Se for clonar as Abstrakt, me chama!LEV escreveu:Vi sim. Vou tentar clonar a Punk IPA assim que possível.

Se for clonar as Abstrakt, me chama!LEV escreveu:Vi sim. Vou tentar clonar a Punk IPA assim que possível.
Cara, você trouxe as heavy guns eim. top !!!jcneto89 escreveu:Caros confrades, estava há um tempo sem postar, mas já que ressuscitaram um dos melhores tópicos do fórum, vai aí o resumo do fim de semana:
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Valeu, irmão!AEGIS escreveu:
Cara, você trouxe as heavy guns eim. top !!!
Nossa, que belezinhas, só cerveja top e, percebi, a perfeita sincronização com os copos, até o especial para as IPA´s você tem, o cálice, etc. Porra. Puta postagem... parabens man!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Boa? É uma parceria com a Holandesa DeMolen, acho que foi lançado naquele evento cervejeito do RJ. Ouvi falar muito bem, mas não encontro aqui em Bsb. Onde comprou?jcneto89 escreveu:Caros confrades, estava há um tempo sem postar, mas já que ressuscitaram um dos melhores tópicos do fórum, vai aí o resumo do fim de semana:
Cara, gostei muito dela. Superou minha expectativa. Tava um pouco receoso com essa história de ela levar chips de cabreúva e de sassafras na receita. Ela lembra um pouco daquela sensação de evaporação do álcool q a cachaça dá. Isso combinou muito bem com o caramelo do malte, q acaba por suavizar essa sensação. Tem alguma coisa canela, mas bem suave, quase imperceptível.LeandroDF escreveu:
Boa? É uma parceria com a Holandesa DeMolen, acho que foi lançado naquele evento cervejeito do RJ. Ouvi falar muito bem, mas não encontro aqui em Bsb. Onde comprou?
jcneto89 escreveu:Cara, gostei muito dela. Superou minha expectativa. Tava um pouco receoso com essa história de ela levar chips de cabreúva e de sassafras na receita. Ela lembra um pouco daquela sensação de evaporação do álcool q a cachaça dá. Isso combinou muito bem com o caramelo do malte, q acaba por suavizar essa sensação. Tem alguma coisa canela, mas bem suave, quase imperceptível.
Encontrei no grand cru aqui de fortaleza, mas só tinha essa garrafa. O maître de lá me falou q o estoque n durou uma semana. Se vc achar, vale o investimento. Paguei 18 dilmas.
Abraço!
Edit: só fui saber q ela levava caldo de cana depois de ver o reviews, pois n consegui sentir sabor nenhum desse ingrediente, mas talvez ele seja o responsável pelo caráter aveludado q a breja tem.
Esse Ipa glass é top mesmo.jcneto89 escreveu:Valeu, irmão!
Na verdade, sempre quis fazer uma coleção de copos e taças de cerveja, mas tinha pena de pagar o valor q era cobrado. Como eu n tenho vaidade com nada além das brejas, resolvi, finalmente, tirar o escorpião do bolso e comprar. E vou te dizer, valeu cada centavo. Realmente, a experiência é totalmente diferente, em especial no que diz respeito ao IPA glass. Recomendo demais a quem puder adquirir.
Boas brejas sempre!
Abraço
Esse fim de semana fui à forra. Peguei uma virose foda antes do carnaval e só fui poder beber por esses dias. Tinha obrigação de voltar com estilo. kkkkkkkKueka escreveu:Esse Ipa glass é top mesmo.
Agora, essa westmalle no cálice ali tá top hein! Deu sede!
Show mesmo, aproveitou bem.jcneto89 escreveu:Esse fim de semana fui à forra. Peguei uma virose foda antes do carnaval e só fui poder beber por esses dias. Tinha obrigação de voltar com estilo. kkkkkkk
Abraço!
Fala careca.Careca do Brazzers escreveu:O q vcs acham da Eisenbahn? Comprei umas dessa pra tomar hj
Fala cara, já tinha tomado a pilsen da Eisenbahn e gostei, primeira vez que vou experimentar essa pale, na verdade eh a primeira pale q vou experimentar. E peguei em uma promoção, paguei R$3,50 em cadaAEGIS escreveu:Fala careca.
A eisenbahn é uma boa cerva. Essa pale que voce postou, quando pega um lote bem feito, é bem deliciosa.
Ela tem varios outros tipos, como a strong ale.. Weizenbock.. e a Dunkel (minha predileta).
Os preços variam... mas uns 5/6 pila estão bem pagos para a maioria delas.
Mas ai man, você é careca mesmo?
é careca simCareca do Brazzers escreveu:Fala cara, já tinha tomado a pilsen da Eisenbahn e gostei, primeira vez que vou experimentar essa pale, na verdade eh a primeira pale q vou experimentar. E peguei em uma promoção, paguei R$3,50 em cada![]()
E não sou careca não kkkkk
Usuários navegando neste fórum: jiuhu, magaxo e 99 visitantes