Concursos Publicos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Durepoxi
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Out 2014 15:03

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Durepoxi » 07 Nov 2014 09:13

.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 10:09, em um total de 1 vez.

Durepoxi
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Out 2014 15:03

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Durepoxi » 07 Nov 2014 09:25

.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 10:08, em um total de 1 vez.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 07 Nov 2014 11:25

Pain escreveu:Mais um dia, galera! 1 semana de estudos intensos. Tô com uma meta de fazer 63 horas líquidas nessa semana final.

Enquanto isso, tô com medo, tremendo que nem vara verde, com medo de não ter estudado direito, com medo da banca, com medo do local de prova (sim, por incrível que pareça)...
Fala Pain, foque nas coisas boas caras, pare de pensar em coisas negativas, eu sei que é difícil irmão, mas vale a pena pensar positivamente, todo mundo está no mesmo barco que você campeão (com medo de não ter estudado direito e com medo da banca), você vai mandar bem nessa prova campeão. abrasss

macet
Mensagens: 550
Registrado em: 10 Out 2014 13:11
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por macet » 07 Nov 2014 11:36

Prezados, hoje as 23 horas vai fazer uma semana que to sem fumar.

Ta foda, mas vencerei essa guerra.

minhoca
Mensagens: 8852
Registrado em: 02 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por minhoca » 07 Nov 2014 12:11

macet escreveu:Prezados, hoje as 23 horas vai fazer uma semana que to sem fumar.

Ta foda, mas vencerei essa guerra.
boa Macet, parabéns cara!!!!! continue assim :-bd

Fedor Machida
Mensagens: 2003
Registrado em: 15 Out 2014 07:43
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Fedor Machida » 07 Nov 2014 12:30

vitoandolini escreveu:Fala Galera! Meu primeiro post. Acompanhava o outro forum, mas nunca consegui cadastro blablablá rsrsrs
Espero contribuir no forum, e principalmente nesse tópico. Já sou concursado mas tô nessa batalha de novo! Alguém visando DPU (acabou de sair o edital) e MPF (edital tá no forno)?
Seja bem-vindo "poderoso chefão"!

Durepoxi
Mensagens: 104
Registrado em: 03 Out 2014 15:03

Re: Concursos Publicos

Mensagem por Durepoxi » 07 Nov 2014 13:26

.
Editado pela última vez por Durepoxi em 03 Dez 2014 10:07, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
elemento
Mensagens: 1179
Registrado em: 15 Jun 2014 00:16
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por elemento » 07 Nov 2014 14:32

Pain escreveu:Chico, ainda não divulgaram os locais de prova. E isso tá me deixando ainda mais apreensivo.

Mas, imagine vossa pessoa, que o preço da inscrição foi de 48 reais (sim, isso mesmo), sendo o prefeito o maior loteador de cargos públicos da história do Brasil. Como se não bastasse, banca de merda fazendo a prova.

Sim, pelo preço da inscrição, farei em colégio público (em bairro periférico ainda por cima). E, sabendo como as coisas funcionam em Salvador, eu não me espantaria, por exemplo, com um monte de desocupado botar som alto (as músicas mais escrotas possíveis) na hora da prova.

Bem, eu tô simulando. Só tô estudando ouvindo música alta pra ver se eu consigo me concentrar. Mas tá difícil. Hehehehehe

Abraços
hahahahaha

Simular "corneta" em dia de prova é a primeira vez que vejo alguém fazer. :))

Eu preciso de silêncio absoluto, tanto pra estudar, como pra fazer prova. Deve ser frustrante tentar fazer uma prova tão difícil com a mundiçada de trio elétrico na rua.

Mas fica tranquilo que vai dar tudo certo parceiro. Sua parte você está fazendo (até demais já hehe)

abraço
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Avatar do usuário
filho_do_arona
Mensagens: 1084
Registrado em: 07 Nov 2014 18:52
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por filho_do_arona » 07 Nov 2014 21:00

Alguém focando em procuradorias?

TocToc
Mensagens: 489
Registrado em: 10 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por TocToc » 07 Nov 2014 21:05

filho_do_arona escreveu:Alguém focando em procuradorias?
Eu e o sub pelo que tenho conhecimento.

Avatar do usuário
filho_do_arona
Mensagens: 1084
Registrado em: 07 Nov 2014 18:52
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por filho_do_arona » 07 Nov 2014 21:09

Boa, está inscrito em algum concurso?? Ia tentar PGE-RN, mas acabei desistindo.

TocToc
Mensagens: 489
Registrado em: 10 Out 2014 23:27
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por TocToc » 07 Nov 2014 21:13

Não. Voltei a estudar há pouco tempo. O sub irá encarar. Ele ta mto perto de ser aprovado.

Avatar do usuário
filho_do_arona
Mensagens: 1084
Registrado em: 07 Nov 2014 18:52
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por filho_do_arona » 07 Nov 2014 21:15

TocToc escreveu:Não. Voltei a estudar há pouco tempo. O sub irá encarar. Ele ta mto perto de ser aprovado.
To na mesma brother, estava advogando, e vi que não ia dar muito certo, voltei no começo do ano. É foda recomeçar, mas vamo que vamo.

Avatar do usuário
filho_do_arona
Mensagens: 1084
Registrado em: 07 Nov 2014 18:52
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por filho_do_arona » 07 Nov 2014 22:29

Pain escreveu:Velho, você era o "Filho adotado do Arona" lá no PVT?

Se for, porque você foi banido de lá? HAEuaheuiHAeuiAHeuiHAEihaeuiAE
Fala, mestre. Era eu sim, e eu não sei até hoje o porque. Vai ver que a galera me achava um clone, coisa que não sou.
Sempre acompanhei o forum, e nunca conseguia me registrar, e quando finalmente consegui uma semana depois me baniram.
Bizarro.

peudoria
Mensagens: 10024
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Concursos Publicos

Mensagem por peudoria » 08 Nov 2014 06:18

Pain escreveu:Chico, ainda não divulgaram os locais de prova. E isso tá me deixando ainda mais apreensivo.

Mas, imagine vossa pessoa, que o preço da inscrição foi de 48 reais (sim, isso mesmo), sendo o prefeito neto do maior loteador de cargos públicos da história do Brasil. Como se não bastasse, banca de merda fazendo a prova.

Sim, pelo preço da inscrição, farei em colégio público (em bairro periférico ainda por cima). E, sabendo como as coisas funcionam em Salvador, eu não me espantaria, por exemplo, com um monte de desocupado botar som alto (as músicas mais escrotas possíveis) na hora da prova.

Bem, eu tô simulando. Só tô estudando ouvindo música alta pra ver se eu consigo me concentrar. Mas tá difícil. Hehehehehe

Abraços
Eu fiz a prova da funcab q rolou aki no ultimo final de semana e o lugar q caí nao foi ruim(católica da Federação). Como esse concurso q vc vai fazer deve ter uma quantidade menor de inscritos, talvez eles coloquem novamente em alguma faculdade dessas!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: El Cid, Kabeça Grande BJJ e 224 visitantes