 10 Nov 2014 14:38

O Seal que matou o Bin Laden não é esse. Ele postava no OFF e sumiu...

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 10 Nov 2014 14:41

Rapaz o cara é um SEAL não vai morrer atoa assim não.

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 10 Nov 2014 14:41

Junta ele e mais uns três e toma um país.

Responder