Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ
Re: Tópico Oficial da Bagunça da Seção de JJ
Portuga, quem parece não se sentir bem é quem vive reclamando das pessoas que o rodeia.
Importante pra mim é ter o direito de achar e opinar.
Quem se incomoda com isso em um fórum que se retire.
Importante pra mim é ter o direito de achar e opinar.
Quem se incomoda com isso em um fórum que se retire.
- PortugaBJJ
- Contato:
Xande fa... Vc dizer q tem uma galera chata aqui é hilario... Vindo de alguem q sempre q pode causa discordia... Em relaçao aos grupinhos q vc fala... Existem sim... Feitos por homens q n se escondem no anonimato... Todos sabem q sou um azul fraco fazedor de força... Conheci todos os foristas q tive oportunidade... Tenho a minha opiniao e n escondo a cara... Vc diz q faz e acontece... Mas quem és tu?
Capaz de não achar o celular quando voltar kkkkkkMeuGibsonBJJ escreveu:Vou fazer um desabafo que é engraçado e raivoso
Tenho rinite entao quando n to respirando direito uso naridrin antos do treino, é um remedio de espirrar no nariz pra quem n conhece, deixo a mala no vestiario e se precisar vou la passar, segunda feira fui usar e meu potinho estava vazio... Tinha ctz que ele estava na metade mas fui usar e n tinha
Tudo bem comprei outro novinho e estava usando, fui usar hj quinta feira e novamente o potinho estava vazio
Tem algun fdp esvaziando meu naridrin amanha vou deixar o celular carregando e filmando la no vestiario e descobrir quem é o maldito
Black Belt under Fabio Gurgel
Essa remédio da onda? Ou se acha que tão jogando fora de sacanagem? De repente alguém esbarrou e caiu no chão duas vezes. Improvável, mas não impossível.MeuGibsonBJJ escreveu:Vou fazer um desabafo que é engraçado e raivoso
Tenho rinite entao quando n to respirando direito uso naridrin antos do treino, é um remedio de espirrar no nariz pra quem n conhece, deixo a mala no vestiario e se precisar vou la passar, segunda feira fui usar e meu potinho estava vazio... Tinha ctz que ele estava na metade mas fui usar e n tinha
Tudo bem comprei outro novinho e estava usando, fui usar hj quinta feira e novamente o potinho estava vazio
Tem algun fdp esvaziando meu naridrin amanha vou deixar o celular carregando e filmando la no vestiario e descobrir quem é o maldito
...Verdade!Andrezao escreveu:
Capaz de não achar o celular quando voltar kkkkkk
-
- Colaborador
- Contato:
Xande Fan se fazendo de vitima eh pelo menos engraçado rs.
Ah Gadernal. Não enche o saco.
Dá um tempo.
Não tô me fazendo de vítima, tô dizendo que as pessoas criam caso à toa.
Eu nunca criei desavença aqui, só dou minha opinião.
Eu nem lembro de ter tido problema com o Portuga, ele que tá vindo falando um monte de coisa, nem lembro de ter trocado idéia com ele, ou de ele estar no dia que disse que fui já havia apertado faixa preta e que achava isso normal em treino.
Dá um tempo.
Não tô me fazendo de vítima, tô dizendo que as pessoas criam caso à toa.
Eu nunca criei desavença aqui, só dou minha opinião.
Eu nem lembro de ter tido problema com o Portuga, ele que tá vindo falando um monte de coisa, nem lembro de ter trocado idéia com ele, ou de ele estar no dia que disse que fui já havia apertado faixa preta e que achava isso normal em treino.
Eu disse que competidor não liga pra grau. Que grau pra mim não tem valor.
Vem pedrada.
Aí eu disse que pegar a faixa preta treinando 1 vez por mês em poucos anos é mais vergonha do que orgulho e todo mundo critica, mas se fosse um lutador do UFC, estariam todos falando a mesma coisa.
Nem tenho dado mais tanta opinião aqui.
Eu duvido alguém copiar e colar aqui eu falando algo dizendo que sou muito bom ou melhor que os outros.
Ou criando desavença.
Gadernal que ameaçou, disse que na guarda dele as pessoas se atrasam, postou vídeo dele dando triângulo.
