The Walking Dead

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dr Bishop
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagem por Dr Bishop » 01 Mar 2016 16:32

nessa ai, eu vejo o seguinte também: eles pagam agora metade do que tem, porém o negan quer metade do que os cara tem pro resto da vida, a galera de Alexandria pegou metade agora só pelo serviço importante.
...importa-vos nascer de novo.

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 01 Mar 2016 17:17

Dr Bishop escreveu:nessa ai, eu vejo o seguinte também: eles pagam agora metade do que tem, porém o negan quer metade do que os cara tem pro resto da vida, a galera de Alexandria pegou metade agora só pelo serviço importante.
exato.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 01 Mar 2016 19:10

Se for assim sim.

Cara, se o daryl já explodiu uns 10, será que ainda sobrou muito motoqueiro?

IvanMB
Contato:

Mensagem por IvanMB » 01 Mar 2016 19:23

Pelo que entendi o maluco lá tentou matar o chefe porque eles queriam mais do que 50% não?

NoWayOut
Contato:

Mensagem por NoWayOut » 01 Mar 2016 20:18

Rapaz, pelo que eu vi vai morrer alguém nesse próximo episodio, não pode ser o Abraham porque ele tem que desenvolver a parada com as duas, pode ser o Japa, ou o Daryl, não acho que a Carol morra, eu acho que ela vai comandar Hilltop no futuro, quem mais ta no rolê para matar Negan?! Porque pela promo que saiu...
Spoiler:
Eles capturam Carol e a mulher gostosíssima do japa.

expo
Contato:

Re: RE: Re: The Walking Dead

Mensagem por expo » 01 Mar 2016 20:50

Mago escreveu:Cara qual a diferença de pagar metade do q vc tem pro Negan ou pagar a metade q vc tem pro Ricky?

Hilltop se fode igualmente nas duas situaçoes.
Pelo que eu entendi pro rick foi só essa vez. Pro negan é toda fucking semana.

Enviado daqui praí...
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 01 Mar 2016 20:52

NoWayOut escreveu:Rapaz, pelo que eu vi vai morrer alguém nesse próximo episodio, não pode ser o Abraham porque ele tem que desenvolver a parada com as duas, pode ser o Japa, ou o Daryl, não acho que a Carol morra, eu acho que ela vai comandar Hilltop no futuro, quem mais ta no rolê para matar Negan?! Porque pela promo que saiu...
Spoiler:
Eles capturam Carol e a mulher gostosíssima do japa.
Manda o link da promo por favor :)

NoWayOut
Contato:

Mensagem por NoWayOut » 01 Mar 2016 21:00

phpBB [video]

phpBB [video]

Mas a promo que eu tou falando é essa daqui:

phpBB [video]

NoWayOut
Contato:

Mensagem por NoWayOut » 01 Mar 2016 21:04

Além disso, eu tenho uns spoilers do epi 15º mais ou menos confiáveis que acabei de pegar no mesmo local onde vi essa promo!

Se quiser posto aqui. (Claro como spoiler)

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 01 Mar 2016 21:22

NoWayOut escreveu:Além disso, eu tenho uns spoilers do epi 15º mais ou menos confiáveis que acabei de pegar no mesmo local onde vi essa promo!

Se quiser posto aqui. (Claro como spoiler)
Por mim blz. Acabei de ver as promos, e esse morgan ja passou da hora de morrer hein? Puta cara chato... :-q

NoWayOut
Contato:

Mensagem por NoWayOut » 01 Mar 2016 21:29

Mago escreveu:Por mim blz. Acabei de ver as promos, e esse morgan ja passou da hora de morrer hein? Puta cara chato... :-q
Aprendeu com o mestre Seagal a arte do aikidô Hahahahahaha... Era parceiro de treino do quentinho!

O spoiler do epi 15 vem abaixo:
Spoiler:
Daryl está na floresta, procurando por Dwight. Ele está muito zangado e provavelmente se sentindo culpado. Ao ouvir passos se aproximando, ele atira com sua besta, quase acertando a cabeça de Rosita. Enquanto ela lhe dá uma bronca, Glenn e Michonne também aparecem.

Muito bravo, Daryl fala que eles não deveriam estar lá. Michonne diz que ele não deveria ter saído. Daryl começa a se lembrar com desgosto de quando Dwight o amarrou (no episódio 6) e apontou uma arma para ele, e mesmo assim ele tentou ajudá-lo. Daryl parece se arrepender de ter tentado ajudar Dwight.

Glenn pergunta a Daryl se ele acha que é culpa dele. Daryl concorda e emenda: “Eu farei o que deveria ter feito. Por ela”. OBS: Não se sabe quem é “ela”, mas há especulações abaixo.

Glenn fala que “ela se foi” e que ele está fazendo isso por ele mesmo. Descontente, Daryl fala que não se importa e continua a adentrar na floresta. Glenn tenta ter uma conversa franca com Daryl, tentando desesperadamente fazer com que ele o escute. Michonne também tenta convencer Daryl a voltar para casa, para que eles possam reagrupar e bolar um plano. Daryl começa a ceder.

Mais tarde no episódio, Glenn e Michonne estão amarrados e amordaçados pelos Salvadores. Daryl se aproxima furtivamente juntamente com Rosita e tenta resgatá-los. Glenn e Michonne tentam avisar a Daryl que os Salvadores ainda estão lá.

De repente Dwight surge, atrás de Daryl, com uma arma apontada diretamente em suas costas. Outro Salvador aponta uma arma para Rosita. Quando Daryl se vira, Dwight atira. Sangue é espirrado para todo lado. Este é aparentemente o final do episódio.

– Daryl foi visto durante as gravações do 16º episódio, então ele aparentemente sobreviveu ao ataque. Talvez não tenha sequer sido ele quem levou o tiro. Ou não foi fatal. O que se sabe é que foi criada a impressão de que Daryl teria levado um tiro.

– Sobre o “ela se foi” mencionado por Glenn, a impressão que se passa é que eles estariam se referindo à morte de alguém, mas é apenas especulação. As mulheres que foram vistas na gravação do episódio 16 são Carol, Sasha, Maggie e Michonne. Ou seja, se for o caso de uma morte, eles provavelmente não estão se referindo a nenhuma dessas quatro.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 01 Mar 2016 22:49

NoWayOut escreveu:Aprendeu com o mestre Seagal a arte do aikidô Hahahahahaha... Era parceiro de treino do quentinho!

O spoiler do epi 15 vem abaixo:
Spoiler:
Daryl está na floresta, procurando por Dwight. Ele está muito zangado e provavelmente se sentindo culpado. Ao ouvir passos se aproximando, ele atira com sua besta, quase acertando a cabeça de Rosita. Enquanto ela lhe dá uma bronca, Glenn e Michonne também aparecem.

Muito bravo, Daryl fala que eles não deveriam estar lá. Michonne diz que ele não deveria ter saído. Daryl começa a se lembrar com desgosto de quando Dwight o amarrou (no episódio 6) e apontou uma arma para ele, e mesmo assim ele tentou ajudá-lo. Daryl parece se arrepender de ter tentado ajudar Dwight.

Glenn pergunta a Daryl se ele acha que é culpa dele. Daryl concorda e emenda: “Eu farei o que deveria ter feito. Por ela”. OBS: Não se sabe quem é “ela”, mas há especulações abaixo.

Glenn fala que “ela se foi” e que ele está fazendo isso por ele mesmo. Descontente, Daryl fala que não se importa e continua a adentrar na floresta. Glenn tenta ter uma conversa franca com Daryl, tentando desesperadamente fazer com que ele o escute. Michonne também tenta convencer Daryl a voltar para casa, para que eles possam reagrupar e bolar um plano. Daryl começa a ceder.

Mais tarde no episódio, Glenn e Michonne estão amarrados e amordaçados pelos Salvadores. Daryl se aproxima furtivamente juntamente com Rosita e tenta resgatá-los. Glenn e Michonne tentam avisar a Daryl que os Salvadores ainda estão lá.

De repente Dwight surge, atrás de Daryl, com uma arma apontada diretamente em suas costas. Outro Salvador aponta uma arma para Rosita. Quando Daryl se vira, Dwight atira. Sangue é espirrado para todo lado. Este é aparentemente o final do episódio.

– Daryl foi visto durante as gravações do 16º episódio, então ele aparentemente sobreviveu ao ataque. Talvez não tenha sequer sido ele quem levou o tiro. Ou não foi fatal. O que se sabe é que foi criada a impressão de que Daryl teria levado um tiro.

– Sobre o “ela se foi” mencionado por Glenn, a impressão que se passa é que eles estariam se referindo à morte de alguém, mas é apenas especulação. As mulheres que foram vistas na gravação do episódio 16 são Carol, Sasha, Maggie e Michonne. Ou seja, se for o caso de uma morte, eles provavelmente não estão se referindo a nenhuma dessas quatro.
Spoiler:
Espero que seja a sasha

NoWayOut
Contato:

Mensagem por NoWayOut » 01 Mar 2016 23:03

Mago escreveu:
Spoiler:
Espero que seja a sasha
Spoiler:
Não será, a história do Abraham vai se desenvolver nesse triangulo e muita merda vai rolar entre as mulheres e o cara, tipo, depressão tentativa de suicidio e etc, se seguir o HQ

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 02 Mar 2016 09:21

quem é dwight?
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

NoWayOut
Contato:

Mensagem por NoWayOut » 02 Mar 2016 09:40

Pinhão escreveu:quem é dwight?
O cara que roubou o Daryl, que andava com uma mina diabética e tals.

Responder