[UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
GRGM
Contato:

Re: [UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva

Mensagem por GRGM » 28 Fev 2016 20:52

Craig Nicholls escreveu:Anderson Silva provando mais uma vez que é um puta escroto. Perdeu nos pontos indiscutivelmente, isso nem precisa ser citado. O lance do protetor bucal que me deixou mais perplexo com a sujeira do brasileiro. Caiu o protetor do bisping e o A.S deu uns passos pra trás. Vendo isso, Bisping aponta pro chão e avisa Herb Dean, que em vez de parar a luta, vai buscar o protetor antes. Vendo Bisping apontando pro chão, Anderson vai pra cima e da uma blitz que não havia feito em nenhum momento da luta pra cima do inglês com as mãos abaixadas. Bisping recua e só se defende. Anderson para a blitz e da dois passos pra trás, deixando uma distância considerável do inglês. Bisping abaixa as mãos de novo e avisa do protetor, deixando impossível o Anderson negar que não havia visto aquilo. E o que ele faz? Vai pra cima que nem um louco de novo e da uma joelhada voadora em um adversário com as mãos abaixadas olhando pro outro lado. Por sorte, o A.S é tão inconsequente que saiu pra comemorar antes de realmente acabar com a luta, senão a péssima atuação do arbitro e o mal caratismo do Anderson teriam acabado a luta. Essa ação do A.S foi tão suja quanto aquela do Mayweather. Não entendo como podem defender isso. Ver o Anderson em cima da grade implorando pro pessoal do UFC, com as mãos juntas, chegou a ser ridículo. Uma pena.
Tá louco, sem querer ser desrespeitoso, mas o pessoal precisa rever a luta, anda inventando umas versões muito bizarras...

O Anderson já vinha melhor no terceiro round. Não bastasse isso, começou a aplicar uma sequência de golpes pesada no Bisping, que em meio a essa sequência, deixou cair o protetor. Ou seja, o protetor caiu quando ele já estava apanhando, inclusive foi na hora em que ele tava pra levar o thai clinch, que seria o golpe final caso tivesse entrado. Daí depois disso teve a história do HB, que mandou a luta continuar. Dai, vai de cada um, mas o Anderson também PODIA (não sei dizer se estava ou não, não sou ele) focado em dar o golpe, fora que ouviu o HB mandando continuar.

Ou seja, desculpe, mas a sua versão "o Anderson só cosneguiu machucar trapaceando" é beeeem fantasiosa.

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 28 Fev 2016 20:55

Forista de São Paulo escreveu:Bonnar acertou 9 golpes no rosto, sendo 7 jabs. Anderson levou um knock down contra o Chael que bateu o recorde de golpes conectados em uma luta. Difícil precisar quando o queixo se foi.

Chael acertou mais de 70 golpes no queixo do cara.
O Bonnar acertou algumas em cheio, tem até foto da mão entrando direitinho no meio da cara do Anderson e a pele indo pra trás. Contra o Sonnen, fora o knockdown que ele tomou no primeiro round, foi tudo golpe de volume, nada de prejudicar o queixo, na minha opinião.

Mas o fato é que o Anderson continuava tendo a fama de ter um puta queixo, mesmo depois do Sonnen e do Bonnar. Pra mim não é coincidência que o queixo dele começou a ficar suspeito logo depois de ele ser nocauteado pelo Weidman. Enfim, nunca saberemos, mas acho que o Weidman é que foi o divisor de águas...

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 28 Fev 2016 21:02

nobremaia escreveu:O Bisping ganhou a distância, matou a movimentação e o controle da mão da frente do negão; matou as fintas do Anderson e utilizou ele próprio fintas que deixaram o negão perdido, sem conseguir ver os golpes que vinham e sem conseguir ele próprio buscar as ações; aplicou KD, balançou o Anderson, conectou muito mais golpes e esteve a frente do combate na pontuação desde o início até o fim do mesmo, tomou uma joelhada brutal depois de um descuido que foi indiscutivelmente muito mais demérito dele que mérito do Anderson e ainda assim voltou para vencer o quarto round e mesmo assim nego acha que o Anderson "poderia ter vencido se quisesse".

