Coisas que detestamos em Manga/Anime

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Axe_Spartan
Contato:

Re: Coisas que detestamos em Manga/Anime

Mensagem por Axe_Spartan » 02 Mar 2016 13:20

Philly Shell escreveu:Pô, axe, mas dragon ball é uma história de comédia, as artes marciais eram segundo plano, depois q virou história de luta com algumas piadinhas
Comédia mesmo é o primeiro Dragon ball, mesmo assim as partes de ação eram muito boas. No DBZ e DBS o negócio da fica forçado, eu dispensaria isso quando eles mudaram o foco para algo mais sério.

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 02 Mar 2016 13:59

Cara a luta inteira do Ninja x Goku é engraçada pra caralho, tem uma hora que ele tenta se camuflar de arvore e usa o lado errado do pano

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 02 Mar 2016 15:30

O lance de ter momentos engraçados e importante e não exclusivo de mangas, em filmes de ação sempre tem alguma coisa só lembrar Duro de Matar, Maquina mortifera e outros.

É para diminuir o nível de tensão, se não ninguém consegue por exemplo ler 500 páginas apenas de ação, é meio que uma respirada na história.

Em DBZ eu acho que o autor acerta bem na comédia porque acaba não sendo tão frequente e o humor dele é meio Gag, propositalmente galhofa.

Lógico que tem que ser algo engraçado para não virar uma história tosca.
KRATOSCS escreveu:Eu racho de dar risada com Fairy Tail.
lol fairy peitos tem umas paradas engraçadas.

Mas tai um manga que o criador do tópico tem que pegar uma referência, não por ser bom mas porque se o seu for Shonen tem que ter peitos grandes até não querer mais. :)) :))
Tapirus terrestris

Eutoqueto
Contato:

Mensagem por Eutoqueto » 02 Mar 2016 15:56

bison escreveu:Eu acompanhei Naruto até o final, cdz lost canvas e one piece.
Problema de Naruto foi a própria história, moleque esforçado que poderia superar os gênios e no meio da história descobrimos que o protagonista era filho de um cara bem forte e outras coisas mais.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
Isso é uma merda mesmo. No ínicio de alguns animes, dão a entender que o cara é um vagabundo qualquer, que após muita humilhação e fracassos, decide treinar e se esforçar o máximo para ser o mais forte, então mais para frente vc descobri que tudo já estava encaminhado para ele conseguir, era filho do demônio tal, o ser mais poderoso do universo, o escolhido para realizar tal missão, poder oculto supremo que faz ele derrotar qualquer um e etc.

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 03 Mar 2016 12:01

Eutoqueto escreveu:Isso é uma merda mesmo. No ínicio de alguns animes, dão a entender que o cara é um vagabundo qualquer, que após muita humilhação e fracassos, decide treinar e se esforçar o máximo para ser o mais forte, então mais para frente vc descobri que tudo já estava encaminhado para ele conseguir, era filho do demônio tal, o ser mais poderoso do universo, o escolhido para realizar tal missão, poder oculto supremo que faz ele derrotar qualquer um e etc.
Yu Yu Hakusho tem isso tambem, e
Spoiler:
One Piece o Luffy é filho do Dragon mas não demoraram muito pra contar

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 03 Mar 2016 12:46

Se você quer escrever um mangá é obrigatório você ler as 8 partes de Jojo e acompanhar Berserk

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 03 Mar 2016 18:22

Dragon ball acabou a comédia com a Saga Piccolo e a morte de kuririn dali para frente era 90% porrada,lutas brutais,sangue com doses de comédia.

phpBB [video]

saga Cell também foi bem escura e séria :

phpBB [video]

aliás Goku vs Freeza foi 5 horas de luta a mais longa da história dos animes o auge de DBZ, não da para dizer que o anime que tem a luta mais longa da história dos animes prioriza comédia...

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 03 Mar 2016 21:59

Craig Nicholls escreveu:Se você quer escrever um mangá é obrigatório você ler as 8 partes de Jojo e acompanhar Berserk
Cara tô assistindo JoJo e pretendo usar como referência umas paradas, achei muito massa.

Sobre o humor que a galera tá comentando eu acho que vai ser bom pra dividir na real. Quando a porra tiver séria vai ser séria, quando ficar tranquila vai ter um humor mais de boa.
Acho um bom jeito pra balancear as coisas, o que acham?

