BBB 16
Re: BBB 16
Waaaaar Mestre Ronan
Mataram a charada.Michael Scofield escreveu:Os fãs da faminazzi são os mesmos que fizeram a Vanessa inexplicavelmente ganhar o BBB 14.
Adélia não tem personalidade. Só sobrou Renan na parada, vai ser perseguido pra cacete agora, mas terá minha torcida incondicional daqui pra frente.
Digo isso por fonte segura, a emissora tem monitorado desde quando a Vanessa ganhou o BBB, prova disso é que mudaram a forma de votação no meio desse BBB (estranho, não?!), tava rolando mutirão e os escambal pra ficar votando na Analouca, tentaram minimizar os votos fazendo cada região valer 1 ponto (já que a maioria do fã-clube é de sampa). Mas não tá funcionando muito bem, huezileiro quando quer acabar com uma parada fode geral, o orkut quem diga, ou o instagram do "todo mundo odeia o chris".
ME COMPROMETI COM DETALHES
NÃO ME COMPROMETO MAIS QUE ISSO
ACREDITA QUEM QUER
VSF
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
acho essa mulher mto gostosa , tem a cara do gratino
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
olha o tanto de photoshop nessa porra, da quase pra ver o reflexo
Mistura da Amy Whinehouse com a Daniele Hipolito
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Pior que avacalharam um pouco na produção das fotos mesmo, e na maquiagem também, prefiro ela maquiada estilo Amy Winehouse e com cabelo preso.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Boatos de que Analouca surtou de vez, chamou todo mundo de chato e disse que vai vazar hoje da casa, fez as malas e tudo... claramente fazendo cena, a galera tá rindo da cara dela. Não tem como alguém gostar dessa mulher.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
kkkk cuspiu pra cima e ta caindo na cara
a feminazi ficou tirando onda quando a negona ficou com aquela frescura de pedir pra sair e no final fez pior.
Mais é isso ai Huezil ja escolheu Anao campeao
a feminazi ficou tirando onda quando a negona ficou com aquela frescura de pedir pra sair e no final fez pior.
Mais é isso ai Huezil ja escolheu Anao campeao
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
tentativa ridícula
mas como o público dela não é muito diferente, vão ficar com pena dela e vão votar mais ainda
pra mim essa mulher está recebendo aalguma orientação lá dentro, pq ela joga muito bem com o público dela
mas como o público dela não é muito diferente, vão ficar com pena dela e vão votar mais ainda
pra mim essa mulher está recebendo aalguma orientação lá dentro, pq ela joga muito bem com o público dela
Cara ela nem é feminazi, ela disse que o "homem tem que ser o provedor mesmo" que ela é "machista mesmo".
Não tem nada de feminazi, ela é barraqueira mesmo. Mimada.
Valar Morghulis
Vc quer coerência do bando de gordas , peludas tentando aparecer ?!Kueka escreveu:Cara ela nem é feminazi, ela disse que o "homem tem que ser o provedor mesmo" que ela é "machista mesmo".
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Re: RE: Re: BBB 16
Kkkk verdade. Não da pra esperar nada dessas rebeldes kkkNile escreveu: Vc quer coerência do bando de gordas , peludas tentando aparecer ?!
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Valar Morghulis
- JUNIORXANDO
- Contato:
E mesmo assim com essa quantidade de photoshop a muie ainda ficou meia boca ...Pegaso escreveu:olha o tanto de photoshop nessa porra, da quase pra ver o reflexo
Dos que eu assisti, esse é o pior se tratando de mulheres. Essa Juliana é boa para os padrões normais, mas para o padrão BBB ele é mediana.