Dinheiro news - Neymar pegando Chloe Grace Moretz (ninfeta do kick-ass)
Re: Dinheiro news - Neymar pegando Chloe Grace Moretz (ninfeta do kick-ass)
lembro dessa guria quando era criançinha naquele filme de terror que o maluco que fez o Deadpool fica louco e quer matar a familia.
- zé das couves
- Contato:
Caralho, é muita moral passar o ferro em atriz de Hollywood.
O moleque e mito demais, e a negada não consegue conter a inveja. pqp.
Daqui a pouco ele ta pegando a scarlett johansson, aí eu quero ver...
O moleque e mito demais, e a negada não consegue conter a inveja. pqp.
Daqui a pouco ele ta pegando a scarlett johansson, aí eu quero ver...
Em matéria de fama e grana, Mestre Neymito deixa pra traz a grande maioria dos atores de Hollywood 

- MayconBryant
- Contato:
Invejas a níveis alarmantes nesse tópico, eu chego sentir pena de pessoas assim.
a assessoria de imprensa devido aos escândalos sobre a transferência do Neymar para o Barcelona e os crimes financeiros cometidos pelo mesmo e sua família contrataram a atriz para tirar fotos com o craque com o objetivo de tirar o foco da imprensa dos crimes cometidos por ele.
Marketing puro...
Marketing puro...
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Dinheiro news - Neymar pegando Chloe Grace Moretz (ninfeta do kick-ass)
aí forçou em mano...Padão escreveu:Em matéria de fama e grana, Mestre Neymito deixa pra traz a grande maioria dos atores de Hollywood
o que tem de invejoso nesse tópico tem de baba ovo desse mlk...
Mestre isso, mito aquilo... rs
inveja? eu só tenho do dinheiro mesmo porque de resto a própria grana trás...
bota um uniformizinho de mac donalds nesse maluco pra vocês verem...
nem falar direito essa porra sabe, anda que nem um boneco que só Deus sabe onde nego compra roupa...
dinheiro, dinheiro...
inveja mesmo eu tenho do Paulo Leman, Walter Salles, Hans Zimmer, Dicaprio (esse tem cartel foda), ou de alguma pessoa que tenha nascido em um lugar de primeiro mundo...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Parabéns ao Neymar, se pegou/comeu, mandou muito bem!
A Chloe é uma baita gatinha, além do que atriz de Hollywood é coisa rara demais, pouquíssimos brasileiros tem uma dessas no cartel.
A Chloe é uma baita gatinha, além do que atriz de Hollywood é coisa rara demais, pouquíssimos brasileiros tem uma dessas no cartel.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Marc Couto
- Contato:
Quanto invejoso... Neymito comeu ate o caroço dessa badia com ctz. Bando de recalcadoooo kkk
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.
Re: RE: Re: Dinheiro news - Neymar pegando Chloe Grace Moretz (ninfeta do kick-ass)
Krlos Eduardo escreveu:aí forçou em mano...
nem falar direito essa porra sabe, anda que nem um boneco que só Deus sabe onde nego compra roupa...
dinheiro, dinheiro...
inveja mesmo eu tenho do Paulo Leman, Walter Salles, Hans Zimmer, Dicaprio (esse tem cartel foda), ou de alguma pessoa que tenha nascido em um lugar de primeiro mundo...
Deixando de lado todo esse papo de inveja, baba ovo e etc. Falando objetivamente, o Neymar fatura sim mais que a grande maioria dos atores do Hollywood.
Claro que o Dicaprio o supera em fama/status/grana, mas aí estamos falando do cara que esta no TOPO. Não é a realidade da grande maioria dos atores.
ta lá a aula de inglÊs do Neymito:rocha escreveu:Calma Pinhão. O piá ganha milhões por mês, capaz que vai querer estudar.![]()
Nós que somos burros e estudamos, ao invés de jogar futebol ou cantar pagode.
E só se fodemos.

Concordo hahaha,
Eu falo, tudo culpa do meu pai, me mandou estudar ao invés de investir em aula de cavaquinho e futebol.
E outra, não sou hater do cara, admiro o futebol dele, de fato é de um nível altíssimo.
Agora, pagar pau pro sujeito??? para a pessoa Neymar?
Jamais. Extracampo é um zé ninguem pra mim e ponto.

e inveja? do que? da grana, condi$$ão dele, até pode ser...
de resto...nem.
é Tois.
Fiquem com deus.
não peguem ar.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Alguém lúcido.Krlos Eduardo escreveu:aí forçou em mano...
dinheiro, dinheiro...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Deve ser difícil, achar que é melhor que uma pessoa e não ser metade do que ela é, realmente deve ser frustante.

“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Vi uma história muito interessante no whats.
Neymar está tramando um casamento com a americano temendo ser preso já que está respondendo um monte de processos e pode ir para cadeia pegar prisão perpetua.
Então vai ganhar cidadania americana se casando com ela e vai morar nos EUA para não ser extraditado e ficar livre.
Neymar está tramando um casamento com a americano temendo ser preso já que está respondendo um monte de processos e pode ir para cadeia pegar prisão perpetua.
Então vai ganhar cidadania americana se casando com ela e vai morar nos EUA para não ser extraditado e ficar livre.
Tapirus terrestris
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não sei o que é pior, quem cria um absurdo desse ou quem acredita hahahhaha!Jackman escreveu:Vi uma história muito interessante no whats.