Eu mesmo fiquei calado.
E não vejo problema em ser anônimo.
É uma opção minha e que foi respeitada pelos donos do fórum.
Na época que os outros se ofenderam com as coisas que eu contei, só o Tony Fla e o Gadernal se revoltaram.
Depois viraram uns 20 que nem estavam no dia. Pessoas que eu mal falei.
Eu nem participo do grupo do wapp, fico só lendo as piadinhas.
Vem pedrada.
Aí eu disse que pegar a faixa preta treinando 1 vez por mês em poucos anos é mais vergonha do que orgulho e todo mundo critica, mas se fosse um lutador do UFC, estariam todos falando a mesma coisa.
Nem tenho dado mais tanta opinião aqui.
Eu duvido alguém copiar e colar aqui eu falando algo dizendo que sou muito bom ou melhor que os outros.
Ou criando desavença.
Gadernal que ameaçou, disse que na guarda dele as pessoas se atrasam, postou vídeo dele dando triângulo.
Eu mesmo fiquei calado.
E não vejo problema em ser anônimo.
É uma opção minha e que foi respeitada pelos donos do fórum.
Na época que os outros se ofenderam com as coisas que eu contei, só o Tony Fla e o Gadernal se revoltaram.
Depois viraram uns 20 que nem estavam no dia. Pessoas que eu mal falei.
Eu nem participo do grupo do wapp, fico só lendo as piadinhas.
Portuga, essa de pegarem teu remédio, eu já tinha visto acontecer com comida, certa feita um amigo na empresa que eu trabalhava deixava refri( ou suco, mas geralmente era refri, aquelas garrafinhas de 600ml) na geladeira na copa e sempre que ia pegar tinha só um gole, alguem abria e bebia quase tudo, tava começando a sumir rango tb, uma vez trocaram uma banana ( fruta) grande de um cara e deixaram uma pequenininha no lugar( pelo menos o cara foi gente boa)hahahaha... O cara do refri colocou purgante não lembro se foi no refri ou suco e deixou lá, uma dose cavalar, bom teve um amigo nosso q não saiu do banheiro o restante da tarde, aquele aprendeu pra que q serve o c* hahahahaha, se cagou a tarde toda e ainda escutou pagação e gozação da galera
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Acho que a galera tinha que fechar um treino em SP pra ver qual é a da galera com certeza vai ter muito leão saindo igual gatinho e quem sabe alguns gatinhos saindo que nem leões...
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
- MeuGibsonBJJ
- Contato:
Kkkkkkkkkkk o caso é pior ainda, o cara n rouba ele joga fora por fogar, a não ser que ele ponha em algun outro recipente oque é mto improvavel... Resolvi nem querer descobrir quem é e to metendo cadeado na malaRZCJJ escreveu:Portuga, essa de pegarem teu remédio, eu já tinha visto acontecer com comida, certa feita um amigo na empresa que eu trabalhava deixava refri( ou suco, mas geralmente era refri, aquelas garrafinhas de 600ml) na geladeira na copa e sempre que ia pegar tinha só um gole, alguem abria e bebia quase tudo, tava começando a sumir rango tb, uma vez trocaram uma banana ( fruta) grande de um cara e deixaram uma pequenininha no lugar( pelo menos o cara foi gente boa)hahahaha... O cara do refri colocou purgante não lembro se foi no refri ou suco e deixou lá, uma dose cavalar, bom teve um amigo nosso q não saiu do banheiro o restante da tarde, aquele aprendeu pra que q serve o c* hahahahaha, se cagou a tarde toda e ainda escutou pagação e gozação da galera
Rachei com a banana kkkkkkkkkkkk
Sempre entre como um gatinho e saia como um leão, mas nunca entre como um leão e saia como um gatinho
Cara fizeram isso no TUF hahaRZCJJ escreveu:Portuga, essa de pegarem teu remédio, eu já tinha visto acontecer com comida, certa feita um amigo na empresa que eu trabalhava deixava refri( ou suco, mas geralmente era refri, aquelas garrafinhas de 600ml) na geladeira na copa e sempre que ia pegar tinha só um gole, alguem abria e bebia quase tudo, tava começando a sumir rango tb, uma vez trocaram uma banana ( fruta) grande de um cara e deixaram uma pequenininha no lugar( pelo menos o cara foi gente boa)hahahaha... O cara do refri colocou purgante não lembro se foi no refri ou suco e deixou lá, uma dose cavalar, bom teve um amigo nosso q não saiu do banheiro o restante da tarde, aquele aprendeu pra que q serve o c* hahahahaha, se cagou a tarde toda e ainda escutou pagação e gozação da galera
tinha um maluco que sempre deixava uma salada de frutas na geladeira, mas a galera do time oposto sempre ia lá e comia a comida do cara. Ele reclamava mas ngm assumia a culpa nem parava de comer. Um dia ele juntou a galera do time e geral mijou dentro da salada de frutas e botou a parada na geladeira.. pior que nego comeu a salada de frutas e só faltou lamber os beiços kkkkkkk
um maluco até falou que naquele dia a salada de frutas tava mais gostosa pq tava um pouco mais salgada
qnd descobriram que tinha mijo um maluco quis ate bater no dono da salada de frutas hahaha
Desde que vi um filme q a empregada passava a escova de dente do patrão no rabo sempre q a diarista vem eu coloco a minha mocozada. Kkkkkkjitsunaja escreveu:Cara fizeram isso no TUF haha
tinha um maluco que sempre deixava uma salada de frutas na geladeira, mas a galera do time oposto sempre ia lá e comia a comida do cara. Ele reclamava mas ngm assumia a culpa nem parava de comer. Um dia ele juntou a galera do time e geral mijou dentro da salada de frutas e botou a parada na geladeira.. pior que nego comeu a salada de frutas e só faltou lamber os beiços kkkkkkk
um maluco até falou que naquele dia a salada de frutas tava mais gostosa pq tava um pouco mais salgada
qnd descobriram que tinha mijo um maluco quis ate bater no dono da salada de frutas hahaha
Qualquer um pode fazer. E so pegar a imagem e levar pro tatuador, conheco um monte de faixa branca e azul que fizeram.Coconut escreveu:
Não... É que pelo que sei (não sei se esta correto ou não) só quem pega a faixa preta tem esse "direito" a fazer a tatuagem. A menina ainda é faixa branca. Se ela mudar de cadimia...
Mas nesse caso, o que foi feito não pode ser desfeito.
Com relação aos pretas, cada ano aparecem uns dois ou tres na Federação Paulista, querendo homologar a faixa preta, dizendo que foi recebida pelo Ryan.
O Pita, que trabalha la, quer morrer cada vez que isso acontece.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Depois das faixas on-line agora tem as psicografadas. KkkkkkTartaruga escreveu:Qualquer um pode fazer. E so pegar a imagem e levar pro tatuador, conheco um monte de faixa branca e azul que fizeram.
Com relação aos pretas, cada ano aparecem uns dois ou tres na Federação Paulista, querendo homologar a faixa preta, dizendo que foi recebida pelo Ryan.
O Pita, que trabalha la, quer morrer cada vez que isso acontece.
Fui em um seminario de regras e o Otavio de Almeida falou a mesma coisa, quando contou um dos casos.Andrezao escreveu:Depois das faixas on-line agora tem as psicografadas. Kkkkkk
Otavio: Voce é faixa preta formado por quem?
Pleiteante à faixa preta: Ryan Gracie.
Otavio: Quando isso aconteceu? (acho que tentando encontrar alguma testemuha do feito)
Pleiteante à faixa preta: Foi no Japao.
Otavio: Voce tem um certificado assinado por ele ou ao menos foto dele, te amarrando a faixa?
Pleiteante à faixa preta: Não tenho.
Otavio: O campeão, então só fazendo uma mesa branca pra provar sua faixa.
.............................................................................................
Mas entre fatos e relatos, outra história que eu ouvi é que a Gabi foi na federação tentar homologar a faixa preta, logo depois que o Macaco foi pros Estados Unidos.
O pessoal entrou em contato com ele, para se certificar e ele negou que tinha graduado, foi ate meio rude com relação a isso.
Bom...se aconteceu mesmo, ele deve se arrepender profundamente disso hoje.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?