The Walking Dead
Re: The Walking Dead
nessa ai, eu vejo o seguinte também: eles pagam agora metade do que tem, porém o negan quer metade do que os cara tem pro resto da vida, a galera de Alexandria pegou metade agora só pelo serviço importante.
...importa-vos nascer de novo.
exato.Dr Bishop escreveu:nessa ai, eu vejo o seguinte também: eles pagam agora metade do que tem, porém o negan quer metade do que os cara tem pro resto da vida, a galera de Alexandria pegou metade agora só pelo serviço importante.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Se for assim sim.
Cara, se o daryl já explodiu uns 10, será que ainda sobrou muito motoqueiro?
Cara, se o daryl já explodiu uns 10, será que ainda sobrou muito motoqueiro?
Pelo que entendi o maluco lá tentou matar o chefe porque eles queriam mais do que 50% não?
Rapaz, pelo que eu vi vai morrer alguém nesse próximo episodio, não pode ser o Abraham porque ele tem que desenvolver a parada com as duas, pode ser o Japa, ou o Daryl, não acho que a Carol morra, eu acho que ela vai comandar Hilltop no futuro, quem mais ta no rolê para matar Negan?! Porque pela promo que saiu...
Spoiler:
Re: RE: Re: The Walking Dead
Pelo que eu entendi pro rick foi só essa vez. Pro negan é toda fucking semana.Mago escreveu:Cara qual a diferença de pagar metade do q vc tem pro Negan ou pagar a metade q vc tem pro Ricky?
Hilltop se fode igualmente nas duas situaçoes.
Enviado daqui praí...
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Manda o link da promo por favorNoWayOut escreveu:Rapaz, pelo que eu vi vai morrer alguém nesse próximo episodio, não pode ser o Abraham porque ele tem que desenvolver a parada com as duas, pode ser o Japa, ou o Daryl, não acho que a Carol morra, eu acho que ela vai comandar Hilltop no futuro, quem mais ta no rolê para matar Negan?! Porque pela promo que saiu...
Spoiler:

Mas a promo que eu tou falando é essa daqui:
Além disso, eu tenho uns spoilers do epi 15º mais ou menos confiáveis que acabei de pegar no mesmo local onde vi essa promo!
Se quiser posto aqui. (Claro como spoiler)
Por mim blz. Acabei de ver as promos, e esse morgan ja passou da hora de morrer hein? Puta cara chato...NoWayOut escreveu:Além disso, eu tenho uns spoilers do epi 15º mais ou menos confiáveis que acabei de pegar no mesmo local onde vi essa promo!

Aprendeu com o mestre Seagal a arte do aikidô Hahahahahaha... Era parceiro de treino do quentinho!Mago escreveu:Por mim blz. Acabei de ver as promos, e esse morgan ja passou da hora de morrer hein? Puta cara chato...
O spoiler do epi 15 vem abaixo:
Spoiler:
NoWayOut escreveu:Aprendeu com o mestre Seagal a arte do aikidô Hahahahahaha... Era parceiro de treino do quentinho!
O spoiler do epi 15 vem abaixo:
Spoiler:
Spoiler:
Mago escreveu:Spoiler:
Spoiler:
quem é dwight?

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
O cara que roubou o Daryl, que andava com uma mina diabética e tals.Pinhão escreveu:quem é dwight?