Não sei linkar instagram aqui.Anderson Silva ainda não engoliu a derrota por pontos para Michael Bisping, em Londres, no último sábado. Mais exatamente, ele não consegue entender por que Herb Dean não deu o nocaute no final do terceiro round depois de ele dar uma joelhada voadora, que desmontou o rival.
Em mensagem postada em sua conta no Instagram, ele desabafou duramente sobre o assunto: “Isso é um esporte né ? As pessoas queriam que eu tivesse assassinado o meu adversário'', afirmou o brasileiro, com o vídeo acima.
Após o combate, o árbitro central explicou que não deu o nocaute porque Anderson Silva não continuou atacando Michael Bisping e, com isso, não declarou o final da luta. O brasileiro até comemorou como se o combate tivesse sido encerrado, subiu na grade, mas o confronto continuou pelos dois rounds seguintes.
spiderandersonsilva Verificado Há 9 horas
https://www.instagram.com/spiderandersonsilva/
Seguir
Isso é um esporte né ? As pessoas queriam que eu tivesse assasinado o meu adversário. This is a sport, isn't it ? So why do people expected me to kill my opponent?!
http://nagradedomma.blogosfera.uol.com. ... meu-rival/
Anderson desabafa sobre derrota: Queriam que tivesse assassinado meu rival
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Anderson desabafa sobre derrota: Queriam que tivesse assassinado meu rival
Re: Anderson desabafa sobre derrota: Queriam que tivesse assassinado meu rival
esse lance foi polêmico mesmo
além do fato de 'o brincalhão' ter gerado polêmica ao aproveitar pra liquidar
o combate diante da distração do adversário (o que é bem estranho pra alguém que não tem pressa de vencer...),
ele bobeou ao não esperar o juiz interromper e decretar sua vitória
moral da história: de nada adianta dizer que foi 'bonzinho'
depois de parecer ter sido tão maldoso
o combate diante da distração do adversário (o que é bem estranho pra alguém que não tem pressa de vencer...),
Editado pela última vez por Baden em 02 Mar 2016 01:50, em um total de 1 vez.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Acho que o Anderson tentou forçar a barra pro Herb Dean encerrar a luta. Se o Bisping teve condições de voltar não tinha razão pra decretar a vitória do brasileiro. Se ele tivesse ficado lá alguns segundos desacordado tudo bem. Anderson apenas se prejudicou porque com toda aquela confusão deu mais tempo pro Bisping se recuperar.
Vi algumas pessoas dizendo que se ele desse sequência o HD interromperia, mas não dava tempo pra mais nada, ele aplicou a joelhada e o sinal tocou.
Vi algumas pessoas dizendo que se ele desse sequência o HD interromperia, mas não dava tempo pra mais nada, ele aplicou a joelhada e o sinal tocou.
Penso, logo bustamanteio.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Ele ficou tentando vencer com um golpe único e decisivo, pra enfeitar a vitória.Baden escreveu:esse lance foi polêmico mesmo
Não tentou uma sequencia forte para ir desabando Bisping aos poucos. É como se não tivesse graça uma vitória "normal"
Então deu a joelhada e saiu like a boss, achando que tivesse conseguido seu grandioso momento, só que se arrombou!
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo
Nao da p saber o que se passa nacabeça de um cara desses. Parabéns ao Bispo e que o Quentinho se arrombe cada vez mais.
Team Cara de Sapato 
Isso é culpa da tropa de puxa saco do combate e da globo , entre eles Luciano Andrade, Rhodes e etc , que ficam venerando o AS , dizendo aquelas merdas tipo " Anderson parece que nao quer acabar a luta " ou " Anderson fica brincando a toa "
Aí a leiagaiada acredita nisso , só que o AS fez o que pôde e tomou um pau do Bispão que apesar de ler limitado , é sempre raçudo e preparado .
Aí a leiagaiada acredita nisso , só que o AS fez o que pôde e tomou um pau do Bispão que apesar de ler limitado , é sempre raçudo e preparado .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Isso foi o pior de tudo, presepero quis ganhar no migué... Maior prova que tava que tava no perrengue total e os nego achando que ele tava com a luta na mão e terminaria quando quisesse.café c/ leite escreveu:Se ele não tivesse feito aquela presepada de ficar comemorando antes do resultado oficial, o Bisping não teria todo aquele tempo pra se recuperar e ir pro corner.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
-
Alemartins
- Contato:
Ele fechou o tempo no Bisping bem antes daquela joelhada. Foi nocauteando aos poucos sim, a ponto do Bisping desesperar e cuspir o protetor pra ver se o Herb Dean comprava o migué, resultou que se fudeu deve estar tomando sopa até agora.Tubarao Floripa escreveu:Ele ficou tentando vencer com um golpe único e decisivo, pra enfeitar a vitória.![]()
Não tentou uma sequencia forte para ir desabando Bisping aos poucos. É como se não tivesse graça uma vitória "normal"![]()
Então deu a joelhada e saiu like a boss, achando que tivesse conseguido seu grandioso momento, só que se arrombou!
Bem nessa!!! ele tentou a porra da cotovelada invertida trocentas vezes..Tubarao Floripa escreveu:Ele ficou tentando vencer com um golpe único e decisivo, pra enfeitar a vitória.![]()
Não tentou uma sequencia forte para ir desabando Bisping aos poucos. É como se não tivesse graça uma vitória "normal"![]()
como se só valesse a vitoria se nocauteasse bonito!
Nem tem que se falar em nocaute na joelhada pq ele levantou, sendo que ele nem poderia ter ido ao confere pois tinha soado o gongo.
Achou que poderia ganhar quando quisesse e se fudeu..
Esse Luciano Andrade é pela saco..morde e assopra..ficava o AS ta lutando muito mas eu acho que o Bisping pode vencer..TMNC
Deve ter costas quente pq de enciclopédia parece mais gibizinho
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

-
Cory Lopez
- Contato:
Essa pessoa vive em outro planeta.
E olha que eu era fã desse cara...
Foda. Atitudes e comentários assim só pioram a situação do fanfarrão.
E olha que eu era fã desse cara...
Foda. Atitudes e comentários assim só pioram a situação do fanfarrão.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Pra mim esse lance de comemorar foi na maldade, tentou meter o louco no Herb Dean
anderson depois queria ganhar no grito
vai ter que engolir essa, não adianta
vai ter que engolir essa, não adianta

Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Tive essa impressão.MãoDeMacaco escreveu:Pra mim esse lance de comemorar foi na maldade, tentou meter o louco no Herb Dean
Tapirus terrestris