[UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
nobremaia
Contato:

Re: [UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva

Mensagem por nobremaia » 29 Fev 2016 00:55

Ramone escreveu:Não sei se vc entendeu assim, mas eu estava sendo irônico.
Infelizmente pra uns, felizmente pra outros. Weidman aposentou Anderson Silva!
Entendi sim, irmão. Concordo em partes. O negão não é mais o mesmo, mas ainda é TOP 10. Ainda vence muita gente boa.
terroso escreveu:Nobre, foi uma ironia do Growing.
Ah tá, não peguei então. Foi mal, Growing.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 29 Fev 2016 02:31

e tem mais
foram 25 min de trocação e o anderson nao conseguiu nem um knockdown no bisping
o bisping só tentou 1x a queda

blackmore
Contato:

Mensagem por blackmore » 29 Fev 2016 03:29

Não curto o quetinho. Sou de Curitiba e tenho meus motivos. Isto posto....
Acabei de rever a luta.
Dar o primeiro, e principalmente, o quarto round pro Bisping, pra mim, soa a completa ignorância. No primeiro, ninguém fez nada. No quarto, foi um passeio do AS. O Count não pisou no meio do oito. Passou pelo menos 4 minutos e meio rodando pela grade e tomando porrada a torto e a direito. As que acertou não fizeram nem cocegas. No quinto parecia uma briga de alguem que sabia exatamente o que estava fazendo, dando show, contra alguém que tinha plena certeza que não ia ganhar aquela luta nunca, nem por decreto, nem fodendo, nem com um berro na cintura.
O Bisping ganhou, mas ganhou mesmo, só o segundo round.
Eu nunca vi o Bisping sair tão arrebentado quando nessa luta. Nem contra o Wand.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 29 Fev 2016 06:44

blackmore escreveu:
Dar o primeiro, e principalmente, o quarto round pro Bisping, pra mim, soa a completa ignorância. No primeiro, ninguém fez nada. No quarto, foi um passeio do AS.

Ninguém fez nada, só que um acertou mais que o dobro de golpes que o outro. Grande ignorância? :-?

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: [UFC FN 84] Michael Bisping x Anderson Silva

Mensagem por winstrol » 29 Fev 2016 10:26

Brutus escreveu:
Da forma q vc tá falando parece até q nunca assistiu uma luta do AS...

Sempre q ele faz essas palhaçadas, os adversários ficam pilhados e vão pra cima dele, e ele contra golpeia.... SEMPRE

Essa é a estratégia dele. Algumas vezes ele ficava se abaixando na grade pra tentar uma cotovelada de encontro, uma vez ele até acertou, depois disso o Bisping ficou esperto com essa posição...

Ele treina muito contra golpe nessas situações, é o jogo dele...

Não sei se vc sabe mas quando vc ataca, vc corre mais risco de ser nocauteado, do que se vc estiver parado, com a base firme, mesmo que de guarda baixa. E como ele é realmente muito rápido, confia em abaixar a guarda, mas fica com a base bem firme para evitar ser nocauteado. Quando o cara anda pra frente, além do contra golpe ser um golpe de encontro (ou seja, o rosto dele está em movimento e golpe do adversário em movimento contrário, fazendo com que o impacto seja mais forte), ainda por cima o cara perde a base quando está atacando... olha o exemplo do Aldo, foi nocauteado pq atacou com muita ferocidade, sem base, e tomou um golpe de encontro.

O Anderson tentou atacar o Bisping algumas vezes e levou a pior, em uma dessas vezes tomou até knockdown. Ele com ctz ´ficou receoso de atacar e ser contra golpeado, e forçou uma situação de humilhação pro Bisping cair na armadilha e atacar ele, daí ele poderia contra golpear e pegar o Bisping de encontro e sem base.... Porém o Bisping estudou o jogo dele e lutou muito bem.
Como ele vai contra golpear na grade se ela limita o movimento de tronco e cabeça? É muito diferente das cordas, ela é rígida.
Até a posição dos pés fica limitada e vc não consegue fazer o movimento com a mecânica correta. Na realidade é uma completa bosta pq limita a defesa e também o ataque. O que a grade ajuda na defesa de quedas, atrapalha no striking, por isso que ninguém fica na grade como estratégia de contra golpe.
Tanto que a grade é usada como estratégia ofensiva, o Glover mesmo sendo ótimo na curta apanhou do Jones pq teve defesa limitada e não conseguiu jogar potência no contra golpe
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 29 Fev 2016 10:40

Ele anunciou a aposentadoria ou vai ficar sujando mais sua história por uns trocos?

