Better Call Saul
Re: Better Call Saul
Esse episodio foi melhor, Mike brilhando como sempre.
bom o segundo episódio
Bcs cada vez mais parecida com BB
Bcs cada vez mais parecida com BB
Que merda que o Chuck voltou
Muito boa a história que o James/Saul inventou pra livrar o nerdão 

Com exceção da fotografia, do personagem do Mike e do ator que interpreta-o, essa série é um lixo, vazia e ainda por cima superestimada pra caralho
Vincula-la a Breaking Bad chega a ser um sacrilégio
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
CROW escreveu:Com exceção da fotografia, do personagem do Mike e do ator que interpreta-o, essa série é um lixo, vazia e ainda por cima superestimada pra caralho

As partes do Mike são as mais fodas mesmo. Foda é ter a esperar uma semana pra ver os episódios
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Hj revi o episodio "Better Call Saul" da segunda temporada de Breaking Bad.
Muito maneiro. No episodio da pra tirar varias coisas pra usar na serie.
Muito maneiro. No episodio da pra tirar varias coisas pra usar na serie.
curti o episódio
ta entrando no clímax da temporada
ta entrando no clímax da temporada
Spoiler:
Vizioli escreveu:Achei um bom episódio mas aquém dos anterioresSpoiler:
Spoiler:
bigode69 escreveu:Spoiler:
Amiga chata, fiscal de cu da porra. Só atura ela pq ta comendo, isso fica claro pelo mestre saulo.
Estou achando bem interessante a temporada. Muito superior a primeira e mantendo o estilo do BB, onde ele desenvolve o personagem aos poucos e divide essa evolução em fazes. A primeira temporada era o inicio dele, de maladrão a pau mandado sem autoestima, que mostra seu potencial e é sempre desmerecido pelos "poderosos". O Saulo agora tem mostrado seu potencial e tentado ficar dentro da lei, mesmo que bem na margem. Mike idem.
PS: mantendo o padrão, 48h já que foi ao ar não pode ser mais spoiler. Quem não viu o episodio atual (lançado 29/02) e não quer spoiler dele para de ler o tópico quando a data bater 29/2. Simples assim, pois quem posta depois dessa data pode ja ter visto o episodio e querer comenta-lo.

O mike rouba a cena toda vez que aparece. Pra mim a melhor serie atualmente é essa.
BCS tá muito boa, muito mesmo.
É incrível que a partir de um personagem secundário de BB eles consigam construir toda esse história do passado.
É incrível que a partir de um personagem secundário de BB eles consigam construir toda esse história do passado.
Pegaso escreveu:BCS tá muito boa, muito mesmo.
É um personagem secundário mas pra mim é o personagem mais rico e bem construído de BB.
Foda tb é o desenrolar da historia do Mike em BCS. Alem do ator ser sensacional tb.
Foi igual o "the Cleveland show" com o Cleveland do family guy. Claro que family guy era melhor mas eu curtia tbm o desenho. Assisti todos.Pegaso escreveu:BCS tá muito boa, muito mesmo.