É surreal em um fórum de lutas ver gente com uma opinião dessas. Ignoram solenemente todos os fatores técnicos que envolveram a luta e que o inglês utilizou para superar o brasileiro (e que não foram poucos). É aquela velha história, brasileiro nunca perde porque o adversário foi superior. É sempre porque brincou, porque vendeu a luta, porque tava com a costela fissurada, ou seja lá qual for a desculpa. Brasileiro é sempre o fodão, o talentoso, e se perdeu é porque foi culpa dele e pronto.

O Bisping venceu porque se movimentou melhor, esteve sempre MUITO bem posicionado e ganhou o "handfighting". Quando um canhoto e um destro se enfrentam, invariavelmente vencerá quem conseguir o controle desses fatores. E mais, o inglês anulou as tradicionais fintas zabjudahnas do negão. Não só não caiu nelas em nenhum momento, como o superou nesse aspecto utilizando fintas próprias que confundiram e muito o Anderson. O Bisping venceu utilizando técnicas de luta em pé e quanto a isso, NÃO HÁ DISCUSSÃO. E ainda assim, o que mais se lê é que o Anderson perdeu para ele mesmo, que mesmo perdendo se mostrou muito mais técnico, que se quisesse teria nocauteado, etc. Meu deus do céu, é inacreditável. Se o Anderson pudesse, teria nocauteado. Podem ter certeza disso. Inclusive na única oportunidade que teve para tal, quando o inglês se desconcentrou, ele quase o fez. Não o fez em outros momentos porque NÃO CONSEGUIA. O resto é desculpa de mau perdedor.
Desculpe Nobre, normalmente gosto das suas opiniões, mas você vai ter a pachorra de dizer que se tirar a joelhada voadora do terceiro round, o Anderson não ganharia o round?

E entendam, quando dizem "se quisesse, teria nocauteado", ninguém está dizendo que o Anderson não quis ganhar a luta, ou que não quis nocautear. Só que ele parece estar completamente sem noção das coisas, não estar com o foco na vitória, querendo um gran finale...

Em outro post você disse "Se o Anderson tivesse sido mais agressivo, como tentou ser no primeiro round e por pouco não foi nocauteado, teria facilitado ainda mais as coisas para o Bisping.". Novamente acho que é uma confusão sua... não se trata de falar que era pro Anderson ter outra postura na luta e sair caçando o Bisping (embora, ao contrário de você, eu ache que isso deu resultado na maior parte das vezes), mas sim que, em alguns momentos-chave, após machucar o inglês, qualquer lutador iria com sangue nos olhos pra continuar, e o Anderson só fez isso naquele fim do terceiro round.

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 28 Fev 2016 21:02

nobremaia escreveu:Peu, não lembro tão bem do round para avaliar exatamente o que rolou.. Mas quando ele se coloca na grade daquela forma, é sempre um convite para que o oponente se solte e ele possa não só contra golpear, mas também quebrar a confiança do sujeito. Como contra o Bonnar, quando ele fez isso aí e rolou com os socos que o Bonnar jogou, acabando com o psicológico do Stephan, que se desgastou ali jogando os golpes e ficou perdido, acabando segundos depois sendo nocauteado. O Anderson confia muito em suas esquivas, pêndulos e no sou shoulder roll. Principalmente ali na grade, onde ele sabe que não será quedado e que tem o clinch sempre disponível. É a maneira do cara lutar, pô. Sempre foi.
Ah é, sempre foi? Pode me dizer então, por favor, quando ele fez isso sem ser contra o Bonnar, o Weidman I e ontem?

andremuaythai
Contato:

