mais um aqui. nunca, repito, NUNCA ri de sequer UMA piada desse sujeito. um cara desses fazer sucesso está além da minha compreensão.liverblow escreveu:
Falou tudo, pode fechar o topico!
Esse cara com olho de peixe morto, o Edu prateado, é um dos piores humoristas que ja apareceram na TV brasileira nos ultimos tempos. Eu nunca dei uma risada dos quadros desse cara. Humor forçado e sem graça. E o pior é que esse escroto feioso com chassi de grilo ja pegou a Anita e outras vadias... Como esse mundo é injusto.
Ceara pede pra sair do Panico. Coconato news
Re: Ceara pede pra sair do Panico. Coconato news
Esse Eduardo é um dos comediantes que mais detesto. Cara extremamente forçado, faz personagens ridiculamente ruins, e diferente de outros integrantes do pânico nem bom imitador ele é. Um zero à esquerda. E o pior é que se acha bom.brunolobo escreveu: concordo, panico sempre foi isso daí mesmo: humor forçado, mas no começo era mesmo engraçado. como vc disse, a graça que eles faziam vinha da mesma maneira que quando se vê alguém levar um tombo. mas era engraçado, forçado mas engraçado. hoje tá só forçado. o cara que conseguiu a façanha de excluir a parte engraçada e manter a forçada foi o sr. não-humor eduardo sterbitch
Penso, logo bustamanteio.
-
- Contato:
Eduardo quer ser o Andy Kaufman brasileiro. Admito que gosto de algumas coisas dele. Mas sobre o pânico em geral, concordo com a maioria. Acho bem fraco.
pois é, nem pra imitar o sujeito serve. e se acha o bom ainda, lembro duma vez ele imitando o faustão (nas poucas vezes que aparecia no quadro vesgo e silvio), todo mundo falando que não tava nada a ver com o faustao, daí ele ficou putinho e falou que não ia gravar mais. ridículo, eu me esforço mas não consigo compreender como que um cara desses faz sucesso. é pra cair o cu da bunda.
General Moscardo escreveu:
O que, no Brasil, foi melhor que Hermes e Renato nos últimos 15 anos?
Non ecziste.
Esse Eduardo é mais sem graça que o Zina.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- rei gabiru
- Contato:
Ele como Silvio Santos e impagavel.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Starkaiser
- Contato:

