Vikings - Tópico Oficial
Re: Vikings - Tópico Oficial
qual dia e horario ta dando ep ?
Olha o Spoiler porra!
Lava essa boca imunda rpz, aqui é topico sobre a serie, se nao quiser spoiler nao entra no topico!rafanake escreveu:Olha o Spoiler porra!
Porra Velho o episódio saiu na quinta, muita gnt não viu. Poderia colocar em spoiler.
Para de fumar maconha e ve se aprende a conviver em comunidade
editado.
Editado pela última vez por Dreads em 28 Fev 2016 10:18, em um total de 2 vezes.
Otário d+,
aposto que eh clone essa merda
Cara vai cuidar da tua filha e não enche o saco, tenho ate pena da coitada em ter um pai preconceituoso de merda desse.rafanake escreveu:Otário d+,
Pô galera, mas vocês tem que ter o bom senso também de só entrar nos Tópicos Oficiais das séries depois de ter visto o episodio mais recente né.
Se não fica dificil comentar a série, muito chato ter que ficar colocando tudo em spoiler toda hora.
Se não fica dificil comentar a série, muito chato ter que ficar colocando tudo em spoiler toda hora.
O importante é o caixão bem pesado...
Todo santo tópico de série é a mesma coisa. O mesmo mímimi de sempre com spoiler. Se não assistiu é só não entrar, simples...
No mais, acho que o Rollo ficou balançado com a princesa e fez a trairagem para conquistar ela.
No mais, acho que o Rollo ficou balançado com a princesa e fez a trairagem para conquistar ela.
se quiserem botar uma regra pra spoiler aberto soh depois das segundas eu n me importaria
dai se n conseguiu ver depois do findi e ainda veio no topico q se foda
dai se n conseguiu ver depois do findi e ainda veio no topico q se foda
E aí, alguém viu o 4x02? Já passou o período de spoiller?
- leandrocapuano
- Contato:
Editado por ofensa ao usuários.
Editado pela última vez por leandrocapuano em 03 Mar 2016 00:01, em um total de 1 vez.
Galera bem simples agir em tópicos assim. Leia somente posts até a data do lançamento do episodio mais recente (não assistido) e segure a ansiedade de ler o resto ate ter visto o episodio atual.
Agora posts do tipo duas palavras contendo spoiler do episodio lançado a 30min atras, não agregam nada e nem são necessários para o debate em questão, portanto na minha visão passiveis de punição e represália.
Agora posts do tipo duas palavras contendo spoiler do episodio lançado a 30min atras, não agregam nada e nem são necessários para o debate em questão, portanto na minha visão passiveis de punição e represália.
GO VIKINGS!
Bixo, vocÊ é novato e chega assim!?Dreads escreveu:Cara vai cuidar da tua filha e não enche o saco, tenho ate pena da coitada em ter um pai preconceituoso de merda desse.
De machão de internet ta cheio aqui já... calma aí!
Você chega numa nova roda de amigos dando soco na cara de alguem? xingando mãe? não né. então aqui é a mesma coisa.
No mais, reportei seu comentário a moderação, não conheço você nem ele, mas ofender familia e etc é muito baixo. Ainda nais por pouca bosta.
Quanto aos spoilers, acho que a galera deveria ater bom senso de não entrar no tópico acaso não tenha visto o EP, eu leio os spoilers na boa...eu não tenho tv a cabo, então só posso ver no dia seguinte quando eu pego na locadora. logo, só entro aqui se eu quiser ler spoiler (até gosto de ler, pra ver se vai ser bom o ep. hahaha)
Por óbvio que o tópico é para discussão do que rola na séria, então obviamente vão rolar comentários sobre o episódio.. o que é chato é como rola no TWD e GoT, que tem história muito a frente na HQ e livros e nego fica pagando de intelectual que sabe tudo que vai acontecer...
Passou na TV, foda-se! não é mais spoiler! NÃO VIU? ENTROU NO TÓPICO E LEU? fodeu-se! entrou por que quis e leu por que quis.... não ponha a culpa da sua curiosidade nos outros.
P
a
z
fiquem com
D
E
U
S
Não peguem ar.
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!