Simples Assim
Contato:

Mensagem por Simples Assim » 29 Fev 2016 10:40

blackmore escreveu:Não curto o quetinho. Sou de Curitiba e tenho meus motivos. Isto posto....
Acabei de rever a luta.
Dar o primeiro, e principalmente, o quarto round pro Bisping, pra mim, soa a completa ignorância. No primeiro, ninguém fez nada. No quarto, foi um passeio do AS. O Count não pisou no meio do oito. Passou pelo menos 4 minutos e meio rodando pela grade e tomando porrada a torto e a direito. As que acertou não fizeram nem cocegas. No quinto parecia uma briga de alguem que sabia exatamente o que estava fazendo, dando show, contra alguém que tinha plena certeza que não ia ganhar aquela luta nunca, nem por decreto, nem fodendo, nem com um berro na cintura.
O Bisping ganhou, mas ganhou mesmo, só o segundo round.
Eu nunca vi o Bisping sair tão arrebentado quando nessa luta. Nem contra o Wand.
Cara, que luta vc viu? Olha, eu fui um dos que achavam vitoria do AS logo que acabou, mas revi a luta por mais duas vezes depois e percebi que o quarto round não poderia ir pro AS de forma alguma. O count não pisou no meio do 8 pq a maior parte do round ele encurralou o Spider que nem quis sair da grade. Ficou na palhaçada alá bruce lee, fazendo macaquices, porem no meio das macaquices, sempre entrava a mão do Bispo. Só ali contabilizei uns 20 golpes limpos do Bispo. Mesmo quando o Spider, faltando uns 50~40seg resolver dar uma blitz no Bispo, não conseguiu acertar tanto e ainda tomou alguns golpes, inclusive um forte que o fez afastar do Bispo quando encurralava o Ingles. Limpos mesmo e fortes, o Spider acertou um Jab, dois cruzados e um superman punch nesse round. Se for contabilizar o round, provavelmente vai ver algo em torno de 40, 45 golpes pro bispo contra uns 8~10 pro Spider. Mesmo que vc diga por exemplo que desses golpes do SPider uns 3,4 deles tiveram mais contundência que todos do Bispo, estamos carecas de saber que os Juizes não julgam a luta assim. Os golpes que pra vc não fizeram nem cócegas no negão, e até concordo com vc nisso, pros juizes, fightmetric e demais, estavam lá pontuando. Enquando o sr Spider brincava de ser Bruce lee, só se defendendo, e levando alguns sopapos tolos, a equipe toda dele se esguelava pra ele atacar e sair da grade, ja prevendo a perda do round e a luta. Mas o egocentrismo do negão é tamanho que ele achava que venceria de qualquer maneira. Perdeu o Round e a luta. Por soberba e burrice. No ao menos no quarto round, somente no quarto round, o AS ouvisse e aplicasse o que sua equipe insistentemente pedia, desde o começo da luta a ele, teria vencido tranquilamente a luta, ja que o Bispo estava morto de cansado e desfigurado praticamente.

Nada que digam desmerecerem o guerreiro que o Ingles foi. E foi um premio a vitoria dele. Pois muitos poderiam ter se entregado antes.
Shogun e Fedor são eternos...

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 29 Fev 2016 11:47

Pois é. Ficar de costas pra grade a procura de um contra golpe perfeito, de encontro, não faz muito sentido. Nenhum striker de bom nível vai se projetar em demasia frente a um lutador que sequer pode ir pra trás, nem o Bonnar fez isso. No entanto Anderson teve oportunidades comuns pra contra golpear naquela situação e preferiu ficar brincando de matrix. Enquanto isso o Bisping, que não é bobo nem nada, foi só pantufando de uma distância que não o comprometia tanto.

Outra coisa que me soa estranha é ele ter evitado ser mais agressivo por temer contra golpes ou uma trocação um pouco mais franca, uma vez que já tinha levado atraso dessa forma. Faria muito sentido, se ele não tivesse pressionado em momentos em que o Bisping estava "bem" e deixado de pressionar quando este levou uma bica na fuça e ficou cambaleante.

