Convocação bizarra do Dunga

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
galahad
Contato:

Re: Convocação bizarra do Dunga

Mensagem por galahad » 04 Mar 2016 10:14

Nessa eu fiquei com o Gilmar! É mto fácil ser jornalista, os caras nem assistem o jogo pra comentar, falam o monte de bosta sobre todo mundo, lançam o monte de informação inventada e nunca precisam provar nada do que falam.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Mar 2016 10:23

Karamazov escreveu:Alguns, os da ESPN eu aposto q assistem 1 milhão de x mais jogos q o Gilmar eo Dunga. A ESPN não faz nada disso q o Gilmar falou, e mesmo assim acham q a convocação foi uma m...até pq foi. Quem não vê futebol é quem convocou Kaka e deixou Lucas de fora.
Lucas fez alguns jogos bons e por isso merece voltar pra seleção depois de decepcionar por diversas vezes?

Jornalista esportivo é a racinha mais podre da mídia....muito abaixo das colunas de fofoca (incluindo a ESPN)
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 04 Mar 2016 10:23

Karamazov escreveu:Alguns, os da ESPN eu aposto q assistem 1 milhão de x mais jogos q o Gilmar eo Dunga. A ESPN não faz nada disso q o Gilmar falou, e mesmo assim acham q a convocação foi uma m...até pq foi. Quem não vê futebol é quem convocou Kaka e deixou Lucas de fora.
Falei isso pensando justamente na ESPN, quando penso em jornalista que não assiste jogo pra comentar, logo me vem na mente o Mauro Cezar.
Em lançar noticias mentirosas o Jorge Nicola é rei e tbm deve só assistir os jogos que passam na globo pra comentar.

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 04 Mar 2016 10:24

Temos bons talentos na frente mas uma carência grande em outras posições. Acho os goleiros gauchos bem superestimados, principalmente o Alison, porém não vejo nenhum nome incontestável pra posição.

Na zaga pra mim está o maior vacilo da convocação. O Thiago Silva é cagalhão e não pode ser capitão nunca mas é 10 X mais zagueiro que o demagogia. Pra suplencia eu levaria o Geromel no lugar do Gil, acho os dois do mesmo nível mas o Geromel está jogando e o Gil parado no bizarro futebol chinês. As laterais estão ok, Felipe Luis, AlexSandro e Wendell estão jogando bem e um deles teria que ficar de fora, questão de gosto pessoal.

Entre os volantes a situação é crítica, a dupla Fernandinho e Luiz Gustavo fede a 7 X 1 mas não consigo pensar em ninguém melhor. Alias, eu sequer conseguiria convocar um suplemente pra essa dupla, tamanha a falta de qualidade. Talvez o Allan do Napoli fosse uma opção.

A posição de meia atacante é a mais abastada atualmente. Neymar é craque, Douglas Costa, Coutinho e Willian são excelentes. O Firmino merecia uma convocação, está jogando muito bem no Liverpool, mas aí o Dunga fez dunguice. Alias, quando o Coutinho tava voando ele chamou o Firmino. Agora que o Coutinho ta voltando de lesão e o Firmino ta voando ele chama o Coutinho. Bizarro demais, até pq em terra de Kaka e Osquinha tem espaço suficiente pra dupla do Liverpool.

Entre os centroavantes a situação também é critica. Jonas merecia ser chamado pq ta metendo gol, Ricardo Oliveira é piada de péssimo gosto.

Leandro Thai MMA
Contato:

Mensagem por Leandro Thai MMA » 04 Mar 2016 10:34

Sinceramente não tem explicação a convocação do Kaká, e o Oscar não vem jogando nada tanto no clube quanto na seleção.

Eu torço para o Flamengo, mas penso que não convocar o Jeferson foi sacanagem sim. O cara é considerado por muitos um dos melhores goleiros do Brasil.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 04 Mar 2016 10:40

Karamazov escreveu:Alguns bons jogos???? :-J Sim, deveria.

Não, não são. Muitos sim, bandeirantes, muitos do sistema globo, alguns da fox. Da espn poucos. Raça podre mesmo é técnico q não assiste futebol, e que convoca jogadores q não sabe nem o posicionamento q estão jogando (http://espn.uol.com.br/post/489299_dung ... -professor), ou empresário e dirigente picareta...
Sim, apenas alguns bons jogos no mesmo nível q ele tinha feito na época em q estava no sp jogando a Sulamericana. Nessa temporada 6 gols e 2 assistências. Isso é motivo pra dizer "nossa esse cara não pode ficar de fora da seleção"???

Po Karamazov, o cara que escreveu essa coluna é o pior exemplo que poderia ser citado da ESPN. COncordo q a equipe deles é acima da média do país...mas dentre eles o Mauro César é o cara que segue o padrão podrinho.
Ele fica com boa fama por ser o ranzinza q critica tudo....mas basta assistir um jogo com ele trabalhando pra ver o baixo nível e desconhecimento
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

galahad
Contato:

Mensagem por galahad » 04 Mar 2016 10:44

Karamazov escreveu:Só dos jogos q ele comenta, já vê mais q o Dunga. Da onde tu tirou isso?? MAs de lá, com ctz tem gente q vê mais q ele.
Quem tem razão no debate q postei acima, dunga ou mcp??? http://espn.uol.com.br/post/489299_dung ... -professor

Quem acertou como o Liverpool jogava???? O resto é balela.

Sobre o nicolla, concordo. Por isso q botei q tem poucos q são assim. Acho q ele adora soltar uns boatos q não verifica.
Em nenhum momento comparei com o Dunga, tô falando de jornalistas, só falei que a carcada do Gilmar foi valida, no mais eu quero é que ele e o Dunga se explodam.

E o Mauro Cezar faz a transmissão do futebol inglês, ele é obrigado a assistir esses jogos :mrgreen: , mesma coisa dos jogos da Copa do Brasil que ele tbm faz os jogos. E justamente tendo isso como exemplo vc nota a diferença dele comentando o jogo que ele assistiu e os que ele não assistiu.
Editado pela última vez por galahad em 04 Mar 2016 10:46, em um total de 2 vezes.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 04 Mar 2016 10:45

com essa convocação colocaria a formação assim

4 2 3 1

Daniel Marquinhos Miranda Alex Sandro

Fernandinho Luiz Gustavo

Douglas Coutinho Neymar

Hulk ou Ricardo Oliveira

não acho que seja uma seleção ruim, tem otimos jogadores ai.

Nedved
Contato:

Mensagem por Nedved » 04 Mar 2016 11:34

Não entendo a galera reclamando da convocação do Ricardo Oliveira, é um puta centroavante, tecnicamente é o melhor que temos.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 04 Mar 2016 12:20

Endosso , eu vi o Jonas em começo de carreira aqui na Vila, depois da Cirurgia e no Gremio onde teve boa e má fasee na Lusa.

Ele sabe meter gol, tem ótimo aproveitamento nos chutes , mas com a bola no pé não é habilidoso , é clarear e bater.
E Repito que o Benfica até o Lima foi ídolo , campeonato Português fica abaixo tecnicamente do Brasileiro. ~x(

Responder