Esse filme com o sterblitch e o adnet é uma das maiores merdas de todos os tempos
Cara, vc pode até curtir Hermes e Renato e tenho que admitir que também ria muito de alguns quadros do programa.General Moscardo escreveu:
O que, no Brasil, foi melhor que Hermes e Renato nos últimos 15 anos?
Mas achar que um tipo de humor adolescente/ escatológico/ besteirol é o supra-sumo da comédia, pra mim é coisa de criança/adolescente...
Gosto muito do CQC, mas não o considero um programa de comédia. Nessa linha, programa de comédia recente, gosto muito do Tá no Ar: A Tv na Tv (do Adnet e Melhem) e das esquetes do Porta dos Fundos.
O Pânico teve momentos legais, mas o que mais pesa lá é a batalha de egos. O Eduardo é até talentoso, mas você vê que o cara tem o ego do tamanho do mundo. Outro é aquele Bolinha, que nem comediante é, e tem um espaço enorme sabe lá deus porque. Outra coisa é que passaram a ser eles mesmo celebridades e amigos dos famosos.
Quanto ao CQC, eu curti pra caramba o primeiro ano do programa. O que pegou ali é que eles não eram um grupo realmente, como o próprio Pânico que já estavam juntos a muitos anos antes de ir pra TV. Daí sem nada que os ligasse de fato, cada um foi procurar algo próprio pra fazer. O que começou isso ae foi o grupo não ter defendido o Rafinha Bastos naquela piada lá da Wanessa Camargo. Mesmo se achassem que ele estava errado, tinham que ter buscado no mínimo amenizar. Teve até colega falando mal na época.
CQC ainda consigo assistir, mas Pânico não desce.
Quanto ao CQC, eu curti pra caramba o primeiro ano do programa. O que pegou ali é que eles não eram um grupo realmente, como o próprio Pânico que já estavam juntos a muitos anos antes de ir pra TV. Daí sem nada que os ligasse de fato, cada um foi procurar algo próprio pra fazer. O que começou isso ae foi o grupo não ter defendido o Rafinha Bastos naquela piada lá da Wanessa Camargo. Mesmo se achassem que ele estava errado, tinham que ter buscado no mínimo amenizar. Teve até colega falando mal na época.
CQC ainda consigo assistir, mas Pânico não desce.
Penso exatamente o contrario. Nunca vi talento naquela figura e alem disso esse chassi de grilo com olho de peixe morto nasceu com a bunda virada pra lua. Esse infeliz tem muita sorte de fazer um humor merda e poder sair com vadias como a Anita.Philly Shell escreveu:O Sterblich tem talento, mas ele se acha muito! É o típico babacão q acha q é melhor q qlq um. Ele era mto mais engraçado qndo fazia uma pontinha só, depois q virou um dos principais, ficou um pé no saco!
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Ultimate Warrior
- Contato:
CQC parece q tá na merda tbm, ano q vem metade dos reporteres vão dar linha, inclusive o florista do outro forum LOL
No CQC de hj só curto o ronald rios e o oscar filho, q são os q pegam as matérias mais casca pra fazer, e os 2 foram "liberados" e não farão mais parte do programa..
Já o panico, acho um programa de pré adolescente punheteiro, humor lixo, único talentoso lá é o carioca, q já devia ter saído dessa barca furada há muito tempo
No CQC de hj só curto o ronald rios e o oscar filho, q são os q pegam as matérias mais casca pra fazer, e os 2 foram "liberados" e não farão mais parte do programa..
Já o panico, acho um programa de pré adolescente punheteiro, humor lixo, único talentoso lá é o carioca, q já devia ter saído dessa barca furada há muito tempo
Li uma notícia há pouco que dizia que o Ronald ficou sabendo da sua demissão lendo uma notícia na internet. Se for isso mesmo, que consideração hein.Ultimate Warrior escreveu:CQC parece q tá na merda tbm, ano q vem metade dos reporteres vão dar linha, inclusive o florista do outro forum LOL
Eu gostava do CQC há uns anos atrás, acompanhava fielmente. Mas a medida que bons nomes foram saindo a nova leva de repórteres jamais conseguiu segurar o tranco, a maioria substitui mal. O programa foi perdendo a essência, ficando sem graça. Mesmo assim ainda mantêm bons quadros. Vamos ver agora com essa renovação pra 2015.
Quando ao pânico, você definiu muito bem. Programa pra pré adolescente punheteiro caiu como uma luva hahaha. Coloca um vídeo do programa no youtube e dá uma olhada nos comentários. "O pânico é pica das galaksea bródi, os cara zua tudo mundo kkkkkkk"
Penso, logo bustamanteio.
Hoje só tem 2 quadros bons: pagode da ofensa e talk show nas alturas fora isso o resto está horrível. A fazenda maldita é chato e tudo forçado com aqueles sustos. Bolinha era bom com bola fazendo quadros estilo jackss e só.
Eu achei que o pânico começou a ruir quando teve aquela besteira das mulheres dos caras terem vingança contra eles.
Eu achei que o pânico começou a ruir quando teve aquela besteira das mulheres dos caras terem vingança contra eles.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
''Carlinhos Silva volta para o “Pânico” e substitui Wellington Muniz
Depois de sete anos fora do elenco do “Pânico na Band”, Carlinhos Silva, 34, já acertou o seu retorno ao humorístico, segundo o site “Notícias da TV”. O acordo foi finalizado nesta semana e deve ser assinado nos próximos dias.
O objetivo é que o comediante substitua Wellington Muniz, 41, mais conhecido como o Ceará, que já definiu a sua ida para o Multishow. O profissional irá ter um programa solo no canal pago a partir de 2015.
Carlinhos fazia parte do elenco original do “Pânico” quando estreou na RedeTV! em 2003. O humorista fazia o personagem Mendigo e a sátira de Milton Neves, 63, chamada Merchan Neves. Ele deixou a emissora no início de 2008 por causa de um convite da Record.
Leia mais:
Dani Calabresa pode deixar a bancada do “CQC” em 2015
Com baixa audiência, “Pânico na Band” prepara troca de elenco
Carlinhos Silva confessa que se esfregava nas mulheres em ônibus
No canal de Edir Macedo, 69, o humorista passou pelo “Show do Tom”, “Tudo é Possível” e “Programa da Tarde”. Em 2013, deixou a rede e ficou sem trabalho na televisão.
Fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/ ... 42187.html ''
BOAS NOTÍCIAS! Se o valorizarem,chance boa dos bons tempos voltarem. Podiam ver se arrumavam também o Vinícius que tá num programa tosco da RedeTV.
Depois de sete anos fora do elenco do “Pânico na Band”, Carlinhos Silva, 34, já acertou o seu retorno ao humorístico, segundo o site “Notícias da TV”. O acordo foi finalizado nesta semana e deve ser assinado nos próximos dias.
O objetivo é que o comediante substitua Wellington Muniz, 41, mais conhecido como o Ceará, que já definiu a sua ida para o Multishow. O profissional irá ter um programa solo no canal pago a partir de 2015.
Carlinhos fazia parte do elenco original do “Pânico” quando estreou na RedeTV! em 2003. O humorista fazia o personagem Mendigo e a sátira de Milton Neves, 63, chamada Merchan Neves. Ele deixou a emissora no início de 2008 por causa de um convite da Record.
Leia mais:
Dani Calabresa pode deixar a bancada do “CQC” em 2015
Com baixa audiência, “Pânico na Band” prepara troca de elenco
Carlinhos Silva confessa que se esfregava nas mulheres em ônibus
No canal de Edir Macedo, 69, o humorista passou pelo “Show do Tom”, “Tudo é Possível” e “Programa da Tarde”. Em 2013, deixou a rede e ficou sem trabalho na televisão.
Fonte:https://br.tv.yahoo.com/blogs/notas-tv/ ... 42187.html ''
BOAS NOTÍCIAS! Se o valorizarem,chance boa dos bons tempos voltarem. Podiam ver se arrumavam também o Vinícius que tá num programa tosco da RedeTV.
VITOR BELFORT - MAURICIO SHOGUN - WANDERLEI SILVA - DEMIAN MAIA
UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO
:UFC ON BJJF 56 / POTN: 1 Vez(UFC ON BJJF 33)
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie

UFC on BJJF - 37-27/EX-CAMPEÃO

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015