Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Mensagem
por Victor Martins » 03 Mar 2016 19:08
Sem Jonas, Marcelo, Wendell (que pra mim é melhor que o Filipe Luís), Firmino.
Renato Augusto e Gil nem deveriam ser cogitados mais. Kaká é piada e o Ricardo Oliveira pode ser folclorico mas não acha nada contra seleções de nível mundial
Infelizmente o Diego Alves vai ficar na reserva desse overrated Alisson
Se o Kaká está, porque não chamar o Nene ? Já que virou circo mesmo, pelo menos o cara do Vasco tá jogando bem numa liga de verdade.
-
Lobo Branco
Mensagem
por Lobo Branco » 03 Mar 2016 19:17
Fico pasmo com o Pastor Ricardo Oliveira ganhando tantas chances e o Jonas destruindo (se não me engano, é o atual maior artilheiro da EUROPA) e mesmo assim não é convocado.
Sem contar que tecnicamente o atacante do Benfica é bem superior também.
No mais, achei a escalação bem ruim.
Oscar tá jogando porra nenhuma, poderia dar espaço para o Lucas que tá jogando muito no PSG. Kaká sim é um ABSURDO! Também achei que tem muitos meias ofensivos pra poucos volantes. Confiar somente em Fernandinho e L.Gustavo não dá.
Thiago Silva também merecia ser convocado, sei que vem aquele papo de geração 7x1, choro e blá blá blá, mas o fato é que é sim o nosso melhor zagueiro em atividade, ponto.
Enfim, acho que o Brasil vence o Paraguay e perde pro Uruguai, vamos ver.
-
Latino
-
Contato:
Mensagem
por Latino » 03 Mar 2016 19:32
Outro dia o time do Luxa veio pro BR e levou goleada de todo jeito. A liga chinesa é uma bosta, R. Augusto e Gil devem estar totalmente fora de forma e sem ritmo de um jogo de verdade.
O Tardelli estava muito bem aqui, chegou a ter boas atuações na selecinha, aí foi pra China e virou uma bosta. Não adianta o cara ser bom e jogar em uma liga onde os clubes apanham pros times de várzea daqui.
Eu duvido que algum técnico top deixaria o Marcelo de fora, duvido que deixaria o Jonas de fora e duvido que convocaria Kaka, R. Oliveira e os chineses.
Flamengo
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Mensagem
por PescadorParrudo » 03 Mar 2016 19:34
Sky escreveu:Jefferson brincou com a sorte.. Foi falar o que pensava pra todo mundo ver sabendo que o Bunda é birrento. Cavou a própria cova.
O que ele disse?
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 03 Mar 2016 19:52
Esse negocio de "familia" e "fechar o grupo" é que fode tudo......
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

-
Michael Scofield
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Michael Scofield » 03 Mar 2016 19:52
OLD. Já foi postado no "tópico oficial":
viewtopic.php?f=6&t=736&start=30
Sobre a convocação, não achei bizarra, mas discordo fortemente da presença do Demagogia, Kaká, e também não chamaria Pastor Oliveira, Oscar, e talvez mais alguns. Também acho que o Jonas seria o cara da vez, merece uma chance.
Eu boto fé no trio Willian, Douglas Costa e Neymar, pra mim esses três formam um puta meio-ataque.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
sid_
-
Contato:
Mensagem
por sid_ » 03 Mar 2016 19:54
A Lista é um lixo mesmo.
Mas Jonas bem superior tecnicamente ao Oliveira é foda hein.
Ricardo Oliveira esbanja tecnica , Jonas um grosso que sabe fazer gol, mas tá em boa fase mesmo e até concordo que merece chance.
Mas se formos julgar injustiças no Benfica o Lima também nunca foi lembrado.
-
sewaa
-
Contato:
Mensagem
por sewaa » 03 Mar 2016 20:06
Ricardo oliveira já não tem uns 36 anos? Para experiente, leva o kk e tá ótimo.
Laterais poderiam ser outros, nego da china não vai manter o nível, zaga ruim.. de resto, achei bons os nomes, sejam pelo que estão jogando, seja para testar.
-
PortugaBJJ
-
Contato:
Mensagem
por PortugaBJJ » 03 Mar 2016 20:29
Embora á distancia acompanho o futebol portugues... Eu sou Portista mas tenho q admitir q jonas fora da seleçao é uma burrice do tamanho do mundo...
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
-
Tony Fla
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Tony Fla » 03 Mar 2016 20:32
Esse David Luiz também chorou uma época via mídia sociais e não foi limado.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Drew
-
Contato:
Mensagem
por Drew » 03 Mar 2016 20:32
Nunca gostei desse Oscar pra mim é um jogador enceradeira que nunca vai chamar a responsa pra si.Diferente do Maestro que todo jogo pelo menos é uma assistência,fora as finalizações precisas nessa temporada
-
DOSTRY
-
Contato:
Mensagem
por DOSTRY » 03 Mar 2016 21:01
Cara... Eu já larguei mão do Dunga desde a sua primeira passagem, ele nunca teve um trabalho decente hoje o melhor técnico brasileiro é o Tite, isso pq no Brasil tem esse preconceito ridículo de não poder ter treinador estrangeiro...
Nada me tira da cabeça q rola muita grana por trás dessas convocações como do Kaka por exemplo. Eu mesmo perdi o interesse faz tempo, e não pretendo esboçar novo interesse tão cedo, na verdade torço para que jogadores do meu time não seja convocado pra não desfalcar

-
Talarico
-
Contato:
Mensagem
por Talarico » 03 Mar 2016 21:06
Convocação bizarra?
Vamos discutir seriamente: qual craque ficou fora da lista?
Marcelo é o melhor de todos citados, mas ninguém em sã consciência acredita que o Marcelo é a salvação do time.
Jonas? Jeferson? Firmino?!
Não né, gente?
A safra é ruim. O técnico é ruim. A convocação poderia ter 2... No máximo 3 nomes diferentes. Mas não dá pra chamar de bizarra.
-
Leandro Thai MMA
-
Contato:
Mensagem
por Leandro Thai MMA » 03 Mar 2016 21:37
Oscar não vem jogando absolutamente nada, Kaká menos ainda. Difícil entender o Dunga.
Não convocar o Jeferson é sacanagem também.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes