Vikings - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por MarceloL » 02 Mar 2016 20:29

Ragnar parece estar na loucura...o Bicho tá esquisito pra cacete

faulk
Mensagens: 646
Registrado em: 19 Fev 2015 16:14
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por faulk » 03 Mar 2016 00:43

Ragnar ta na bad desde que o athelstan passou dessa para a melhor.

No aguardo do Rollo passar o cerol naquela francesinha e mostrar quem manda na Francia
Imagem

Avatar do usuário
Begege
Mensagens: 1415
Registrado em: 01 Out 2014 03:06
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Begege » 03 Mar 2016 01:59

rollo vai passar a rolla

Avatar do usuário
wolfzin
Mensagens: 592
Registrado em: 30 Nov 2014 13:23
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por wolfzin » 03 Mar 2016 08:11

A Serie sempre faz isso, fica mostrando o Ragnar de um jeito que parece que ele esta ficando maluco (que é o que os súditos dele também sentem e temem), porem de fato ele é um gênio da época muitos movimentos a frente de todos. Parecer doido é um efeito causado por esse tipo de pessoa, mas sempre que ele destaca a logica por trás vc reflete e vê como o cara sabe de tudo.

O cara passando uma dura no Bjorn pelas merdas que ele fez foi foda. E o pior, qualquer um tomaria decisões parecidas com o Bjorn, pois parecem assertivas.
:!! GO VIKINGS! \m/

Avatar do usuário
Pinhão
Mensagens: 1416
Registrado em: 18 Jun 2014 14:02
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pinhão » 03 Mar 2016 10:01

wolfzin escreveu:A Serie sempre faz isso, fica mostrando o Ragnar de um jeito que parece que ele esta ficando maluco (que é o que os súditos dele também sentem e temem), porem de fato ele é um gênio da época muitos movimentos a frente de todos. Parecer doido é um efeito causado por esse tipo de pessoa, mas sempre que ele destaca a logica por trás vc reflete e vê como o cara sabe de tudo.

O cara passando uma dura no Bjorn pelas merdas que ele fez foi foda. E o pior, qualquer um tomaria decisões parecidas com o Bjorn, pois parecem assertivas.
A conversa dele com o Bjorn foi doidona, onde o Bjorn diz que via embora, ele parece que vai falar para ele não ir, mas fala pra ele se provar e tal.
o cara é bruto!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
_____________________________________
"What comes around, goes around..."
Pain and Hate

Avatar do usuário
MarceloL
Mensagens: 3246
Registrado em: 11 Out 2014 15:41
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por MarceloL » 03 Mar 2016 12:08

O Ragnar sempre foi gênio, sempre um passo à frente dos demais...

E esse visual com a cabeça tatuada? assusta ainda mais os seus súditos

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pinel » 07 Mar 2016 14:16

A luta com o urso foi mto mal feita.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 07 Mar 2016 19:45

café c/ leite escreveu:Bjorn tá atravessando a Escandinávia, chuto que vai passar pela Rússia e terminar no Império Bizantino.
ele provavelmente vai encubar um bacuri numa russinha por ali e vazar
é assim q os russos ficaram como sao hj, disseminação dos genes do mestre bjorn

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 07 Mar 2016 20:23

café c/ leite escreveu:Hehe, na verdade alguém já fez esse trabalho, lembra o que o Harbard disse pra Aslaug na temporada anterior, que ele deitou com uma mulher chamada Astrid que deu à luz ao guerreiro que conquistou a Russia.

Falando nisso, você se lembra como o Ragnar descobriu sobre a Aslaug e o Harbard?
pior q eu n lembro
mas acho q ele meio q deduziu n?

Kozak
Mensagens: 6017
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 10 Mar 2016 15:34

Comentando sem ler as últimas páginas porque ainda não comecei a 4a temporada...terminei a 3a essa madrugada. Já tinha curtido demais a 2a, mas a 3a levou a série a outro nível. É uma obra prima. Dá até vergonha assistir as "lutas/batalhas" de GOT.

Achei a ambientação foda demais, a temporada inteira é muito cinzenta, dá um clima muito sinistro. Me lembrou aquele filme "Valhala Rising". Muito pesado. Eu acho que eles estão retratando muito bem o que eram os caras - e aqueles tempos: uns completos animais, a agressividade, violência, brutalidade, a relação deles com os seus Deuses, os rituais, etc, mas mostrando também como eles eram "sagazes".

Acho que não tem nenhum povo na história da humanidade que mudou tanto, e o engraçado é que é um dos povos que mesmo sofreu influência estrangeira - comparando com outros povos europeus. E não tô nem fazendo juízo de valor, só uma constatação mesmo. Os caras eram uns guerreiros psicopatas que apavoravam todo mundo, tinham como valor máximo em vida a guerra e a maior das honras morrer lutando - aquela cena do Floki gritando "Era do machado, Era da espada" na sua língua nativa é foda demais -, eram incomparavelmente ferozes e invadiam e pilhavam tudo. Hoje em dia eles mijam sentado para não serem sexistas,kkkkkkkkk.

Não vou falar de imprecisões históricas e culturais, porque não conheço o suficiente sobre eles para dizer, mas acho que eles pegaram o "espírito da coisa".

A trilha sonora é muito boa. Muito massa as cenas com as músicas tradicionais e os rituais.

A parte final achei meio previsível e meio "boba". Quer dizer, foi legal, bem feita, mas ficou meio meh rs.

Impressionante como os Saxões sempre foram cobras traiçoeiras, kkkk. Não é a toa que os ingleses são o que são rs.

Depois dessa temporada, a série já faz parte das minhas favoritas.

PS: Me parece que eles exageram um pouco nas "diferenças" entre os povos. Quer dizer, só o fato dos Saxões e dos Francos serem cristãos e os Nórdicos pagãos é uma diferença brutal, mas, por exemplo, o saxão é uma língua do galho norte-germânico. Eu acho que eles provavelmente conseguiam se entender nas suas respectivas línguas nativas. Além do mais, será que eles meio que não conseguiam "se reconhecer" como primos ou algo assim? Eram todos parecidos...

E essa coisa de identificar o Carlos Magno como francês é uma piada - Charlemagne é o caralho rs. Pilantragem francesa. O cara era franco e SEQUER falava francês rs.

Enfim.

Kozak
Mensagens: 6017
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Kozak » 10 Mar 2016 19:31

café c/ leite escreveu:Também acho bem provável que old norse e anglo-saxon fossem como português e espanhol no sentido de entenderem mais ou menos um ao outro.

Realmente o Carlos Magno era franco e não francês, até porque não existia o conceito de francês na época, mas a França é a continuação da antiga Francia, é praticamente o mesmo povo.
Kkkkk. Isso é muito engraçado. Os nacionalistas franceses sempre consideraram o Carlos Magno francês, já os nacionalistas alemães o consideravam alemão rs. Bem, não era nem uma coisa ou outra, mas tá muito mais perto de ser um alemão rs.

Me lembra o Copérnico, que era polaco, mas era meio alemão. Os alemães dizem que ele é chucrute e a polacada fica louca, kkkkk. Essas coisas são muito engraçadas.

Tú gostou da terceira temporada?

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8115
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 11 Mar 2016 02:52

que chá de pica ein? UHSDAUHD

e bjorn pqp q foda o q rolou ali na luta
Editado pela última vez por Batman em 11 Mar 2016 12:23, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Pilantra
Mensagens: 530
Registrado em: 16 Jun 2014 21:34
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por Pilantra » 11 Mar 2016 12:17

Ragnar mais loco que o Batman nesse episódio.
O importante é o caixão bem pesado...

torresmo
Mensagens: 606
Registrado em: 14 Jun 2014 15:32
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por torresmo » 11 Mar 2016 16:53

Começei a 3 temporada. Carai, essa serie é foda demais.

Avatar do usuário
CROW
Mensagens: 852
Registrado em: 01 Out 2014 12:05
Contato:

Re: Vikings - Tópico Oficial

Mensagem por CROW » 11 Mar 2016 18:48

Estou ancioso pra ver a cabeça do Rollo rolar pela mãos de seu irmão, chega desse merda, personagem bobalhão e sem escrúpulos
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FROST, magaxo e 352 visitantes