BBB 16
Re: BBB 16
Dizem que a maluca falou do Daniel de novo , que queria ir para debaixo do edredom com ele , acho que essa maluquice dela é rejeição
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
po... fala sério... eles dois saõ inimigos declaradosthiagobjj escreveu:Encarar a maluca? Ele foi fazer mimim com ela numa festa e ela saiu se esfregando ele sem dar nem bola. Esse aí é um boiolao
War Doidona do gardenal
aquilo é teatro dela, ela faz essas maluquices pra depois inventar alguma historinha e arrumar briga, toda tragetória dela na casa se resume a isso
Exatamente. E a mina é malandra, ela sabe o que vira meme aqui fora.MMATAQUE escreveu:po... fala sério... eles dois saõ inimigos declarados
aquilo é teatro dela, ela faz essas maluquices pra depois inventar alguma historinha e arrumar briga, toda tragetória dela na casa se resume a isso
Entrou com um bordão feito de "Olha ela", vive fazendo caras e bocas e arrumando métodos pra ser lembrada na net, como essa cortada na discussão se esfregando no cara. Ela foi mestre em ser a primeira a descobrir o boiolão enrustido e tá se aproveitando disso.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
bah, mas eu to falando do cara que ficou com cara de pastel por causa da locona de dorgas.MMATAQUE escreveu:po... fala sério... eles dois saõ inimigos declarados
Enfim kk nao acredito q to aqui discutindo isso ahueuua
aabrs mano

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Cara, acho que você não tem assistido o programa, aconteceu muito mais coisa além disso que você falou.thiagobjj escreveu:Encarar a maluca? Ele foi fazer mimim com ela numa festa e ela saiu se esfregando ele sem dar nem bola. Esse aí é um boiolao
War Doidona do gardenal
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Eu nao vejo msm, mas nao é pra pagar de pseudocult, não dá tempo mesmo de ver nada.Michael Scofield escreveu:Cara, acho que você não tem assistido o programa, aconteceu muito mais coisa além disso que você falou.
Vi um dia só enquanto comia uma pizza com a minha mãe.
Fraco de mulher pelo que vi.
Tem essa munik ai, gostosa e tal, mas é uma gostosa genérica.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
bateu ou não bateu?
Vixe agr a maluca se fudeu!! O rick ja denunciou la a agressao, se nao tirarem ela agr a galera ja falo q pede pra sai e ai a globo nao tem oq faze malandro....

Sério?betao escreveu:Vixe agr a maluca se fudeu!! O rick ja denunciou la a agressao, se nao tirarem ela agr a galera ja falo q pede pra sai e ai a globo nao tem oq faze malandro....
Por muito menos no BBB do mestre dourado chamaram a Ana mara no confessionário por causa de uma suposta agressão da Lia. A Ana mara negou a agressão e o programa seguiu normalmente.
Agora como foi essa agressão ao filho de Ricky?
VERSÃO 2.0
BBB 16
O ricky foi tirar a maluca de perto da negona, pq elas tavam discutindo e a negona falo q ia senta a mao na cara dela kkkkk, dai o ricky tirou a maluca de perto mas nessa ela deu uns 2 tapao na cara dele kkkkkk ai ele como bom ricky ficou com cara de choro e foi pro confessionario denunciar agressao, falou q se a maluca nao sair amanha ele sai, negona e matheus ja falaram q saem tbb.... Se a galera resolver sair msmo a globo ta fudidaJJ_Gesso escreveu:
Sério?
Por muito menos no BBB do mestre dourado chamaram a Ana mara no confessionário por causa de uma suposta agressão da Lia. A Ana mara negou a agressão e o programa seguiu normalmente.
Agora como foi essa agressão ao filho de Ricky?

betao escreveu:O ricky foi tirar a maluca de perto da negona, pq elas tavam discutindo e a negona falo q ia senta a mao na cara dela kkkkk, dai o ricky tirou a maluca de perto mas nessa ela deu uns 2 tapao na cara dele kkkkkk ai ele como bom ricky ficou com cara de choro e foi pro confessionario denunciar agressao, falou q se a maluca nao sair amanha ele sai, negona e matheus ja falaram q saem tbb.... Se a galera resolver sair msmo a globo ta fudida
Porra ia ser engraçado ver 3 participantes saindo.
Adélia e Matheus acho q não ganharam dinheiro nenhum, mas acho que o filho de Ricky já ganhou uma graninha boa, vamos ver se tem coragem mesmo, pq não to levando fé na direção pra expulsar a maluca.
VERSÃO 2.0
a louca saiu?
que merda aconteceu
que merda aconteceu
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Se expulsar Ana Paula, tem que expulsar Adélia também. Pessoa escrota! Jogou bebida na cabeça da outra. Haja controle pra não cair no pau, e controle é algo que Ana nao tem, kkkk.
Caralho...
A mulher se mijou toda e caiu no chão! Bizzarra!!!
A mulher se mijou toda e caiu no chão! Bizzarra!!!
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato: