PBP - UFC FIGHT NIGHT 84 - Silva vs Bisping a partir das 14:30h

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 84 - Silva vs Bisping a partir das 14:30h

Mensagem por Palhaço de Fórum » 28 Fev 2016 11:37

Victor fez por merecer, mas é um rapaz tranquilo que aceita críticas de boa. Ao contrário desse Andreh, que se você criticar uma única vez ele vai te perseguir pelo resto de sua vida. Principalmente quando você estiver em uma discussão randomica com outros membros.

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 84 - Silva vs Bisping a partir das 14:30h

Mensagem por Leeo » 28 Fev 2016 12:18

Brutus escreveu:Aí eu já discordo. Sou hater do Anderson por coisas q ele fez dentro do octógono, porém reconheço o valor dele como atleta, é o maior striker da história do esporte e um dos maiores lutadores da história também. Esse papo de que ele pegou vários frangos é querer desmerecer algo que é incontestável.... Rich Franklin (2x), Dan Henderson, Vitor Belfort, Forrest Griffin, Chael Sonnen (2x), Nate Marquardt, Demian Maia e Yushin Okami são lutadores que no momento em que lutaram contra o AS, estavam no topo da tabela da divisão, e o Anderson os venceu com propriedade. Isso faz com que o cara seja o melhor da história? Não, mas o cara q vence esses caras da forma q ele venceu tem sim o seu valor.

Porém como aqui se faz e aqui se paga, foi dentro do octógono que ele fez várias palhaçadas para humilhar seus adversários (muitas vezes sem efetividade alguma como contra o Demian e o Thales) e é no mesmo octógono que ele está tendo um fim de carreira humilhante. WAR KARMA!
Concordo que o AS é um excelente striker, talvez o maior da história do esporte mesmo, mas convenhamos que esses nomes que você citou são nada perto do que a categoria é hoje. Rockhold, Weidman, Romero, Mousasi na linha de frente e Lyoto, Belfort (o de hoje, não o que o AS pegou na época), Hall, Jacaré, Kennedy etc, correndo por fora.

Desses que você citou concordo que o Rich Franklin era a pedreira da época, assim como Hendo também sempre foi um monstro, mas quanto aos outros...

Belfort daquela época não era ninguém relevante, a luta vendeu muito pela promoção e tudo que envolveu, mas o lutador Belfort não era relevante pra época, vinha do Affliction/Cage Rage, chegou bem vencendo o Ace, mas até aquele momento era o lutador que perdia pro Hendo, Overeem, Lidell, Tito, Couture etc.
Forrest Griffin nunca foi um lutador top, sempre foi muito esforçado e dedicado, mas seu maior feito foi ter ganhado o TUF1 naquela luta épica.
Sonnen quando lutou com o AS estava no topo mesmo, mas como falei, a categoria era fraca na época, o maior feito do Sonnen até a primeira luta deles era ter batido o Marquardt.
Marquardt é cascudo, mas não foi relevante no UFC, só fez um nome maior depois, no SF, até o momento da luta com o AS ele não tinha nenhuma vitória sobre tops.
Sou muito fã do Demian, torço muito pro cara, mas deixando a torcida de lado, era um grappler lutando mma, tanto que foi nocauteado pelo Marquardt.
Okami é muito duro, concordo que era um top da categoria na época, mas isso só mostra que a categoria na época era bem fraca, imagina esse cara na MW hoje?

Não to culpando o AS por só ter pego lutas fáceis, mas era o que tinha à época. Eram sempre os mesmos lutadores uns contra os outros, naquele bolo que um ganhava do outro e perdia pro seguinte etc. AS por ser extremamente sinistro na trocação fazia a festa a vontade, mas o que eu quero dizer é que não havia ninguém de ponta na categoria, tanto que quando chegou um cara completo como o Weidman fez o que fez!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Palhaço de Fórum
Mensagens: 2037
Registrado em: 03 Out 2015 16:38

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 84 - Silva vs Bisping a partir das 14:30h

Mensagem por Palhaço de Fórum » 28 Fev 2016 12:30

Estou com o Leeo. No tópico entre prime Anderson vs. atual Luke eu simplesmente não consegui opinar pela total falta de referências. Os adversários que o Anderson bateu são consideravelmente inferiores ao surfista no atual estágio.

Belfort pré-TRT e Hendo (os mais complicados) não são nem de longe atletas tão completos quanto o rockmala. Os outros estão uns 10 degraus abaixo. Se o Anderson tivesse batido no Vitor versão Joglos ainda seria um parâmetro maior, mas aquele Belfort esmirrado não serve de base.

Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 84 - Silva vs Bisping a partir das 14:30h

Mensagem por Kakoserrano » 28 Fev 2016 12:38

Eu acho que a galera esquece que o Luke é de uma geração posterior ao AS. Na época que o AS reinou ele era top e ganhou dos melhores, mas na época atual o jogo dele não é suficiente para esses super-atletas que sabem muito de tudo.

O Zidane hoje seria um jogador lento e pouco produtivo ao meu ver (uma espécie de ganso), mas há 15 anos atrás ele era o melhor jogador do mundo.

