Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
CROW
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por CROW » 07 Nov 2014 16:03

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

leofla

Mensagem por leofla » 07 Nov 2014 16:22

phpBB [video]

Flamengo Eu Sou (We Are The World)

Mengo é paixão, religião
Uma certeza de felicidade no meu coração
Eu nasci Flamengo e sempre vou te amar
Não importa se ele perde ou ganha, eu vou cantar.
Mengooooo, Mengoooo, Mengoooo, Mengooooo.
Flamengo eu sou.

c.r.f!

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 07 Nov 2014 16:34

leofla escreveu:se é pra pagar 700 mil simeone ja disse que tem o sonho de treinar um time brasileiro podia trazer ele pro lugar do profexô ,não sei quanto ele ganha no atletico de madrid sera q e mais q isso?atletico nao e barcelona ou real com salarios astronomicos logico q nao deve ser barato mais pra realizar o sonho dele e ainda ser no flamengo ele deve concordar em baixar o salario :D . poderia tambem tentar repatriar o cuca ou aquele tecnico da seleção chilena.

c.r.f!
Cuca ? :cry:

leofla

Mensagem por leofla » 07 Nov 2014 16:45

lethalshot escreveu:
Cuca ? :cry:
po mais acho q a fase de chorao e azar dele ja passou ganhou a liberta pelo galo armando o time muito bem! :D

c.r.f!

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 07 Nov 2014 17:27

Com esse time pode trazer guardiola e clop de auxiliar.

Pagar 700 mil e totalmente contra a filosofia da nova gestão, clube nenhum nesse mundo deve pagar 700 mil a um treinador, muito menos um clube tentando equilibrar as contas.

Tem é que contatar jogador, contratar com inteligencia...

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Nov 2014 18:30

Amarrão escreveu:Que vergonha meu deus que vergonha!

Tomar 4 do Patetico...

E ainda falavam em ganahr do Cruzeiro huehuehuehue

Não se preocupem que nós vamos vingar vcs e meter 5 neles.

Abraços
Mas não demos? Último jogo: Flamengo 3 Cruzeiro 0. Ou tô enganado?

No mais, vcs jogaram várias vezes com eles nesse ano e não venceram nenhuma, né? E irão perder de novo nessa final.

Abs

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 07 Nov 2014 18:32

zé das couves escreveu:Com esse time pode trazer guardiola e clop de auxiliar.

Pagar 700 mil e totalmente contra a filosofia da nova gestão, clube nenhum nesse mundo deve pagar 700 mil a um treinador, muito menos um clube tentando equilibrar as contas.

Tem é que contatar jogador, contratar com inteligencia...
Clop?? Huahuahuaha Não seria Klopp? rs

No mais, concordo contigo. 700 k é fora de cogitação.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 07 Nov 2014 20:22

Jeansl escreveu:
Foi isso mesmo o que aconteceu, Luxa cagou no pau querendo mostrar que ele é o fodao.

Bebetinho não joga porra nenhuma, Processinho é um mau caráter e não deveria nem estar no elenco... já o Élton é um bonde ridículo que não faz gol, burrada da diretoria que quis vender o Brocador logo e nos demos mal: perdemos o artilheiro do Brasil no ano passado de graça e ficamos com um desengonçado tosco.
Para mim, Luxa teve responsabilidade maior desde o Domingo, não precisa forçar titulares no Domingo.

Não sobrou muita gente para um elenco já fraco e ainda mexeu mal com o pouco que tinha.

Mas tá ótimo, o cara salvou a gente este ano, não há mimimi quanto a isso. Todo mundo erra, tem um dia ruim - infelizmente ele errou na semana que não podia.

Espero que ele fique, tá com controle do grupo e mais uns 5 bons reforços no começo do ano, mais uns 2 excelentes para o Brasileiro e podemos focar sim no título - se não ocorrerem lesões e o time entrosar mais ainda e ninguém decair tecnicamente.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Amarrão
Contato:

Mensagem por Amarrão » 07 Nov 2014 20:58

Mas não demos? Último jogo: Flamengo 3 Cruzeiro 0. Ou tô enganado?

No mais, vcs jogaram várias vezes com eles nesse ano e não venceram nenhuma, né? E irão perder de novo nessa final.

Abs
Mas esse jogo foi no brasileirão

O cruzeiro deu uma relaxado por estar isolado com varios pontos na frente

E acabou derrotado por varios times inferiores...

Numa final como essa isso não vai acontecer

E digo mais menos de 3 x0 nem comemoro.

Abs
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

leofla

Mensagem por leofla » 07 Nov 2014 23:21

Após ataques a Mattheus, Bebeto defende o filho: 'Nem Messi resolveria'

Ex-jogador disse que atitude de culpar apenas o jogador de 20 anos é covardia

A eliminação na semifinal da Copa do Brasil, após a derrota avassaladora por 4 a 1, diante do Atlético-MG, ainda vai demorar para ser digerida por grande parte da torcida do Flamengo, que escolheu o meia Mattheus como uma das principais causas para esta derrocada. Em defesa do filho, Bebeto garante que o que estão fazendo com o jovem é covardia. O ex-jogador ainda fala em perseguição.

- Futebol é coletivo. Quando ganha, todos são vencedores, quando perde todos perdem. Essa coisa de querer crucificar um jogador que entrou aos 21 minutos, com o time perdendo de 2 a 1. Não errou nenhum passe, não comprometeu em nada. Estão querendo me atingir? Sinceramente não tem cabimento. Isso é covardia. Nem se colocasse o Messi iria resolver ali. A bola não parava no meio de campo, era ligação direta o tempo todo, chutão. Não tem condição - disse o ex-jogador, à ESPN, que afirma que com o tempo o camisa 31 ainda vai dar muitas alegrias ao Rubro-Negro e já viveu momentos parecidos na carreira:

- O Mattheus está feliz no Flamengo, o Vanderlei colocou ele no jogo porque confia nele, pois acompanha os treinamentos. Entrou bem contra a Chapecoense, todos viram, e ainda vai passar por muitos momentos assim, e ele é um menino que com o tempo vocês conhecerão melhor. Chega cedo nos treinamentos e claro que ele quer continuar, pois está no clube desde sete, oito anos. Eu já fui aplaudido, vaiado, mas nada melhor do que um dia após o outro. Futebol é sacrifício. Ele tem de matar um leão a cada dia por ser meu filho. Só não concordo em colocarem a culpa só nele. Apenas porque o Atlético foi superior.

Ainda de acordo com Bebeto, que já teve passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Seleção Brasileira, dentre outros, o trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo não pode ser crucificado após esta eliminação.

- O Luxemburgo treinou o Real Madrid, a Seleção Brasileira, é um dos maiores vencedores dessa safra de técnicos no Brasil. O Corinthians também sofreu com isso. O Atlético conseguiu um resultado importantíssimo, foi superior e comandou o jogo. Nem Cristiano Ronaldo também resolveria. Foi uma correria dana, pressão do Atlético. O time deles é uma grande equipe, tem um grande treinador. Não podem crucificar o Luxemburgo. Estavam lutando para não cair - disse.

covardia é o que fizeram com a nação tentando promover esse merda num jogo de semi final.

para com essa choradeira futebol e cobrança mesmo tem q ter personalidade parar com essa putaria de que "ha ele é so um garoto" porra vejo garotos decidirem os jogos chamando a responsabilidade pra eles a decadas e assim no santos inter spfc gremio só no flamengo q isso nao acontece por causa desses encostos ai que nao permitem verdadeiros talentos terem oportunidades,

lembram do rodolfo?mlk sempre entrava bem no flamengo e jogava justamente onde precisavamos no meio campo, nao me lembro de uma partida q o mlk entrou e nao jogou bem mas ele nao e filho do bebeto ou jogador de empresario com poder entao o q fazem com ele?mandam embora! agora essas merdas de mateus muralha e etc e dificil achar um jogo q jogue bem e estao ai ate hj nos matando na unha vtnc!

c.r.f!

leofla

Mensagem por leofla » 07 Nov 2014 23:32

Luxemburgo fala em covardia contra Mattheus: "Não me arrependo"

Treinador do Flamengo reclama que sempre há um bode expiatório em eliminações de campeonatos e dispara: "Se tem um responsável, fui eu, que escalei"

- Não é nenhuma surpresa para mim, dentro do imediatismo do futebol brasileiro. Se eu tivesse colocado o Amaral e perdêssemos, seria o Amaral o alvo. Sempre tem o bode expiatório. Acho uma covardia muito grande com um menino que pode se tornar um grande jogador. Se tem um responsável, fui eu, que escalei. Não me arrependo de ter escalado naquele momento, de ter dado oportunidade a ele. Acho uma covardia muito grande colocar o Mattheus como grande vilão dessa derrota. O culpado vai ser sempre alguém.