Mensagem por andremuaythai » 28 Fev 2016 21:05

Minhas impressões:
1 - A vitória do Bisping foi justa, rounds 1, 2 e 4 claríssimos para ele;
2 - O queixo do AS já pediu arrego. Levar 2 KD's de um notório mão de pantufa como o Bisping é sinal de aposentadoria, ainda que ele tenha se recuperado rápido;
3 - A esquiva do AS também não é mais a mesma, ele até consegue esquivar alguns golpes, mas algum da sequência do adversário com certeza vai conectar. Foi assim que o Bisping KD o AS duas vezes;
4 - A perda de velocidade e explosão do AS também impactaram a sua capacidade de aplicar golpes plásticos e imprevisíveis. No auge ele conseguia produzir uma variedade impressionante de golpes de qualquer posição, tanto com os membros superiores quanto inferiores, numa velocidade que os adversários nem viam o golpe chegando. Isso definiu muitas lutas a seu favor. Hoje quando ele tenta esses golpes eles saem telegrafados e não tem a mesma eficiência;
5 - A confiança para usar a perna esquerda nos lowkicks também não existe mais. Tanto nessa luta como contra o Diaz ele raramente tentou esse golpe, que sempre foi muito utilizado pelo brasileiro, como forma de minar a movimentação e confundir o adversário, para que o oponente desviasse a atenção para esses golpes e abrisse a guarda para golpes no corpo e cabeça;
6 - Mesmo assim, se não abusasse das palhaçadas e adotasse um estilo mais ortodoxo e agressivo, teria nocauteado facilmente o inglês, pois a diferença entre os dois ainda é imensa. Ridículo atribuir o resultado não à decadência do AS mas a uma grande performance do Bisping, que teve o mérito de seguir a risca a estratégia, dentro de suas limitações técnicas, e não cair nas provocações do brasileiro. Nas raríssimas vezes que pressionou, o brasileiro colocou o inglês em apuros, mas nunca deu prosseguimento, voltando às palhaçadas em seguida e dando tempo do adversário se recuperar. Bisping tem um striking certinho mas previsível, e a eterna falta de punch torna ele quase inofensivo contra lutadores de bons para cima nessa área. Ele só conectou dois KDs ontem pois acertou o queixo do brasileiro que estava com a guarda baixa e achando que ainda tem a esquiva do Matrix.

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 28 Fev 2016 21:08

Modern Samurai escreveu:Tire o ponto de interrogação da sua pergunta. Essa é a minha resposta. Sim, eu acredito que ele se exporia ao extremo contra um adversário que traz um risco enorme a ele. Ele não estava encontrando a distancia para golpear o Chris na primeira luta. Então teve se arriscar acima do limite, uma hora ele ia pagar a conta por isso e o Weidman veio bem preparado, foi méritos totais dele ter pego o AS da forma como pegou.

Na segunda luta não há nem o que comentar. O Anderson estava tão receoso que a entrada dele foi muito estranha. O Anderson foi dominado do começo ao fim até quebrar tragicamente a canela na defesa de low kick do Weidman.
Desculpe, mas continuo achando uma buzarrice essa narrativa que construíram aqui no fórum de "o Anderson estava desesperado na primeira luta contra o Weidman, por não achar nada (ou encontrar a distância, dependendo da versão), e resolveu se expor ao máximo para induzir o Weidman ao erro".

Oras, o Anderson começou a agir daquela maneira NO PRIMEIRO ROUND. O Anderson já entregou rounds antes, como contra o Okami ou contra o Bonnar... por que ele estaria "desesperado" no primeiro round, contra o Weidman, em pé? É muita fantasia... se fosse no quarto round, vendo a luta se aproximar do fim, eu entenderia, mas no primeiro, é forçação de barra demais pro meu gosto... e também discordo do "uma hora ele ia pagar a conta por isso", porque ele NUNCA tinha feito nada tão bizarro como contra o Weidman. Nem mesmo contra o Bonnar.

Quanto à segunda luta, concordo totalmente. Na segunda o Anderson já entrou diferente, e foi muito dominado no primeiro round. No segundo não aconteceu nada, ninguém estava dominando ninguém, os dois pareciam estar zerados (a vantagem do Weidman era ter ganho muito bem o primeiro round, e a do Anderson era que o Weidman estava sangrando), até que aconteceu a fatalidade.

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 28 Fev 2016 21:13

kkkkkk Nobre e sua paixão pelo Bisping.

Whatever, mesmo sabendo da provável surra que ele tomaria, eu daria finalmente o TS pro Bisping como um prêmio pela carreira.
Imagem

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 28 Fev 2016 21:18

GRGM escreveu:Tá louco, sem querer ser desrespeitoso, mas o pessoal precisa rever a luta, anda inventando umas versões muito bizarras...

