Pelo o que li, ele só teria todos os benefícios se completasse 20 anos no exército. Por ter saído antes, ele acabou se ferrando. O cara talvez tenha imaginado que, por ser um herói, abririam alguma exceção para ele.Noob escreveu:
Um soldado para fazer uma operação militar noutro país, em busca do inimigo número 1 dos EUA, não é qualquer soldado, deduzo que seja a elite da elite e altamente treinado. Uma carreira dentro do exército.
Mesmo assim ele perde tudo quando "aposenta"?
Eu achava que somente a molecada que é recrutada em shoppings que não tem um tostão no bolso no pós guerra/exército. A elite são empregados dos EUA, devem ter uma carreira com plano de aposentadoria, não?
Agora, se ele pediu "demissão", aí é outra história. Igual um coronel aqui que pede para sair antes de ser reformado. Não tem o que reclamar, já que saiu da "firma" antes do tempo.
Militar que matou Bin Laden é ameaçado de morte
Re: f
Re: Militar que matou Bin Laden é ameaçado de morte
Na minha humilde opinião sim.Snickt escreveu:Existe mérito em assassinar covardemente um assassino covarde?

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
estranho o cara se revelar. devem tá preparado já, duvido que o cara ia se revelar simplesmente pra virar uma "estrela"
com certeza ABSOLUTA!Snickt escreveu:Existe mérito em assassinar covardemente um assassino covarde?
-
- Contato:
grande merda matar o bin laden, foda mesmo foi o cara que enfiou um cabo de vassoura no cu no kadaf kkk esse sim é doidão.
- Mark Twain
- Contato:
O proprio Al-Qaeda uma semana depois reconheceu a morte, e um dos lideres mais famosos da base deles (nao me recordo o nome do terrorista) confirmou para a TV Al Jazeera que tinham perdido o grande lider e juraram que nunca esqueceriam dele e lutariam por sua viganca. Fontes: Al Jazeera, BBC, CNN, NBC.Andarilho escreveu:Um suposto navy seal, numa suposta operação ultra-secreta, para assassinar alguém cujo corpo ninguém viu. Tá pior que o caso Bruno essa história aí.
- Mark Twain
- Contato:
Lembrando que ele nao matou somente americanos, os atos terroristas de seu grupo mataram muitos na europa, no oriente medio, alem de milhares de execuções no propio Afeganistão no nome de Allah.CATOIAO escreveu:
Sim, existe.
Imagina se fosse sua famila no lugar daqueles americanos que morreram. Você não falaria isso.
Cara, nunca lí essa notícia em nenhum site, acompanho até com interesse essas notícias.RequintesDePuberdade escreveu:
Você fala da queda do helicóptero na operação que matou bin laden né...
Eu estou falando de uma queda relatada depois da operação que teriam morrido um monte de seals entre eles vários da equipe "team 6" que teriam participado da morte do bin laden.
Mas essa queda passou a impressão na época de ter sido encenada para lançar uma cortina de fumaça sobre a identidade dos caras.
sobre esse helicóptero que caiu matando todo "team 6", é o seguinte: esse "team 6" seguidamente é mudado. os que mataram o bin laden provavelmente não faziam mais parte do grupo, já deviam ser outros o compondo.
Mas não deve ter sobrado mta coisa, eles não tacaram fogo no helicoptero??Dano Cardoso escreveu:
Rapaz a maior merda da história desse helicóptero foi que o exercito paquistanês entregou os restos pro exercito Chines! vai já aparecer helicóptero stealth xing ling!!
http://noticias.terra.com.br/mundo/asia ... aRCRD.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Como eu me interesso por essas questões militares, procurei ver td na época sobre o episodio, inclusive a nomeação do novo líder da Al Qaeda, que eu acho que ainda é o Médico Egipico AYMAN AL-ZAWAHIRI!!!
Mas esse cara se expõem sem precisar, era só fazer um documentário militar ou sobrevivência, tipo A prova d tudo ou Top Shot.
Bin Landen merecia morrer? Sim, sem dúvida. Mas não acho q haja nenhum motivo pra esse rapaz se vangloriar pelo feito, pois afinal, foi apenas o fantoche q apertou o gatilho. Agora ele e sua família vão pagar por um preço que não deveria ser cobrado deles.CATOIAO escreveu:
Sim, existe.
Imagina se fosse sua famila no lugar daqueles americanos que morreram. Você não falaria isso.
- Dano Cardoso
bentao escreveu:
Mas não deve ter sobrado mta coisa, eles não tacaram fogo no helicoptero??
Mas esse cara se expõem sem precisar, era só fazer um documentário militar ou sobrevivência, tipo A prova d tudo ou Top Shot.
Geralmente o exercito usa C-4 pra explodir o q sobra, mas tem coisa ai no helicóptero que da pra recuperar fácil!!

pior que pelo que lembro, foi falado do team six e fizeram referencia que era a mesma equipe da geronimo (Bin Laden)..brunolobo escreveu:sobre esse helicóptero que caiu matando todo "team 6", é o seguinte: esse "team 6" seguidamente é mudado. os que mataram o bin laden provavelmente não faziam mais parte do grupo, já deviam ser outros o compondo.
o caso dele tem que ver isso ae..e se tratando de governo não dá p se duvidar de nada.
Afinal, sempre se fala que depois de missão de alto nivel, eles dão um periodo de "descanso de missões" p alguns.
e ele não iria abrir mão atoa pensando em perder beneficios, se não fosse p ser aproveitado em outra parada ou aposentado..
se bobiar (teoria) que esse acidente c o team six, ele deve ter imaginado que ou iria sumir, ou iam fazer algo que o prejudicasse, e resolveu expor..
vai saber
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

O Seal que matou o Bin Laden não é esse. Ele postava no OFF e sumiu...
- Jase Robertson
- Contato:
Rapaz o cara é um SEAL não vai morrer atoa assim não.
- Jase Robertson
- Contato:
Junta ele e mais uns três e toma um país.