- Eu sabia que o Atlético Mineiro se entregaria ao jogo. Quando eles empataram, eu já preparei a cabeça pensando que precisaria de um jogador com uma bola boa na frente. O Mattheus é esse jogador, que pensa, que raciocina.

:)) tem q rir duma merda dessas pra não chorar,

agora esse fdp do luxa tentando desfocar se botasse o amaral ele seria o culpado? vtnc logico que todo mundo esta revoltado por ter colocado dois caras q praticamente nao atuaram no ano elton e mateus e l antonio sem sangue nenhum,se bota amaral samir e mugni acredito q ninguem estaria louco da vida como esta com essas substituiçoes ridiculas q ele com certeza fez pra aparecer.

outra coisa q nao entendo e como o wallace vindo de lesao e titular no lugar do samir q é infinitamente nosso melhor zagueiro inclusive o com mais personalidade mesmo o chicao sendo mais velho! se fosse pra colocar o wallace deveria ser no lugar do chicao! to puto com essas ideias dele colocar o samir no banco tambem isso nao e de hj!

c.r.f!

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 08 Nov 2014 00:51

Tem que se fuder esse bebetinho.
Octacampeão Brasileiro

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 08 Nov 2014 05:56

Eu vou contra a maré nessa, acho que o Matheus é sim um bom meia armador, com potencial. O cara é técnico, tem um bom passe, bom chute de longe, boa visão de jogo, várias qualidades. Já o vi fazendo bons jogos na base e inclusive contra a Chapecocense ele de fato entrou bem. O problema é que ele está totalmente cru e não tem personalidade nenhuma e nenhum sangue, nada de raça. Aí fica difícil do cara render num caldeirão de pressão como o Flamengo, ainda mais carregando o peso de ser filho de um craque como o Bebeto. Ele é o último cara que poderia entrar em um jogo daqueles, o último!

Ele é um moleuqe para ir entrando em jogos fáceis como o da Chapecoense, para ele ir se soltando e ganhando confiança e não para chamar a responsa na hora do vamos ver. É lógico que ele não tá preparado para isso. No caso dele, acho que o melhor a se fazer é emprestar. A torcida já pegou bronca do cara e ele já tá muito queimado, mas repito, ainda acho que vai vingar. Eu seguraria seu passe. Não se esqueçam que o cara só tem 20 anos e até o Zico só foi se firmar depois dos 21. Ele tá MUITO longe de ser um Zico, é claro. Mas acredito que aidna tem muito a evoluir.

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 08 Nov 2014 08:53

nobremaia escreveu:Eu vou contra a maré nessa, acho que o Matheus é sim um bom meia armador, com potencial. O cara é técnico, tem um bom passe, bom chute de longe, boa visão de jogo, várias qualidades. Já o vi fazendo bons jogos na base e inclusive contra a Chapecocense ele de fato entrou bem. O problema é que ele está totalmente cru e não tem personalidade nenhuma e nenhum sangue, nada de raça. Aí fica difícil do cara render num caldeirão de pressão como o Flamengo, ainda mais carregando o peso de ser filho de um craque como o Bebeto. Ele é o último cara que poderia entrar em um jogo daqueles, o último!

Ele é um moleuqe para ir entrando em jogos fáceis como o da Chapecoense, para ele ir se soltando e ganhando confiança e não para chamar a responsa na hora do vamos ver. É lógico que ele não tá preparado para isso. No caso dele, acho que o melhor a se fazer é emprestar. A torcida já pegou bronca do cara e ele já tá muito queimado, mas repito, ainda acho que vai vingar. Eu seguraria seu passe. Não se esqueçam que o cara só tem 20 anos e até o Zico só foi se firmar depois dos 21. Ele tá MUITO longe de ser um Zico, é claro. Mas acredito que aidna tem muito a evoluir.
Acho que não tem como defender o Matheus, pelo menos não no Flamengo, Nobre, pelos motivos que você apresentou: sem sangue, nada de raça. Nunca vi ninguém assim se criar no Mengão... Pra completar a sinfonia, ainda é um jogador lentíssimo, mimado desde o berço, superprotegido e superestimado e com salário relativamente alto. Eu mandaria embora logo e abria vaga para outro moleque.

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 08 Nov 2014 10:42

Matheus tem que ser emprestado, dar uma chance pra ele jogar na serie b ou em um pequeno da série A.

Vai ser melhor pra todo mundo.

Responder