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 04 Mar 2016 16:22

Pedrao157 escreveu:Cara tô assistindo JoJo e pretendo usar como referência umas paradas, achei muito massa.

Sobre o humor que a galera tá comentando eu acho que vai ser bom pra dividir na real. Quando a porra tiver séria vai ser séria, quando ficar tranquila vai ter um humor mais de boa.
Acho um bom jeito pra balancear as coisas, o que acham?
Tenta dar uma lida em Berserk, começa meio lento, mas depois fica incrível. Jojo tem a parte 1 bacana, 2 bacana e a terceira bem fraca. A 4 melhora. Mas a terceira é boa pelo fato da pancadaria. A terceira parte de jojo é tipo um dragonball/videogame.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 04 Mar 2016 17:08

Legal o tópico , vou dar uma lida geral depois ...

Uma coisa que sempre acho estranho em anime, é explorar desnecessariamente personagens de visual andrógino , e de comportamento emocional dúbio, exemplos de Shun/Afrodite em Saint Seiya, Kurama em Yuyu Hakusho ( esse até menos ) , Grifith em Berserk e muitos outros ...

E o mais estranho é que os asiáticos gostam desse tipo de personagem mais introspectivo ...

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 04 Mar 2016 18:19

Craig Nicholls escreveu:Tenta dar uma lida em Berserk, começa meio lento, mas depois fica incrível. Jojo tem a parte 1 bacana, 2 bacana e a terceira bem fraca. A 4 melhora. Mas a terceira é boa pelo fato da pancadaria. A terceira parte de jojo é tipo um dragonball/videogame.
To na primeira parte assistindo mesmo, Zepelin ta ensinando a Onda pro Jojo, tem em desenho as outras partes?
sid_ escreveu:Legal o tópico , vou dar uma lida geral depois ...

Uma coisa que sempre acho estranho em anime, é explorar desnecessariamente personagens de visual andrógino , e de comportamento emocional dúbio, exemplos de Shun/Afrodite em Saint Seiya, Kurama em Yuyu Hakusho ( esse até menos ) , Grifith em Berserk e muitos outros ...

E o mais estranho é que os asiáticos gostam desse tipo de personagem mais introspectivo ...
Isso tô em duvida se coloco ou não, o Shun na minha opinião é gay, Kurama só é assim pq é um demonio, Berserk não cheguei a assistir.
O melhor personagem gay que eu vi em anime foi o Bon Kurei no One Piece,
Spoiler:
fiquei triste com a morte dele

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Mar 2016 18:28

Se vc quiser referencia de Seinei leia Vagabound.

Foi um dos melhores mangas lançados no Brasil seja em roteiro quanto em arte e do mesmo autor de Slam Dunk que é foda pra caralho.
Tapirus terrestris

Eutoqueto
Contato:

Mensagem por Eutoqueto » 04 Mar 2016 19:44

sid_ escreveu:Legal o tópico , vou dar uma lida geral depois ...

Sim, na cultura deles, esse personagens andróginos tem um ar de "fodão", ao contrário da nossa cultura ocidental, aonde temos o estereótipo do sujeito parrudo que bota qualquer para correr só com o olhar. Um exemplo disso é Kratos, o típico herói "macho-alfa", e Dante(DMC), que é um cara com aspecto bem mais "afeminado" e elegante(sem viadagem).

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 04 Mar 2016 22:30

Essa semana começo a trabalhar, posto umas fotos dos personagens aí se a galera puder dar um feedback ia ser tri

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 05 Mar 2016 09:47

Eutoqueto escreveu:Sim, na cultura deles, esse personagens andróginos tem um ar de "fodão", ao contrário da nossa cultura ocidental, aonde temos o estereótipo do sujeito parrudo que bota qualquer para correr só com o olhar. Um exemplo disso é Kratos, o típico herói "macho-alfa", e Dante(DMC), que é um cara com aspecto bem mais "afeminado" e elegante(sem viadagem).
Exatamente , citando exemplo dos Games, em Metal Gear SOlid vimos isso no Raiden, que foi um protagonista não aceito no ocidente , cara delicado, em conflito, tímido e como sempre andrógino , enquanto o Snake é o barbudo, xucro, badass o Raiden teve que voltar como um ciborgue ninja.

Responder