Conferência pós-luta - UFC Fight Night 84 Silva x Bisping

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Conferência pós-luta - UFC Fight Night 84 Silva x Bisping

Mensagem por Victor Martins » 28 Fev 2016 14:58

Platão escreveu:Bisping favorito contra o Jacaré? WTF!!!
Não disse que é favorito.

Disse que o Bisping pode vencer, é um absurdo acharem essa pedra santana toda sendo que o Bisping tem jogo pra dominar o Jaca na trocação por 3 rounds

Só acho errado subestimar o Bisping e superestimar o Jacaré sendo que o Romero deixou o Jaca perdido com a movimentação dele

Mas foi eu que falei e por isso fazem tempestade em copo de água
Editado pela última vez por Victor Martins em 28 Fev 2016 14:58, em um total de 1 vez.

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 28 Fev 2016 14:58

peudoria escreveu:O que seria o seu conceito de surrado? Pois até o giratório que foi na 2° metade do 1° round, a luta que eu vi estava bem parelha
Concordo. Se o Jacaré vencesse por decisão não teria sido surpresa.

jackjone01

Mensagem por jackjone01 » 28 Fev 2016 14:58

Platão escreveu:Bisping favorito contra o Jacaré? WTF!!!
Não distorça. Eu, pelo menos, nao disse que eh favorito. Disse que tem chances boas. O favorito eh o jacare, eh claro.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 28 Fev 2016 15:04

Victor Martins escreveu:Não disse que é favorito.

Disse que o Bisping pode vencer, é um absurdo acharem essa pedra santana toda sendo que o Bisping tem jogo pra dominar o Jaca na trocação por 3 rounds

Só acho errado subestimar o Bisping e superestimar o Jacaré sendo que o Romero deixou o Jaca perdido com a movimentação dele

Mas foi eu que falei e por isso fazem tempestade em copo de água
Sobre a parte grifada: ninguém está subestimando o Bisping e na minha opinião tu estas subestimando o Jacaré!

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 28 Fev 2016 15:06

Platão escreveu:Sobre a parte grifada: ninguém está subestimando o Bisping e na minha opinião tu estas subestimando o Jacaré!
Estão subestimando a trocação, movimentação e defesa de quedas do Bisping no momento que falam que falam que o Jacaré vai nocautear com uma mãozada sendo que nem com o Romero que nem é o suprassumo na trocação ele conseguiu

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 28 Fev 2016 15:06

jackjone01 escreveu:Não distorça. Eu, pelo menos, nao disse que eh favorito. Disse que tem chances boas. O favorito eh o jacare, eh claro.

Não estou distorcendo nada amigo, mas concordamos que o favorito é o Jacaré.

Hunter

Mensagem por Hunter » 28 Fev 2016 15:06

jackjone01 escreveu:Primeiro que nao vi vitoria do jacare naquela luta. O segundo round foi do romero. Segundo que derrubou um romero morto de cansaço, tanto que nao ofereceu resistencia nenhuma na queda no terceiro round. Terceiro que o bispinng nao iria pra nocautear, iria pra ganhar por pontos na movimentação. O cara nao precisa nocautear pra ganhar, entao o fato do jacare sobreviver ao gnp do romero eh totalmente indiferente a hipotetica luta.

Como o jacare perderia a luta? Mt simples: jacare eh lento e joga plantado, bisping eh agil e tem velocidade. Ele ia bater e sair, nao se deixar encurralar e manter a movimentação. O tempo que o jacare arma um soco, o bisping ja mandou duas pantufadas e saiu do raio de ação.

Claro que o jacare sempre poderia acertar um soco no bisping e este sentir ou ate ser nocauteado, ou mesmo dar um vacilo e se deixar encurralar na grade, mesmo o jacare sendo bem mais lento, mas, lutando de forma inteligente, o bisping tem sim chances contra o jacare, que eh muito superestimado aqui.

O segundo round foi do jacaré varios sites especializados concordam comigo, fora que o romero não perdeu ponto por segurar na grade seria 10a8, com muita boa vontade ao romero sujão/dopado seria empate ou split decision pro jacaré,essa desculpa do romero cansado é até feia, quem levou um soco rodado violento e voltou foi o jacaré, se tava ruim o gás do romero, imagine pro jacaré, mesmo assim ele voltou e venceu, quanto ao bisping o jacaré pode encurtar na marra tranquilamente que derruba, mas tenho que admitir esse jogo plantado do jacaré me da agonia, não entendo como um cara talentoso como o jacaré treina na xgym ou com esse distak, mesmo assim iria de jacaré nessa luta.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Fev 2016 15:10

Victor Martins escreveu:Foi a melhor luta do Wand no UFC

Keith Jardine discorda de você...