Sei lá, Anderson definitivamente tem atitudes pouco compreensíveis. É loucura dizer que ele podia nocautear quando quisesse e/ou estava procurando nocautear de forma plástica. Como disseram, ele tentou algumas vezes, não conseguiu, o inglês segurou a bronca. Acho apenas que ele teve boas oportunidades pra definir a luta e desperdiçou, coisa que eu não imagino o antigo Anderson fazendo.

PS: Nem preciso dizer que são apenas analises pontuais que não tiram o mérito do Bisping e blá blá blá, né? Não vamos apequenar a discussão resumindo tudo a questão de não reconhecer os méritos de um por não aceitar a derrota do outro. Ao menos da minha parte esse tipo de partidarismo não existe.
Penso, logo bustamanteio.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Fev 2016 12:54

Mestre buda humilhando nos comentários sensatos
Tapirus terrestris

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 29 Fev 2016 12:54

Acho que ele se queima ainda querendo lutar entre os tops. Ele não precisa provar mais nada pra ninguém.

Devia estar igual ao outro "goat da galerinha bjj", lutando contra lutadores indianos e fazendo a festa.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 29 Fev 2016 13:01

25 minutos de trocação
estatisticas do fightmetric
golpes significantes do spider = 75
golpes significantes do bisping = 108

só n ultimo round que o spider acertou mais golpes significantes e somente 1 a mais
em todos os outros rounds o bisping acertou mais

nao tem nem o que discutir

o anderson criou um estilo de luta que se resume a criar armadilhas pro adversario
ele fica parado esperando o adversario atacar e ele tenta no contragolpe acabar com a luta de uma vez
mas isso é se limitar demais pra um cara do gabarito dele
ou seja, se o adversario nao cair na pilha ou se o anderson nao definir a luta no contra ataque,ele perde o round

isso é muito grave, o cara foi derrotado pelo bisping em pé
acho que era melhor ele ter se aposentado depois da luta com o nick diaz
agora só resta a ele pegar algum frango e derrotar pra se aposentar com vitoria

ele está ha 2 vitorias contundentes para a disputa do cinturao
na melhor das hipoteses ele só disputa o cinturao no final do ano que vem ou no outro
ja vai estar muito velho pra pegar essa galera aí
acho que ja era

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Fev 2016 14:56

galahad escreveu:Que esporte de bosta virou o vale tudo... O cara que perdeu a luta teve a vitoria.
2

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 29 Fev 2016 17:08

Anderson ganhou o 5º round com certeza, Bisping ganhou 1 e 2.

Achei o 3º e o 4º rounds bem parelhos.. Anderson mais contundente, mas parece que resolvia atacar faltando 30 segundos.. No mais, tentou varias vezes a cotovelada invertida e outros golpes de efeito que não deram certo... Ficou tomando pressão e sendo encurralado (mais pra se encurralando) na grade.. SEm potência, mal acertando, mas na prática ficou lá parado na grade, andando pra trás, encurralado....

Por isso, perdeu a luta..

Por não ter tido a humildade de tentar ganhar. O que foi muito bem feito.

Malandrosp
Contato:

Mensagem por Malandrosp » 29 Fev 2016 17:44

O fato e como falaram aqui Anderson luta andando para tras no contra golpe, e por isso que o Bisping conseguiu encurralar ele varias vezes durante a luta. Ele joga no erro do adversario, se o adversario erra ele capitaliza e contra golpeia, se hoje em dia ele nao consegui mais impor esse jogo isso e um problema pois nao vejo mais ele mudando o jogo dele, ele ja ta com 40 e poucos anos.
Bisping na percepção dos juizes mereceu a vitoria, ja que ele foi mais agressivo e mandou ver mais golpes, e claro isso e do ponto de vista dos juizes e do UFC, assim que e funciona o UFC, quem e mais agressivo e acerta mais golpes leva a luta, nao quem e mais tecnico. Acho que isso limita o combate, limita mais o UFC e mma e nao vale tudo, logo tem regras mais restritivas.
Tem outra coisa o AS nao tem mais a velocidade e agilidade que ele tinha no auge dele a uns 7, 8 anos atras, se fosse naquele tempo o Bisping que um lutador mediocre nao teria chances. Mais hoje AS esta bem abaixo do que ele era. Ele tambem nao pensa mais da forma correta para se ganhar luta, Bisping chingou ele para cacete, e ele foi la comprimentar o cara.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 29 Fev 2016 18:03

O Anderson acha que é o mestre McGregor.
BÓ VOVÔ!!!!

Responder