O Anderson já vinha melhor no terceiro round. Não bastasse isso, começou a aplicar uma sequência de golpes pesada no Bisping, que em meio a essa sequência, deixou cair o protetor. Ou seja, o protetor caiu quando ele já estava apanhando, inclusive foi na hora em que ele tava pra levar o thai clinch, que seria o golpe final caso tivesse entrado. Daí depois disso teve a história do HB, que mandou a luta continuar. Dai, vai de cada um, mas o Anderson também PODIA (não sei dizer se estava ou não, não sou ele) focado em dar o golpe, fora que ouviu o HB mandando continuar.

Ou seja, desculpe, mas a sua versão "o Anderson só cosneguiu machucar trapaceando" é beeeem fantasiosa.
Velho, abre o vídeo e segue exatamente no tempo que eu vou dizer. https://www.youtube.com/watch?v=WY3lORNOXsI
Nesse aqui a tela ta pequena, mas da pra ver.
15:20 do vídeo - eles tao trocando socos, mas nenhum mostrou sinal de ter tomado um golpe mais forte. Os dois relativamente tranquilos (faltando 30 seg pro fim do round.
15:28 do vídeo - os dois estão perto, o bisping totalmente consciente, sem ter levado nenhum dano recebe um jab de anderson e cai o protetor bocal.
15:30 do vídeo - eles estão com mais ou menos 1 metro de distância, bisping abaixa as mãos e aponta pro chão mostrando o protetor bocal. Anderson ve isso e da um direto em seguida no bisping com as duas mãos abaixadas.
15: 35 do vídeo - bisping so se defende e corre pro lado sem levar dano nenhum em cheio. Anderson tenta uma joelhada no clinch e da uma joelhada no vazio e o bisping se encosta na grade, tomando distãncia. Ficando com uns 3 metros de distância.
15: 42 do vídeo - Pode pausar até. no 15:42 da pra ver o bisping olhando pro lado, falando com o juiz, as duas mãos baixas e o anderson vindo na direção dele. Ele e o Herb Dean estavam na mesma distância em relação ao Bisping. Era impossível ele não ter notado que o bisping estava com as duas mãos baixas, falando com o juiz e o juiz indo em direção a ele. A desculpa do inglês não funciona mais. Mesmo se fosse japonês daria pra entender. Ele continuou indo pra se aproveitar do momento, não há como não perceber isso.
15: 44 do vídeo - bisping recebe a joelhada "ilegal" e cai no chão.
Olhe o vídeo com a tela cheia. Eu entendo que existe a regra de se defender o tempo todo, igual aconteceu com o Floyd, mas é óbvio que a joelhada do A.S foi na trairagem. O avanço dele no Bisping na primeira vez que ele aponta pra baixo é questionavel, não há como ter certeza que ele viu que o Bisping estava reclamando e eles estavam relativamente perto. Mas na joelhada, eles estavam longe e deu tempo suficiente pra ter visto antes da ação. Se você ver o vídeo de novo, pausando e analisando o que eu escrevi, da pra notar que o que eu falei não tem nada de fantasioso. Eu realmente acho que o A.S poderia ter vencido o Bisping se lutasse de maneira diferente, tanto é que no quinto round ele tinha o nocaute nas mãos e, praticamente, não quis finalizar a luta. Porém, a joelhada foi uma trairagem sem limites.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 28 Fev 2016 21:19

Mergulhão escreveu:Porém, acho que o AS realmente subestimou o adversário e tbm não se esforçou.
Não quero entrar em detalhes até pq acho que o Bisping venceu com méritos mas somente para fazer um paralelo:
O Anderson entrou pra dar show igual fez o Brasil na Copa de 82, e o Bisping entrou como a Itália na mesma copa, apenas pra jogar futebol/lutar.
Revi a luta mais uma vez. O quarto round foi patético mesmo, ficou um bom tempo de guarda baixa na grade só esquivando, Bisping esteve vulnerável a contra golpes (não no sentido de ficar muito exposto, mas vulnerável) e o Anderson não jogava praticamente nada. Foi buscar a luta faltando míseros 30 segundos e deve ter achado que roubou o round nesse tempo.

No último round ele focou em pontuar mais, mas aos 28:36 essa foi a forma como ele reagiu ao ver que o Bisping sentiu um golpe:
phpBB [video]

Antigamente, aos 21:27:
phpBB [video]

Não necessariamente ele teria nocauteado se fosse pra cima ali, mas seria provável. Meu estranhamento é ele não ter nem tentado, não me lembro de episódios assim em sua carreira.

Também não quero desmerecer o Bisping. Uma vez que reconhecemos que ele fez uma grande luta, não não estamos desmerecendo. Não foi apenas demérito do Anderson, foi a soma de displicência de um com a competência do outro, o que acontece em muitas lutas. E sempre gosto de parafrasear o Weidman quando ele disse que se ninguém errasse, ninguém venceria lutas. Mas no fim das contas eu concordo com o Jones.
Penso, logo bustamanteio.

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 28 Fev 2016 21:32

Estão escrevendo que o spider optou por correr menos riscos apenas contra golpeando. Realmente ficar encostado na grade com as mãos baixas apenas balançando a cabeça é mais seguro do que golpear. :ympray:

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 28 Fev 2016 22:13

GRGM escreveu:Desculpe, mas continuo achando uma buzarrice essa narrativa que construíram aqui no fórum de "o Anderson estava desesperado na primeira luta contra o Weidman, por não achar nada (ou encontrar a distância, dependendo da versão), e resolveu se expor ao máximo para induzir o Weidman ao erro".

Oras, o Anderson começou a agir daquela maneira NO PRIMEIRO ROUND. O Anderson já entregou rounds antes, como contra o Okami ou contra o Bonnar... por que ele estaria "desesperado" no primeiro round, contra o Weidman, em pé? É muita fantasia... se fosse no quarto round, vendo a luta se aproximar do fim, eu entenderia, mas no primeiro, é forçação de barra demais pro meu gosto... e também discordo do "uma hora ele ia pagar a conta por isso", porque ele NUNCA tinha feito nada tão bizarro como contra o Weidman. Nem mesmo contra o Bonnar.

Quanto à segunda luta, concordo totalmente. Na segunda o Anderson já entrou diferente, e foi muito dominado no primeiro round. No segundo não aconteceu nada, ninguém estava dominando ninguém, os dois pareciam estar zerados (a vantagem do Weidman era ter ganho muito bem o primeiro round, e a do Anderson era que o Weidman estava sangrando), até que aconteceu a fatalidade.
Penso eu que você não está avaliando a luta como em um todo. Até então o Anderson não tinha pegado ninguém com as qualidades e características do Weidman. Um cara que se movimenta muito bem e poderia anula-lo em pé e que tem um wrestling top e jiu idem. O ground and pound do cara é um dos mais brutais da divisão. O Anderson foi quedado muito facilmente, levou um ground and pound nervoso e quase foi finalizado. Revendo a luta e analisando o comportamento do Anderson naquela primeira luta, você realmente acredita que ele estava tranquilo? Acredito relembrando as duas lutas que a única vez que o AS acertou o Weidman foram alguns low kicks na primeira luta. E só. Ele não explorou muito isso. O Weidman até parecia que havia perdido um pouco o rendimento, mas mesmo assim conseguiu pegar o AS.

Na segunda luta você vai me desculpar, mas eu acredito que o Anderson não acertou nenhum golpe significante no Weidman. Tanto é que ele quebrou a canela após tentar revidar um bom chute que o Weidman colocou nele, sem fazer finta alguma. E o Weidman estava dominando as ações, sim, mesmo no segundo round até quebrar a canela na defesa do Weidman.

E o Anderson nunca tinha lutado de forma como lutou contra o Weidman? E a luta contra o Demian? Aquela luta foi muito escrota. Ele até levou um leve atraso nos últimos rounds. Contra o Bonnar, ele levou umas em cheio encostado na grade, poderia ter sido nocauteado, também, uma hora ele ia encontrar alguém que o pegasse, até porque a idade chega pra todo mundo, sempre rola uma renovação, é normal.

