se não melhorar vou ficar lendo só pelo mangá superior

aahahahah que fodaPunk666 escreveu:parece que a patada que o Akira deu na Toei não adiantou, quando falou que estava decepcionado com a animação só resta isso :
se não melhorar vou ficar lendo só pelo mangá superiorpena que é mensal
Pegaso escreveu:trocaram o diretor
para o do Saint Seiya omega!!!!!!!!!!!
mas pelo menos nao tinha animação lixo, apenas historia merda
é aquilo Estúdios pequenos trabalham com poucos animes é mais facil para o trabalho fluir mesmo assim não vejo uma animação hoje em dia como nos anos 90 e começo de 2000 em nenhum Estúdio atual!!!há outros estúdios menores que fazem trabalhos de qualidade infinitamente superior.
Eu não gostei de ocorrer exatamente algo que todos esperavam.Pegaso escreveu:acabei de ver em espanhol, fiquei dividido quanto ao episódio
Spoiler:
surge um novo mitoSmilodon escreveu:Esperava que o Piccolo tivesse vencido (nunca deixam o cara ser protagonista de nada, é foda). Mas, de qualquer forma foi um bom episódio. Explicaram a derrota de Goku e do próprio Piccolo (os fãs terão que se conformar com "em condições normais o Piccolo teria vencido").
Gostei de ver o Vegeta com sangue no olho!
E quanto ao Hit, posso estar enganado, mas me pareceu que o Frost tentou destruir aquela barreira que Vados criou pra matar quem não sobrevive sem oxigênio (igual o Freeza fez na Terra) e o Hit intercedeu para recuperar a barreira (pelo menos foi o que pareceu, porque a barreira começa a ficar com uma névoa e depois aparece o Hit fazendo alguma coisa).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPegaso escreveu:surge um novo mito
Piccolo sem estar envenenado
Cara, no final da saga de Cell Goku SSJ já era muito superior a Piccolo. Em Majin Buu mais ainda. Agora então...Pegaso escreveu:e sei la, o Goku ganhou fácil como ssj1, o Piccolo era pra dar uma surra de criar bicho nesse Frost, se ele for mais fraco q o freeza de dbz mesmo
ao invés disso ele ficou acuado. Ah n ser q esse ssj1 seja um nível muito mais absurdo que o convencional
Usuários navegando neste fórum: $FAEL$, ILmagustoLI, Maestro, Padão e 128 visitantes