São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Nossa os caras nao conseguem fazer uma jogada contra o Mogi Mirim.. 
E segue a dificuldade contras timassos
0-0 por enquanto contra o forte Mogi
0-0 por enquanto contra o forte Mogi
Valeu Rogério nada como cornetar kkkk
1-0
1-0
golaço do verdadeiro neymar
E não foi de bola parada aleluia
Gooooooool porra!!!! tinha que ser
hj tem que aproveitar e sacolar esse time ae
Obrigado,ta na hora de tirar o Centurion e colocar o Maestro,Carlinhos está bem na partidaAustin-Flint escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=mO1dxbL2yFI
Costuma pegar até a metade do segundo tempo, depois eles derrubam
- Felipe Vendramin
- Contato:
Que draga esse time pqp
e quem ta jogando bem?
oq curirica, palmeiras e santos estao fazendo tao mais do q a gente?
curirica so vence aos 45 do segundo tempo
peppas nao vencem em casa
a defesa esta praticamente pronta
falta apenas o ataque
oq curirica, palmeiras e santos estao fazendo tao mais do q a gente?
curirica so vence aos 45 do segundo tempo
peppas nao vencem em casa
a defesa esta praticamente pronta
falta apenas o ataque
nem sabia que ia ter esse jogo hoje e ainda bem que eu não vi, so lendo os comentários ja da pra ver a merda que foi
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Pacaembu virou a casa do SP hein
bem que podiam usar ele para jogos pequenos
bem que podiam usar ele para jogos pequenos
Pra quem não viu o jogo.
★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Eu me racho de rir com esse maluco.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: São Paulo Futebol Clube
O jogo foi mais do mesmo... Acho q o Mogi deu 1 chute a gol.
Bauza logo que chegou falou que iria arrumar a defesa primeiro e depois o ataque, agora é esperar.
Calleri é centroavante, não pode sair da área nem ferrando, pra quem pede Kardec e Calleri no ataque é Calleri lá enfiado e Kardec mais atrás, porém isso da problema já q o Kardec não é rápido e não tem o drible como arma (já vimos isso com o Muricy, ta certo q o outro centro avante era o Luís Fabiano). Calleri tem muita dificuldade saindo da área, os dribles q ele possui são os utilizados para abrir espaço e finalizar, passe não é a dele, o trabalho de pivô que o Bauza quer que o centroavante faça ele não consegue fazer, não é a dele. Ele é um centroavante rápido e habilidoso com grande poder de finalização (ontem perdeu gols q não era pra ter perdido) .
Bauza entende q o Rogério, não é meia e nem ponta e sim segundo atacante, e sem mudar o esquema de jogo ele coloca o Rogério centralizado quando não tem a bola e com a bola é o cara q encostava no Calleri, o colocando na meia direita (Centurion) ou esquerda (Carlinhos) o afasta muito do gol e assim perdendo suas maiores qualidades. Indo por esse raciocínio, eu trocaria o esquema de jogo saia desse 4231 e iria pro 442 com Rogério junto do Calleri no ataque é inegável a boa fase do beleza rara. Meio campo com Centurion/Michel e Ganso, dupla de volantes com Thiago Mendes e Hudson, laterais Caramelo (não acho q o Bruno esteja jogando mal, troco por causa da característica do Caramelo ser mais defensivo) e Mena, e a defesa com Maicon e Rodrigo Caio. Goleiro é o Denis, q por mais q tenha a desconfiança da torcida ele tem dado conta do trabalho.
Bauza logo que chegou falou que iria arrumar a defesa primeiro e depois o ataque, agora é esperar.
Calleri é centroavante, não pode sair da área nem ferrando, pra quem pede Kardec e Calleri no ataque é Calleri lá enfiado e Kardec mais atrás, porém isso da problema já q o Kardec não é rápido e não tem o drible como arma (já vimos isso com o Muricy, ta certo q o outro centro avante era o Luís Fabiano). Calleri tem muita dificuldade saindo da área, os dribles q ele possui são os utilizados para abrir espaço e finalizar, passe não é a dele, o trabalho de pivô que o Bauza quer que o centroavante faça ele não consegue fazer, não é a dele. Ele é um centroavante rápido e habilidoso com grande poder de finalização (ontem perdeu gols q não era pra ter perdido) .
Bauza entende q o Rogério, não é meia e nem ponta e sim segundo atacante, e sem mudar o esquema de jogo ele coloca o Rogério centralizado quando não tem a bola e com a bola é o cara q encostava no Calleri, o colocando na meia direita (Centurion) ou esquerda (Carlinhos) o afasta muito do gol e assim perdendo suas maiores qualidades. Indo por esse raciocínio, eu trocaria o esquema de jogo saia desse 4231 e iria pro 442 com Rogério junto do Calleri no ataque é inegável a boa fase do beleza rara. Meio campo com Centurion/Michel e Ganso, dupla de volantes com Thiago Mendes e Hudson, laterais Caramelo (não acho q o Bruno esteja jogando mal, troco por causa da característica do Caramelo ser mais defensivo) e Mena, e a defesa com Maicon e Rodrigo Caio. Goleiro é o Denis, q por mais q tenha a desconfiança da torcida ele tem dado conta do trabalho.