Tinha até comentado em outro tópico que ele parecia ter mudado com todo esse tempo parado, na pesagem ja deu sinal da palhaçada e agora.

Merece toda torcida contra possível.
??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVictor Martins escreveu:e sim. o Anderson é um ser humano muito pior que o McGregor
Muita gente odeia o Belfort mas ele é uma boa pessoa
Que comentário tosco.Victor Martins escreveu:e sim. o Anderson é um ser humano muito pior que o McGregor
Muita gente odeia o Belfort mas ele é uma boa pessoa
Terroso, vc ainda não percebeu que o AS não dá satisfação pra corner?terroso escreveu:Outra coisa, o corner não deu uma dura no Spider para ele decidir a luta?
Luta na Inglaterra, o Bisping venceu claramente os dois primeiros rounds, deixar na decisão dos árbitros é muita inocência.
Mas na minha opinião o inglês venceu, por pouco mas venceu.
No mais, valeu Bisping !
Foi a melhor luta do Wand no UFCMMATAQUE escreveu:Bisping perdeu pro wand
E qual sistema seria mais justo, Guilherme?Guilherme Wolverine escreveu:Derrota muito merecida, digo até que se alguém merecia perder desse jeito era o Anderson.
Agora não da para falar que o MB ganhou a luta. Acredito até que pelo sistema de pontuação e razoável dar a vitória a ele, mas isso demonstra na minha opinião que esse sistema precisa ser revisto para não criar situações como essa, agora foi com um cara que fez por merecer levar essa invertida mas poderia ser com qualquer um.
E também pro Sonnen!MMATAQUE escreveu:Bisping perdeu pro wand
Correto. Acho muito estranho quando um lutador perde por ter "pontuado menos" em determinados rounds e destruido em outros e o cara que apanha mais leva. Só não estou achando tão ruim assim pq foi o Quentinho que perdeu. rs.AVB escreveu:E qual sistema seria mais justo, Guilherme?
O Bisping foi melhor em mais rounds que o Anderson. O que mais um lutador teria que fazer para conseguir uma vitória?
Não entendo o porquê da reclamação da galera. Tem que se questionar o motivo deles não usarem 10-8, 10-10 etc. só ficam nessa de 10-9.
Haha podes crer manoCounter escreveu:10-8 abre mais margens pra empates, empates não atraem apostadores haha!
Usuários navegando neste fórum: Twiki e 60 visitantes