Aldebarã
Contato:

Mensagem por Aldebarã » 28 Fev 2016 15:23

Pegaleve escreveu:Vc acha q esta certo o Ed Soares distorcer o q o Anderson falou , mesmo o Anderson estando errado . O Ed Soares sempre traduz o que eh conveniente pra ele , qdo ele ve q o atleta dele fala merda , ele nao traduz . Agora eu te.pergunto , eh esse o papel do tradutor ?
Mas ele não é tradutor, cara! Ele estava tradutor. Ele é um empre$ário e portanto, só pensa em $$$$$$$$$$. Você no lugar dele faria a mesma coisa. Se fosse aquele rapaz com cara de suco com mirabel que trampa em UFCs aqui no Brasil, aí sim eu concordaria comcê, teria que ser demitido. Mas trata-se do empresário do cara, que não está nem aí pra nada, só pro $$$$$$.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Hunter

Mensagem por Hunter » 28 Fev 2016 15:25

Victor Martins escreveu:O Cung Le tbm tem um punch do capeta e eu diria que tem um striking um pouco melhor que o do Jacaré. E olha o que o Bisping fez com ele
Tu fala muita coisa sem pé nem cabeça, MMAtematica é isso ?, o bisping jamais faria isso com o jacaré, primeiro o bisping iria entrar cauteloso por causa do jogo de chão do jacaré, e que falta de respeito comparar o jacaré com um ator/lutador que so ganhou de um cara de nome no mma do rich franklin em fim de carreira, jacaré passou perrengue pior com o romero voltou e ainda venceu, comparar o jaca com esse ator de cinema é brincadeira.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 28 Fev 2016 15:48

To com o Victor nessa, tbm acho que o Bisping pode complicar o Jaca, é melhor em pé e tem boa defesa de quedas e um gás muito decente, Pra mim luta parelha.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Fev 2016 16:49

Bisping virou um monstro da trocação com uma pista defesa de quedas.

Aposto minha vida que o Jacaré humilha o Bisping by mestre sumido catoio.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 28 Fev 2016 17:24

Bisping é um bom lutador, mas não está no nível de Belfort, Jaca e Romero.

Weidman e Luke então, seria massacre.
BÓ VOVÔ!!!!

Pegaleve
Contato:

Mensagem por Pegaleve » 28 Fev 2016 21:18

Brutus escreveu:Concordo q ele errou como tradutor, mas como empresário ele pode ter acertado. Apesar de q no final das contas o Dana deve ter ficado sabendo o q ele falou em português, mas o Ed Soares tentou passar um pano pra não queimar o atleta dele. Dá pra entender de certa forma o lado dele.

Se o Anderson realmente quis mandar o recado pro povo e pro ufc , ele deveria chamar o Ed na xinxa , no minimo fazer o Ed ir nas midias sociais e pedir desculpa por ter "errado" na traducao e fazer a traducao certa . eu ficaria puto se eu falasse algo q eu penso e meu empresario fosse traduzir de forma diferente pro bem dele . Com qual direito ele faria isso ? Mas vamos ver se o Anderson so queria fazer media com os brasileiros ou ele realmente assina embaixo o q ele falou .
Pessoalmente , eu acho q ele vai deixar por isso mesmo com o Ed , o que levara todos nos a crer q ele falou aquilo da boca pra fora so .
Jiu Jitsu na veia

Plotter

Mensagem por Plotter » 28 Fev 2016 23:02

Bisping sempre foi esse lutador.

Pra mim é sim um lutador TOP da divisão. Pode não ser o melhor, nunca chegará perto de ser campeão, mas é sim top dos médios.

O problema é que, por não ser nocauteador e não ter punch, o pessoal o subestima muito.

Ele é um ótimo lutador, tem ótimo volume, pra mim ganhou do Sonnen, tem boas vitórias no cartel... enfim.

Acho que aqui no fórum ele é o mais UNDERRATED de todos. Eu nunca o considerei ruim. Mas ele não consegue chegar quiçá em um top 5 dos médios n.

Responder