Suplementação para prática de Jiu Jitsu - Amadores
Re: Suplementação para prática de Jiu Jitsu - Amadores
Boa Expo, contribuiu legal agora...
deixa te pergunta, Beta-alanina e Taurina da pra manipular? fica caro?
Edit: depois vou estudar melhor sobre manipulação de Taurina e Beta-alanina, estou pensando em 500mg junto com Vit. B6 e C...o que acha Expo?
Vou ver se manipulo 30 caps. pra tomar 1 por dia, só pra experimentar agora...depois se der certo continuo tomando.
Se for fazer, vou deixar pra dar inicio mês que vem.
deixa te pergunta, Beta-alanina e Taurina da pra manipular? fica caro?
Edit: depois vou estudar melhor sobre manipulação de Taurina e Beta-alanina, estou pensando em 500mg junto com Vit. B6 e C...o que acha Expo?
Vou ver se manipulo 30 caps. pra tomar 1 por dia, só pra experimentar agora...depois se der certo continuo tomando.
Se for fazer, vou deixar pra dar inicio mês que vem.
Dá pra manipular sim, não sei quanto ao preço mas não deve ser muito barato não. Tenta em sites de esportes ou manda importar (como eu faço).
Beta alanina dose recomendada é de 10 a 20g, Taurina de 2 a 5g.
Beta alanina utilizo na verdade 3x ao dia, fracionada, e não somente no pré-treino. 3 doses de 5g cada.
Taurina eu só uso no pré, 5g.
Tenho uma colher de precisão (dificilmente uso, só usei no começo até me acostumar com as medidas) então sei quantas grs estou ingerindo.
Se quiser experimentar/economizar eu iria de creatina que você encontra com preço bom em qualquer lugar e utilizava a beta alanina, a fim de hipertrofia/musculação não me ajudou muito, mas para os treinos de jiu senti uma grande diferença.
Beta alanina utilizo na verdade 3x ao dia, fracionada, e não somente no pré-treino. 3 doses de 5g cada.
Tenho uma colher de precisão (dificilmente uso, só usei no começo até me acostumar com as medidas) então sei quantas grs estou ingerindo.
Se quiser experimentar/economizar eu iria de creatina que você encontra com preço bom em qualquer lugar e utilizava a beta alanina, a fim de hipertrofia/musculação não me ajudou muito, mas para os treinos de jiu senti uma grande diferença.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- RicardoBJJ
- Contato:
CAro expo, primeiramente, obrigado pela colaboração.
Qual taurina vc usa? Aqui no Brasil, pesquisando rapidamente, só encontrei essa, da Vulgo:
http://www.vulgosuplementos.com.br/inde ... duct_id=11
Não achei tão caro. Vale a pena? Presta?
Qual taurina vc usa? Aqui no Brasil, pesquisando rapidamente, só encontrei essa, da Vulgo:
http://www.vulgosuplementos.com.br/inde ... duct_id=11
Não achei tão caro. Vale a pena? Presta?
O personal tinha me falado pra usar taurina, mais nunca achei pra comprar, se for barato é algo que quero experimentar ver qual é, qual a media de preço?
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
caraca, a dosagem é bem alta. é seguro isso Expo? vc ingeri assim e nunca teve problemas? ainda vou pesquisar afundo sobre estas substancias...pensava em manipular 500mg de cada só para tomar pre treino...vou ver isso certinho esse mês pra iniciar mês que vem...expo escreveu:Dá pra manipular sim, não sei quanto ao preço mas não deve ser muito barato não. Tenta em sites de esportes ou manda importar (como eu faço).
Na ultrafarma tem umas vitaminas,AaZ, omega 3, 6, 9, oleo de chia, todos por 9,90 comprei pra ver. hahaha
- Dexter_Morgan
- Contato:
Uma vez pesquisei sobre BCAA e vi que o negócio até que é benéfico, mas somente em doses muito acima do recomendado pelos fabricantes. Aí o custo benefício acaba sendo ridículo, pois temos que gastar uma fortuna para entrar na faixa em que o BCAA funciona realmente. Estou sem tempo pra pesquisar tudo de novo para poder postar aqui, mas se alguém procurar vai verificar o mesmo.