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 28 Fev 2016 22:26

Modern Samurai escreveu:Penso eu que você não está avaliando a luta como em um todo. Até então o Anderson não tinha pegado ninguém com as qualidades e características do Weidman. Um cara que se movimenta muito bem e poderia anula-lo em pé e que tem um wrestling top e jiu idem. O ground and pound do cara é um dos mais brutais da divisão. O Anderson foi quedado muito facilmente, levou um ground and pound nervoso e quase foi finalizado. Revendo a luta e analisando o comportamento do Anderson naquela primeira luta, você realmente acredita que ele estava tranquilo? Acredito relembrando as duas lutas que a única vez que o AS acertou o Weidman foram alguns low kicks na primeira luta. E só. Ele não explorou muito isso. O Weidman até parecia que havia perdido um pouco o rendimento, mas mesmo assim conseguiu pegar o AS.

Na segunda luta você vai me desculpar, mas eu acredito que o Anderson não acertou nenhum golpe significante no Weidman. Tanto é que ele quebrou a canela após tentar revidar um bom chute que o Weidman colocou nele, sem fazer finta alguma. E o Weidman estava dominando as ações, sim, mesmo no segundo round até quebrar a canela na defesa do Weidman.

E o Anderson nunca tinha lutado de forma como lutou contra o Weidman? E a luta contra o Demian? Aquela luta foi muito escrota. Ele até levou um leve atraso nos últimos rounds. Contra o Bonnar, ele levou umas em cheio encostado na grade, poderia ter sido nocauteado, também, uma hora ele ia encontrar alguém que o pegasse, até porque a idade chega pra todo mundo, sempre rola uma renovação, é normal.
Isso você está dizendo agora. Se o Weidman tivesse sido nocauteado pelo Anderson, ia virar outro "frango", ia ser tratado como o Demian é hoje.

Sim, ele foi quedado com facilidade (uma vez só, aliás) e levou um ground and pound nervoso. Não acho que "quase foi finalizado", nem perto, mas correu risco. Daí levantou e a sensação de todos foi "agora fodeu". O Weidman tentou derrubar de novo e não conseguiu mais, e o Anderson começou a acertar vários low kicks, tanto que no segundo round já estava equilibrando em total de golpes dados.

Na segunda luta, o Anderson acertou uma boa joelhada no estômago do Weidman, que tentou derrubar e não conseguiu. Daí o Weidman conseguiu o kcokdown e tratorizou no ground and pound. Mesmo assim, quem saiu sagrando foi ele. No segundo round não houve nada, vai, pelo amor... o Anderson inclusive acertou um ou dois chutes sem defesa no Weidman também. Falar que ele estava dominando o segundo round é demais, vai...

E não, o Anderson nunca tinha lutado como no Weidman I. Contra o Demian o Anderson fez palhaçadas, mas não se expunha. Contra o Bonnar o Anderson se expunha, mas só com seriedade. Já contra o Weidman ele fez as duas coisas... o Anderson chegou ao absurdo de ficar simulando dor nos golpes, tipo bonecão de posto, fingir que tava caindo... isso NUNCA aconteceu.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 28 Fev 2016 22:31

GRGM, o Bonnar acertou 10 socos se muito durante toda a luta. Reassista.

Chamar o Bonnar de medíocre é elogio, e ele ainda entrou cheio de problemas de saúde. Aquela luta não é parâmetro pra nada. Seria como o Lawler subindo e encarando o Kevin Casey.

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 28 Fev 2016 22:33

Forista de São Paulo escreveu:GRGM, o Bonnar acertou 10 socos se muito durante toda a luta. Reassista.

Chamar o Bonnar de medíocre é elogio, e ele ainda entrou cheio de problemas de saúde. Aquela luta não é parâmetro pra nada. Seria como o Lawler subindo e encarando o Kevin Casey.
Concordo, não estou dando méritos à vitória do Anderson. Mas levar patadas na cara de um cara daquele tamanho, pra mim são piores do que socos sem distância, só pra pontuar, do Sonnen no ground and pound. Enfim, como eu disse, jamais saberemos, é opinião... PRA MIM foi o nocaute do Weidman o problema mesmo.. ;)

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 28 Fev 2016 22:39

Tive a impressão que o AS queria terminar com um golpe plástico e não achou esse golpe (e acabou cansando). Enfim, por um motivo ou por outro o fato é que ele perdeu e aquela choradeira no final foi pra lá de ridícula.
Imagem

Responder