Avatar do usuário
rikardobasilio
Mensagens: 70
Registrado em: 24 Nov 2014 05:27
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 84 - Silva vs Bisping a partir das 14:30h

Mensagem por rikardobasilio » 28 Fev 2016 12:54

O AS mostrou ontem que o negócio dele não é vencer os adversários, mas sim (tentar) mostrar ao mundo que ele é o novo Bruce Lee ou uma nova versão do Ali, ou melhor, o Lendário Super Sayajin. Não solta golpes com o intuito de minar o oponente ou pontuar perante os juízes e muito menos cria um volume de luta ofensivo. Ele quer vencer com apenas um contragolpe plástico e mostrar que ele está em outra dimensão técnica. Mas ele não está!
Na minha opinião é um lutador razoável e que, antes de ter sua alma roubada (e estuprada) pelo Weidman, conseguia desestabilizar os oponentes com seus jogos mentais.

O único fenômeno da atualidade é o Jones. Indiscutível e soberano. Entra no octógono pra vencer e vence. Venceu todos os medalhões de sua categoria e tem, talvez, a maior coleção de vitórias sobre campeões e ex-campeões do UFC.

Ps. Sou hater do AS e JJ

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 84 - Silva vs Bisping a partir das 14:30h

Mensagem por Leeo » 28 Fev 2016 14:06

A diferença é que o AS ainda luta!

Não tem como comparar com aposentados como GSP, Royce ou Lidell, ou até com o Pelé no futebol. Mas já que compararam, vamos pegar os exemplos do GSP e do Lidell:

GSP - BJ Penn (ex-campeão em 2 categorias), Matt Hughes (ex-campeão), Matt Serra (ex-campeão, esse aí podemos até dissertar sobre, mas é ex-campeão e ponto), Sean Sherk (depois se tornou campeão dos leves), Condit (campeão interino), Hendricks (campeão depois).

Fora menções honrosas como Diaz, Shields, Fitch e alguns outros que podemos comparar com o nível dos que o AS enfrentou, como Dan Hardy, Pitbull, Mayhem, Parisyan, Frank Trigg, Koschek...

Sendo assim, lutou contra "7 campeões do UFC" (contei 2x BJ) (Não contei títulos do SF)

Lidell - Randleman (ex-campeão dos pesados), Murilo Bustamante (depois se tornou campeão médio), Belfort (depois se tornaria "campeão dos meio-pesados")*, Randy Couture (ex-campeão pesados e meio-pesados), Tito Ortiz (ex-campeão meio-pesados).

Fora menções honrosas como Wandeco, Overeem, Babalu.

Sendo assim, lutou contra "6 campeões do UFC" (contei 2x o Couture) (Não contei títulos do SF e Pride)

Agora o Anderson - Rich Franklin (campeão dos médios), Griffin (campeão dos meio-pesados), Belfort ("campeão dos meio-pesados")*, aqui eu vou até incluir o Hendo, não deveria pq não contei o cinturão do Pride do Wandeco, mas vou contar o do Hendo pelo momento que ele tava.

Menção honrosa pro Marquardt que viria a ser campeão do SF depois.

Sendo assim, lutou contra "4 campeões do UFC/Pride"

*Coloquei o Belfort, mas o título dele é bem contestável, mas pra ser justo eu coloquei e contei tanto pro Lidell como pro AS.

Sinceramente, existe um abismo entre o cartel GSP e do AS, a WW era uma categoria muito mais sinistra que a MW. O do Lidell é mais comparável, mas tem muitos monstros, coisa que falta no do AS.

Se ele tá se propondo a lutar hoje em dia e, como ele mesmo disse, buscar o cinturão, então que bata os tops de hoje! Não bateu nem o Bisping, quem dirá contra os monstros da MW de hoje.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 84 - Silva vs Bisping a partir das 14:30h

Mensagem por JackmAtAll » 28 Fev 2016 14:29

Kakoserrano escreveu: O Zidane hoje seria um jogador lento e pouco produtivo ao meu ver (uma espécie de ganso), mas há 15 anos atrás ele era o melhor jogador do mundo.
x_x
Auditor de tretas

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 84 - Silva vs Bisping a partir das 14:30h

Mensagem por Victor Martins » 28 Fev 2016 14:45

Jackman escreveu:x_x
Mas ele elogiou. Chamou de uma espécie de Ganso. Então Zidane seria o melhor do mundo, acima da média que nem o mestre Ganso


Avatar do usuário
Kakoserrano
Mensagens: 1660
Registrado em: 24 Nov 2014 14:42
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 84 - Silva vs Bisping a partir das 14:30h

Mensagem por Kakoserrano » 28 Fev 2016 16:17

Leeo escreveu:A diferença é que o AS ainda luta!

Se ele tá se propondo a lutar hoje em dia e, como ele mesmo disse, buscar o cinturão, então que bata os tops de hoje! Não bateu nem o Bisping, quem dirá contra os monstros da MW de hoje.
Sim, infelizmente ele ainda luta. Ele é meu lutador predileto e não gosto de ver o cara perdendo para Bisping's da vida (na verdade achei que fosse me importar mais) por ser de outra era.

E essa história de cinturão é mais um delírio do cara...

Avatar do usuário
LF 84
Mensagens: 2272
Registrado em: 11 Nov 2014 22:11
Contato:

Re: PBP - UFC FIGHT NIGHT 84 - Silva vs Bisping a partir das 14:30h

Mensagem por LF 84 » 29 Fev 2016 09:24

The Trooper escreveu:Meio bosta entrar pra lutar com uma música do Oasis haha.
Aí que você se engana, jovem... O Khabilov entrou, por exemplo, e foi sensacional...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Padão e 27 visitantes