Ganso: "Ninguém acima da média como eu" - GOAT midfielder
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Re: Ganso: "Ninguém acima da média como eu"
Ganso parou no ar. Pensei q Ganso não planava mas esse desafia a física.
Esse ano vai ser longo pros halteres..
Esse ano vai ser longo pros halteres..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Vixe... Já mitou.
No próximo jogo ele provavelmente se afoga na lagoa de novo..aí quem sabe daqui uns 10 jogos ele não volte 

Vendo com mais calma a jogada que culminou no gol, notei a marca do gênio
Ao chutar a bola com pouca força ele cava um escanteio já que foi essa a jogada mais treinada durante a semana
Se ele chuta com mais força, a bola rebate no adversário e viraria contragolpe para o RB
Nossas mentes ainda não estão preparadas para um pensamento tão adiante
Ao chutar a bola com pouca força ele cava um escanteio já que foi essa a jogada mais treinada durante a semana
Se ele chuta com mais força, a bola rebate no adversário e viraria contragolpe para o RB
Nossas mentes ainda não estão preparadas para um pensamento tão adiante
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Aproveitem enquanto tem tempo!
Degustem o futebol do Ganso com um queijo lentamente ao som de bach, porque isso pode acabar.
Daqui a pouco um dos grandes do futebol mundial como o Guangzhou Evergrande vai levar o grande craque e os lances lendários como gols geniais, passe magistrais ficaram apenas anotados nos livros de história e as gerações futuras não vão acreditar achando se tratar de uma lenda.
Degustem o futebol do Ganso com um queijo lentamente ao som de bach, porque isso pode acabar.
Daqui a pouco um dos grandes do futebol mundial como o Guangzhou Evergrande vai levar o grande craque e os lances lendários como gols geniais, passe magistrais ficaram apenas anotados nos livros de história e as gerações futuras não vão acreditar achando se tratar de uma lenda.
Tapirus terrestris
- Jase Robertson
- Contato:
o ano vai ser longo e sofrido pros halters
Os chineses estão preparando uma oferta de 300 milhões pelo ziganso.
Painho nos enganou..
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Curiosamente nenhum dos highlights do mestre Gansini estão disponíveis no YouTube, é muito talento pra ser armazenado em vídeo kkkkViolentFunky escreveu:Paulo Henrique Ganso
Futebolista
Paulo Henrique Chagas de Lima, conhecido como Paulo Henrique Ganso ou simplesmente Ganso é um futebolista brasileiro que atua como meia. Atualmente, joga pelo São Paulo.
Cônjuge: Giovanna Costi Gonçalves
Salário: 4,2 milhões BRL (2012)
Filha: Maria Victória Lopes de Almeida De Lima
Times atuais: São Paulo Futebol Clube (#10 / Meia), Seleção Brasileira de Futebol (Meia)
Highlights do mestre:
- cardonelli
- Contato:
Que craque!!!
Destruiu o corinthians ontem na arena na goleada sao paulina cobtra o rival, 2 gols e 2 assistencias, comandou o meio campo com passes magistrais e como nas 4 rodadas do paulistao, foi o destaque e escolhido o melhor em campo , barça e real madri preparam ofertas bilionarias para te-lo em campo!!
Sua atuação ontem foi comparada com a semi final da copa onde o brasil humilhou a alemanha ganhando de 7x1, com 3 gols e 3 assistencias de paulo henrique ganso..
Que craque!!!!
Destruiu o corinthians ontem na arena na goleada sao paulina cobtra o rival, 2 gols e 2 assistencias, comandou o meio campo com passes magistrais e como nas 4 rodadas do paulistao, foi o destaque e escolhido o melhor em campo , barça e real madri preparam ofertas bilionarias para te-lo em campo!!
Sua atuação ontem foi comparada com a semi final da copa onde o brasil humilhou a alemanha ganhando de 7x1, com 3 gols e 3 assistencias de paulo henrique ganso..
Que craque!!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Steve Jabs
- Contato:
Eu acredito!

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Mark Twain
- Contato:
Fifa Player of The Year
Ganso despertou o sétimo sentido. Agora ninguém segura. Rumo ao Olímpo da Ucl