Treino em Março no Rio
- Judo Pitbull
- Contato:
Treino em Março no Rio
Meus amigos,
Em março vou estar no Rio cerca de um semana em trabalho, vais ser uma semana bastante intensa, mas gostava de ter a oportunidade te treinar (mesmo sem um joelho ) com algumas figuras aqui do fórum
Abraço
Em março vou estar no Rio cerca de um semana em trabalho, vais ser uma semana bastante intensa, mas gostava de ter a oportunidade te treinar (mesmo sem um joelho ) com algumas figuras aqui do fórum
Abraço
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
Re: Treino em Março no Rio
Pena eu morar tão longe, Nuno...
Seria bacana rolar um treinão por esses lados.
Seria bacana rolar um treinão por esses lados.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame
Acesse: Papo no Tatame
Vai ficar hospedado e trabalhar aonde?
Se rolar também estarei dentro!
- viniciusfs
- Contato:
Tenho interesse
Se for fds tô dentro também. Posso até tentar desenrolar um horário no tatame da cadimia. Não sei se tem que pagar ou é no amor.
Eu conheço uns caras que treinam no judo do Flamengo e na Associação Master. Se tiver interesse posso tentar agilizar um treino pra você.
A associação master treina todos os sábados. Os treinos são itinerantes, as vezes no Reação, as vezes no batalhão de Polícia de Choque.
https://www.facebook.com/Judo-Master-do ... 0/?fref=ts
Eu conheço uns caras que treinam no judo do Flamengo e na Associação Master. Se tiver interesse posso tentar agilizar um treino pra você.
A associação master treina todos os sábados. Os treinos são itinerantes, as vezes no Reação, as vezes no batalhão de Polícia de Choque.
https://www.facebook.com/Judo-Master-do ... 0/?fref=ts
Vixi, to indo sexta-feira pra Brasília em férias. Só volto em abril.
“Go then, there are other worlds than these.”
- Judo Pitbull
- Contato:
Meus amigos, ontem recebi o planeamento da minha semana de trabalho e infelizmente vai ser quase impossível ter tempo para treinar
A única hipótese, seria eventualmente no sábado dia 12, entre as 9h e as 11h, mas ainda tenho de confirmar se essa manhã é livre...
A única hipótese, seria eventualmente no sábado dia 12, entre as 9h e as 11h, mas ainda tenho de confirmar se essa manhã é livre...
"If they could see on my face what I feel in my heart, no one would ever fight me"
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita
Podia Rolar um treino aqui em Curitiba antes do UFC Werdum x Miocic
“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.
ramoscwb escreveu:Podia Rolar um treino aqui em Curitiba antes do UFC Werdum x Miocic
Boa!!! Se rolar treino aqui em Curitiba to dentro!!!!
Leco_BJJ
"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"
"O homem para ser completo tem que estudar, trabalhar e lutar - Socrates"
- Michel BJJ
- Contato:
Estive ai semana passada ai em CWB lutando a I Etapa do Paranaense, acho que irei voltar para o Curitiba Open também seria legal marcar um treinão ai quem sabe!!EngSantosBJJ escreveu:Boa!!! Se rolar treino aqui em Curitiba to dentro!!!!
E o destinou bradou para o guerreiro: Tu não pode resistir a tempestade. E o guerreiro murmurou: Eu sou a tempestade!!
Eu topo!!! poderímos fazer na GB Curitiba
- Judo Pitbull
- Contato:
Meus amigos, a minha estadia no Rio correu bem (em termos de trabalho), e fui dos que ficou 3 horas preso no engarrafamento durante a chuvada torrencial!
A "cidade maravilhosa" no entanto não me pareceu tão maravilhosa quanto isso...
Abraço
A "cidade maravilhosa" no entanto não me pareceu tão maravilhosa quanto isso...
Abraço
Yasushiro Yamashita
Yasushiro Yamashita