FANTASY - UFC ON BJJF 64 - MH92 X CREMILDO - 05/03, 18:30
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 64 - MH92 X CREMILDO - 05/03, 18:30
Tempero covarde,correu de lutar comigo mas levara uma surra do mesmo jeito
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Tem que ser muito trouxa para correr do maior frango do Fantasywendel escreveu:Tempero covarde,correu de lutar comigo mas levara uma surra do mesmo jeito
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Zé Tempero
- Contato:
Wendel, fui te procurar no ranking e tive que buscar pelo nome, de tão longo que vc está do topo. 60°wendel escreveu:Tempero covarde,correu de lutar comigo mas levara uma surra do mesmo jeito
O meu tá fácil. 2°
Sem mais.
- Victor Silva
- Contato:
Vitória facil Tempero...Zé Tempero escreveu:Garcez, já que prefere ser desafiado, se considere desafiado. Vou ter que pegar um frango do Mundiça pra recuperar minha sequência de vitórias!
Você é parça, mas vai apanhar.

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Pilantra,não se preocupe q tenho vários pares de sapato tamanho 44 pra chutar várias bundas,e a sua ja esta na miraMr_Mendes escreveu:Tem que ser muito trouxa para correr do maior frango do Fantasy
Tiger mma-porradaria pura

HaterVictor Silva escreveu:Vitória facil Tempero...
Continue aí chorando a 2ª derrota pra mim e vai pensando na música que você vai pedir no Fantástico depois da 3ª.wendel escreveu:Pilantra,não se preocupe q tenho vários pares de sapato tamanho 44 pra chutar várias bundas,e a sua ja esta na mira
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Zé Tempero
- Contato:
Victor Silva escreveu:Vitória facil Tempero...
Vou atropelar.
VSF, kkkkkkkkkkkkkkkk.rei gabiru escreveu:Cremildo vai violentar o jovem MH19.
Lenilson passou o domingo todo chorando a derrota do Andisson..tomando pinga no boteco

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Estava olhando os cartéis e o mapa de astrologia e os astros estão alinhados pra lenilsete ser campeã. Não tem jeito, olha o cartel do cidadão.cremildo escreveu:Mestre Gabiru, MH24 será humilhado.
Cremildo será o campeão do povo.
O mundo pede e deseja Cremildo campeão.
Cremildo: 24-24

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Combate 1: F.Toshiba x Lenilson
Combate 2: Brutus x PescadorParrudo
Sacanagem, chaveamento mais fácil da história dos title eliminators. Vai ser um saco ter que aturar o Lenilson pelo TS de novo, tá parecendo o Pastor (inclusive no quesito chatice).
Sacanagem, chaveamento mais fácil da história dos title eliminators. Vai ser um saco ter que aturar o Lenilson pelo TS de novo, tá parecendo o Pastor (inclusive no quesito chatice).

Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Usuário Fundador
Um dia desses vc beijou a lona graças a essa boca suja, ainda não aprendeu a respeitar quem te surra?Michael Scofield escreveu:Combate 1: F.Toshiba x Lenilson
Mas ele já tem esse cartel, é sério. Olha la.MH92 escreveu:Eu sei que é o sonho dele ter esse cartel, mas não vai acontecer.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Respeite meu cartel seu velho de cu murcho.Lenilson escreveu:Mas ele já tem esse cartel, é sério. Olha la.
A astrologia, a numerologia e o calendário chinês estão todos alinhados e apontando para Cremildo campeão.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Só a astrologia mesmo é sua esperança, qualquer um sabe que MH vai levar essa, mantendo o cinturão na CASA DE TONY.cremildo escreveu:Respeite meu cartel seu velho de cu murcho.
A astrologia, a numerologia e o calendário chinês estão todos alinhados e apontando para Cremildo campeão.
Você vai sair dessa luta em um saco preto.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020