Logo, não compro mais essa merda kkkkkkkkkkkk
Sim é verdade, se não me engano deve-se ingerir 4-8 gramas pre e pós treino para surtir efeito. Não vale apena, Custo x Beneficio alto.Dexter_Morgan escreveu:Uma vez pesquisei sobre BCAA e vi que o negócio até que é benéfico, mas somente em doses muito acima do recomendado pelos fabricantes. Aí o custo benefício acaba sendo ridículo, pois temos que gastar uma fortuna para entrar na faixa em que o BCAA funciona realmente. Estou sem tempo pra pesquisar tudo de novo para poder postar aqui, mas se alguém procurar vai verificar o mesmo.
Sim, falei sobre bcaa ali, 10gr pra começar a sentir os efeitos, mas o recomendado mesmo é 20gr, pra mais.
Os fabricantes não colocam a informação correta pois, pense comigo, tu iria comprar um pote de 60 caps por 60 reais sendo que na informação fala pra ingerir 10 caps por dia? Eu não compraria
Uso taurina da All Max, u$ 12 por 400gr.
Os fabricantes não colocam a informação correta pois, pense comigo, tu iria comprar um pote de 60 caps por 60 reais sendo que na informação fala pra ingerir 10 caps por dia? Eu não compraria
Uso taurina da All Max, u$ 12 por 400gr.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- RicardoBJJ
- Contato:
é, eu vi que essa All Max aqui no brasil sai quase 200 conto o pote... como vc faz pra importar, compra online ou tem gente que traz pra vc?
BCAA em pó é melhor opção é o que eu uso, são 5g por dose no pré e no pós treino.
Sobre a beta alanina, usei durante um bom tempo, até acabar um pote de 500g, e, pelo menos pra mim, fez uma diferença notável especialmente na parte de resistência/fadiga muscular, tomava em torno de 2g logo antes do treino de jiu, e mais ~2g logo depois com whey e açúcar.
Sobre onde comprar, recomendo importar pelos sites mais conhecidos, não sei como está agora a questão de taxação, mas quando comprava mais frequentemente não tive muitas encomendas taxadas não, compensava muito.
Sobre onde comprar, recomendo importar pelos sites mais conhecidos, não sei como está agora a questão de taxação, mas quando comprava mais frequentemente não tive muitas encomendas taxadas não, compensava muito.
Alguém já usou Creatina da Marca Titan? ela é boa?
http://www.fabricadesuplementos.com.br/ ... titan.html
Estou querendo comprar dois potes e passar a usar no Pré-Treino 5g diariamente.
http://www.fabricadesuplementos.com.br/ ... titan.html
Estou querendo comprar dois potes e passar a usar no Pré-Treino 5g diariamente.
eu tive um exelente ganho de massa muscular 13 kg de massa muscular em 10 meses,(1,85m )sem "sucos", so com alimentação e creatina.O principal é treinar até a falha.EU pessoalmente nãogosto de estimulantes.COnsegui melhorar absurdamenteo meu treino com 2 dorflex(um eu não treinava até o limite e 3 eu passava do ponto e não me recuperava pois ficavalesionado, peso110 kg).BCaa nãovale muito apena, talvez em fase de cutting, o propio whey ja tem bcaa.Banhos frios faziam eu me recuperar bem mais rapidamente, eu considero banho frio algo tão importante quanto treinar.(comia arroz feijão e carne mesmo (ou ovos as vezes) alem de salada é claro.Se tu tempo whey é totalmente secundário.A creatina eu vejo aumento de força.Infelizmente eu vomito NO, não posso opinar.
- Thiago Marques
- Contato:
Suplementação é para atleta profissional, quiçá de alta performance, nós meros mortais só precisamos nos alimentar direito. Consultar um nutricionista é mais seguro e nem é tão caro, dado a relação custo-benefício.
"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói