Weidman: "Ninguém vai me bater na divisão dos médios do UFC”

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Jase Robertson
Contato:

Re: Weidman: "Ninguém vai me bater na divisão dos médios do

Mensagem por Jase Robertson » 07 Nov 2014 14:49

Snickt escreveu:Tô doido pra ver esse moleque dormindo no cage... tomara que VB arranque a cabeça desse palhaço fora pra ele parar de se achar e de menosprezar o brasileiro.

Ok, Vítor foi pego duas vezes no anti-doping e acho que deveria ter sido banido do esporte, mas já que não foi, toca o barco e segue em frente, não tem porque toda hora ficar voltando nesse assunto.

E se ele sobreviver ao Belfort, todos nós saberemos quem ganha entre ele e o Jaca... ficar especulando agora não leva a nada!
Sabemos?

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Nov 2014 14:52

Jase Robertson escreveu:
Sabemos?
Claro que sabemos, dá All American. Foi isso que ele quis dizer... né?
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 07 Nov 2014 14:59

Esta acontecendo com o Weidman, a mesma coisa que aconteceu com o Jones depois de vencer o Shogun, eu lembro muito bem.
Ninguém acreditava que Jones manteria o cinturão por muito tempo, porque era novo e inexperiente.
Ai eu lembro que toda luta as pessoas faziam questão de dizer que "ele nunca enfrentou adversário que tem isso". Falaram do Boxe e mão pesada do Rampage, da velocidade e contra-golpe do Lyoto, das quedas e conhecimentos dos treinos do Rashad, da explosão do Belfort, que Sonnen era mais forte fisicamente e ia derrubar com o Wrestling dele, que Gustafsson não ia sofrer com a envergadura do Jones(acertaram nesta), e que Teixeira defenderia as quedas dele e usaria o Boxe. E Jones esta ai ainda, venceu todos.
Humildade & Liberdade

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 15:05

^^

Desses tirando o Lyoto e o Glover... ngm achava que o Jones teria chance de perder não... Gustafasson foi uma grata surpresa, e para mim ganhou aquela luta.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 07 Nov 2014 15:08

Eh foda falar, mas qdo se luta com lutadores com o punch de um VB td cuidado eh pouco, ate pq o Vitor tbm deve estar treinando wrestling exaustivamente pra essa luta, não deve vir td manezão.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 15:12

Jimmy Luckless escreveu:
Por questões de jogo? O Rockhold não tem NADA a oferecer numa luta contra o Weidman, o campeão é melhor que ele em TUDO.
x_x

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Nov 2014 15:32

_BLAKE_ escreveu:
x_x
Discorda? Adoraria ler a sua analise sobre essa luta...

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 07 Nov 2014 15:33

Jimmy Luckless escreveu:
Discorda? Adoraria ler a sua analise sobre essa luta...
Amanha eu te passo.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 07 Nov 2014 16:43

Como seria bom, se o Vitor mandasse uma sequencia daquelas e apagasse esse mala...
Acho que os que mais ameaçam o atual campeão são Vitor e Lyoto...

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Nov 2014 17:34

CATOIAO escreveu: Eu não disse que Weidman não tem jogo p vencer o Rockhold, eu apenas disse que o Rockhold tem um jogo que pode anular o Weidman. Mas vamos la, Rockhold é muito versátil, sabe golpear em cima, se movimenta muito bem, e tem um chão bom p fazer frente ao Weidman. E outra, Rockhold tem técnica suficiente p não ser quedado. O Rockhold tem muito mais gás, normalmente em suas lutas ele mantem o mesmo ritmo do começo ao fim...ja o Weidman sempre cansa na metade das lutas, e não cansa normal, o Weidman abre o bico mesmo. Eu vejo Rockhold anulando completamente o jogo do Weidman. E anota, Rockhold vai passar tranquilamente pelo Bisping.
Ai é que você se engana. O Rockhold tem um arsenal bem limitado em pé, principalmente com as mãos, não se defende bem e não se movimenta bem. Além disso, o grappling do Weidmonstro está em outro nivel.
Tudo o que ele faz, o Weidman faz melhor. Não vejo o Rockhold impedido as quedas do Weidman (que é um wrestler MUITO melhor do que a maioria acha), e, achismo meu agora, mesmo o campeão cansando, não estaria em perigo, visto que o Rockhold não é um cara extremamente pegador, e ele ja demonstrou um queixo muito bom.

Definitivamente, o Luke não tem como anular o All American.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 07 Nov 2014 17:48

Jimmy Luckless escreveu:
Ai é que você se engana. O Rockhold tem um arsenal bem limitado em pé, principalmente com as mãos, não se defende bem e não se movimenta bem. Além disso, o grappling do Weidmonstro está em outro nivel.
Tudo o que ele faz, o Weidman faz melhor. Não vejo o Rockhold impedido as quedas do Weidman (que é um wrestler MUITO melhor do que a maioria acha), e, achismo meu agora, mesmo o campeão cansando, não estaria em perigo, visto que o Rockhold não é um cara extremamente pegador, e ele ja demonstrou um queixo muito bom.

Definitivamente, o Luke não tem como anular o All American.
Minha unica ressalva do seu post é sobre isso, o rock chuta melhor mas só e isso não faria diferença já q não conseguiria boas posições para usa-los
A Man Got to Have a Code

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Nov 2014 17:54

jotaerre escreveu:
O mousasi também era mais alto e o Jaca conseguiu encurtar sem muita dificuldade, levando a melhor inclusive na trocação...
Mousasi jogou com a mão na cintura para defender as quedas, confiando que controlando a distância e tendo um underhook sempre que o Jacaré entrasse, ele não seria quedado. Com isso não conseguiu soltar seu jogo em pé e de quebra, não conseguiu anular o jogo de quedas do Jacaré por este ser muito explosivo e encurtar muito rapidamente.

O Weidman não teria esse problema, ele controla a distância melhor que o Mousasi e tem um wrestling bem superior.
CATOIAO escreveu: Eu não disse que Weidman não tem jogo p vencer o Rockhold, eu apenas disse que o Rockhold tem um jogo que pode anular o Weidman. Mas vamos la, Rockhold é muito versátil, sabe golpear em cima, se movimenta muito bem, e tem um chão bom p fazer frente ao Weidman. E outra, Rockhold tem técnica suficiente p não ser quedado. O Rockhold tem muito mais gás, normalmente em suas lutas ele mantem o mesmo ritmo do começo ao fim...ja o Weidman sempre cansa na metade das lutas, e não cansa normal, o Weidman abre o bico mesmo. Eu vejo Rockhold anulando completamente o jogo do Weidman. E anota, Rockhold vai passar tranquilamente pelo Bisping.
O Rockhold definitivamente não se movimenta muito bem. Sua movimentação é medíocre, nada mais. Ele até se movimenta, mas nem sempre o faz bem. Se limita a andar para o lado ou para trás e nessa as vezes consegue um ângulo ou outro, mas também frequentemente os concede ao oponente. E se o oponente souber se deslocar ou angular, ele simplesmente se perde todo (como foi contra o Belfort 2.0). Ele gosta de jogar pressionando, mas raramente corta os ângulos, etc. Enfim, definitivamente eu não diria que ele se movimenta bem. O Weidman se movimenta MUITO melhor que ele, não tem nem comparação.

O Weidman é melhor em pé, tem um boxe muito superior e anularia a trocação do Rockhold totalmente. Tudo que o Rockhold precisa para seu jogo em pé funcionar seria negado, ele só sabe jogar induzindo o oponente e ditando o ritmo, o que definitivamente não aconteceria nesse possível combate. No wrestling o Weidman também é consideravelmente superior, poderia quedar se quisesse e não seria quedado. No chão o Rockhold é bom, gosto do jj dele e acho que é de longe a sua melhor qualidade, mas ainda assim o Weidman não deve absolutamente nada a ele nesse aspecto. A única vantagem do Rockhold se dá nos chutes e no cardio e é só. Enfim, o Weidman é simplesmente muito mais lutador e acho que venceria o Rockhold com bastante facilidade se caso se enfrentassem.

Agora, ele vem dizendo que evoluiu muito desde a derrota para o Belfort e não conseguiu mostrar isso em suas últimas lutas. Se for o caso, ele podeeria ter alguma chance. Mas teria que ter evoluído MUITO, mas MUITO mesmo para tal. Lutadores evoluem, tudo é possível. Mas pelo que mostraram até hoje, o Weidman se encontra em um nível bem acima.
_BLAKE_ escreveu:^^

Desses tirando o Lyoto e o Glover... ngm achava que o Jones teria chance de perder não... Gustafasson foi uma grata surpresa, e para mim ganhou aquela luta.
Achar que o Glover tinha alguma chance com o Jones é que nem achar que o Belfort ou o Rockhold tem chances com o Weidman.. Opa, pera. rs

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Nov 2014 18:42

CATOIAO escreveu:Respeito a opinião de vcs...mas não concordo. Estão subestimando muito o Rockhold...o cara é top e ainda vai disputar o cinturão. E estao superestimando muito o Weidman...ele não é isso tudo. Abraços e vejam hoje Rockhold vai atropelar o Bisping.
Weidman >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rockhold.

Abs

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 07 Nov 2014 18:49

nobremaia escreveu:
Weidman >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rockhold.

Abs
Isso nem deveria estar sendo discutido aqui, meu Nobre amigo... É claro como o dia.

Voa Como Um Falcão_1

Mensagem por Voa Como Um Falcão_1 » 07 Nov 2014 21:55

Era de se esperar que um fã do Anderson Bailarino tivesse birra com o Weidman, e por isso não sabe como reconhecer o talento e as técnicas do mesmo.
Para mim Rockhold vence hoje, e vence Jacaré em uma futura revanche(muita gente acha que Jacaré venceria, eu discordo) mas... contra o Weidman não da. Vou respeitar sua opinião, porque nem adiantaria discutir mas vou resumir uma coisa... tudo o que você escreveu antes da parte do "gás", a realidade é exatamente o contrario.
Humildade & Liberdade

Responder