Convocação bizarra do Dunga
Re: Convocação bizarra do Dunga
Nessa eu fiquei com o Gilmar! É mto fácil ser jornalista, os caras nem assistem o jogo pra comentar, falam o monte de bosta sobre todo mundo, lançam o monte de informação inventada e nunca precisam provar nada do que falam.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Lucas fez alguns jogos bons e por isso merece voltar pra seleção depois de decepcionar por diversas vezes?Karamazov escreveu:Alguns, os da ESPN eu aposto q assistem 1 milhão de x mais jogos q o Gilmar eo Dunga. A ESPN não faz nada disso q o Gilmar falou, e mesmo assim acham q a convocação foi uma m...até pq foi. Quem não vê futebol é quem convocou Kaka e deixou Lucas de fora.
Jornalista esportivo é a racinha mais podre da mídia....muito abaixo das colunas de fofoca (incluindo a ESPN)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Falei isso pensando justamente na ESPN, quando penso em jornalista que não assiste jogo pra comentar, logo me vem na mente o Mauro Cezar.Karamazov escreveu:Alguns, os da ESPN eu aposto q assistem 1 milhão de x mais jogos q o Gilmar eo Dunga. A ESPN não faz nada disso q o Gilmar falou, e mesmo assim acham q a convocação foi uma m...até pq foi. Quem não vê futebol é quem convocou Kaka e deixou Lucas de fora.
Em lançar noticias mentirosas o Jorge Nicola é rei e tbm deve só assistir os jogos que passam na globo pra comentar.
Temos bons talentos na frente mas uma carência grande em outras posições. Acho os goleiros gauchos bem superestimados, principalmente o Alison, porém não vejo nenhum nome incontestável pra posição.
Na zaga pra mim está o maior vacilo da convocação. O Thiago Silva é cagalhão e não pode ser capitão nunca mas é 10 X mais zagueiro que o demagogia. Pra suplencia eu levaria o Geromel no lugar do Gil, acho os dois do mesmo nível mas o Geromel está jogando e o Gil parado no bizarro futebol chinês. As laterais estão ok, Felipe Luis, AlexSandro e Wendell estão jogando bem e um deles teria que ficar de fora, questão de gosto pessoal.
Entre os volantes a situação é crítica, a dupla Fernandinho e Luiz Gustavo fede a 7 X 1 mas não consigo pensar em ninguém melhor. Alias, eu sequer conseguiria convocar um suplemente pra essa dupla, tamanha a falta de qualidade. Talvez o Allan do Napoli fosse uma opção.
A posição de meia atacante é a mais abastada atualmente. Neymar é craque, Douglas Costa, Coutinho e Willian são excelentes. O Firmino merecia uma convocação, está jogando muito bem no Liverpool, mas aí o Dunga fez dunguice. Alias, quando o Coutinho tava voando ele chamou o Firmino. Agora que o Coutinho ta voltando de lesão e o Firmino ta voando ele chama o Coutinho. Bizarro demais, até pq em terra de Kaka e Osquinha tem espaço suficiente pra dupla do Liverpool.
Entre os centroavantes a situação também é critica. Jonas merecia ser chamado pq ta metendo gol, Ricardo Oliveira é piada de péssimo gosto.
Na zaga pra mim está o maior vacilo da convocação. O Thiago Silva é cagalhão e não pode ser capitão nunca mas é 10 X mais zagueiro que o demagogia. Pra suplencia eu levaria o Geromel no lugar do Gil, acho os dois do mesmo nível mas o Geromel está jogando e o Gil parado no bizarro futebol chinês. As laterais estão ok, Felipe Luis, AlexSandro e Wendell estão jogando bem e um deles teria que ficar de fora, questão de gosto pessoal.
Entre os volantes a situação é crítica, a dupla Fernandinho e Luiz Gustavo fede a 7 X 1 mas não consigo pensar em ninguém melhor. Alias, eu sequer conseguiria convocar um suplemente pra essa dupla, tamanha a falta de qualidade. Talvez o Allan do Napoli fosse uma opção.
A posição de meia atacante é a mais abastada atualmente. Neymar é craque, Douglas Costa, Coutinho e Willian são excelentes. O Firmino merecia uma convocação, está jogando muito bem no Liverpool, mas aí o Dunga fez dunguice. Alias, quando o Coutinho tava voando ele chamou o Firmino. Agora que o Coutinho ta voltando de lesão e o Firmino ta voando ele chama o Coutinho. Bizarro demais, até pq em terra de Kaka e Osquinha tem espaço suficiente pra dupla do Liverpool.
Entre os centroavantes a situação também é critica. Jonas merecia ser chamado pq ta metendo gol, Ricardo Oliveira é piada de péssimo gosto.
-
- Contato:
Sinceramente não tem explicação a convocação do Kaká, e o Oscar não vem jogando nada tanto no clube quanto na seleção.
Eu torço para o Flamengo, mas penso que não convocar o Jeferson foi sacanagem sim. O cara é considerado por muitos um dos melhores goleiros do Brasil.
Eu torço para o Flamengo, mas penso que não convocar o Jeferson foi sacanagem sim. O cara é considerado por muitos um dos melhores goleiros do Brasil.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Sim, apenas alguns bons jogos no mesmo nível q ele tinha feito na época em q estava no sp jogando a Sulamericana. Nessa temporada 6 gols e 2 assistências. Isso é motivo pra dizer "nossa esse cara não pode ficar de fora da seleção"???Karamazov escreveu:Alguns bons jogos????Sim, deveria.
Não, não são. Muitos sim, bandeirantes, muitos do sistema globo, alguns da fox. Da espn poucos. Raça podre mesmo é técnico q não assiste futebol, e que convoca jogadores q não sabe nem o posicionamento q estão jogando (http://espn.uol.com.br/post/489299_dung ... -professor), ou empresário e dirigente picareta...
Po Karamazov, o cara que escreveu essa coluna é o pior exemplo que poderia ser citado da ESPN. COncordo q a equipe deles é acima da média do país...mas dentre eles o Mauro César é o cara que segue o padrão podrinho.
Ele fica com boa fama por ser o ranzinza q critica tudo....mas basta assistir um jogo com ele trabalhando pra ver o baixo nível e desconhecimento
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Em nenhum momento comparei com o Dunga, tô falando de jornalistas, só falei que a carcada do Gilmar foi valida, no mais eu quero é que ele e o Dunga se explodam.Karamazov escreveu:Só dos jogos q ele comenta, já vê mais q o Dunga. Da onde tu tirou isso?? MAs de lá, com ctz tem gente q vê mais q ele.
Quem tem razão no debate q postei acima, dunga ou mcp??? http://espn.uol.com.br/post/489299_dung ... -professor
Quem acertou como o Liverpool jogava???? O resto é balela.
Sobre o nicolla, concordo. Por isso q botei q tem poucos q são assim. Acho q ele adora soltar uns boatos q não verifica.
E o Mauro Cezar faz a transmissão do futebol inglês, ele é obrigado a assistir esses jogos

Editado pela última vez por galahad em 04 Mar 2016 10:46, em um total de 2 vezes.
com essa convocação colocaria a formação assim
4 2 3 1
Daniel Marquinhos Miranda Alex Sandro
Fernandinho Luiz Gustavo
Douglas Coutinho Neymar
Hulk ou Ricardo Oliveira
não acho que seja uma seleção ruim, tem otimos jogadores ai.
4 2 3 1
Daniel Marquinhos Miranda Alex Sandro
Fernandinho Luiz Gustavo
Douglas Coutinho Neymar
Hulk ou Ricardo Oliveira
não acho que seja uma seleção ruim, tem otimos jogadores ai.
Não entendo a galera reclamando da convocação do Ricardo Oliveira, é um puta centroavante, tecnicamente é o melhor que temos.
Endosso , eu vi o Jonas em começo de carreira aqui na Vila, depois da Cirurgia e no Gremio onde teve boa e má fasee na Lusa.
Ele sabe meter gol, tem ótimo aproveitamento nos chutes , mas com a bola no pé não é habilidoso , é clarear e bater.
E Repito que o Benfica até o Lima foi ídolo , campeonato Português fica abaixo tecnicamente do Brasileiro.
Ele sabe meter gol, tem ótimo aproveitamento nos chutes , mas com a bola no pé não é habilidoso , é clarear e bater.
E Repito que o Benfica até o Lima foi ídolo , campeonato Português fica abaixo tecnicamente do Brasileiro.

- Lord Snoke
- Contato: